Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Atração

Aprendiz

#83736 Eu tenho medo que justamente robos sociais, como diria o Style sejam formados nesta idade, onde as coisas ainda estao acontecendo. Apesar de que se o muleque de 14 anos sabe discernir as coisas, e pode mudar seu futuro desde ja, acredito que seja valido.

Tenho 23 anos, com 15 pegava mais mulher do que mes passado, quando eu ainda nao havia lido os livros PUA, com o fator de que eu namorei durante 4 anos... Com uma mulher linda HB8,5, e que me deixou extremamente enferrujado...

Acho que esses muleques de 14 anos, vao partir para outros jogos e esquecer o NOSSO jogo. Ja que os objetivos nao vao poder ser alcancados, e se um PUA de 14 anos pegar as mesmas que eu, isso seria um fenomeno, digamos quase impossivel. :shii
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#83747 Os mestres Pu q criaram a porra toda não eram moleques, já eram pessoas maduras q tinha vivência o q ajuda muito. Se jovem tem seus prós e contras. Todos podemos aprender uns com os outros. Acima de tudo temos q ter humildade e empatia com cada membro deste forum, seja a idade q tem. Quem está aqui quer a mesma coisa: evoluir como ser humano e é claro pegar mulher.

Michael F.
Lipin Stifler

Veterano - nível 8

#83918 Cara concordo em partes com você.

Não vejo problema se o cara tem 14 anos e está no mundo PU mas tem que ser com moderação e não ficar bitolado com isso.

Eu comecei o PU com 14 anos, mas eu não ficava bitolado, eu lia algumas coisas de vez enquando, e assimilava aquilo, quando eu fui ficando mais velho com meus quase 16 anos eu fui percebendo que eu precisava me aprofundar mais no PU e começar a praticar se não eu ia fracassar, querendo ou não, quando você completa 15 anos sua vida com mulheres começa e se você é um merda e não sabe de nada já vai começar a criar um certo medo delas.

Então quando o cara conhece o PU cedo ele já está um pouco ciente disso e não se abala. Mas concordo que o cara começar a ler o mistery e praticar com 14 anos é muito sem noção.
dudektria

Veterano - nível 10

#97206 Acho que na puberdade a gente tem que apanhar um pouco, pra aprender algumas coisas na marra mesmo.

Só aprendendo do jeito fácil não dá certo às vezes. O cara precisa entender como certas coisas funcionam da maneira difícil às vezes. E isso envolve crescer um pouco mais antes de começar a usar um modelo de comunicação para algum propósito.

Por que é isso que o PU é, um modelo para a realidade. É como um mapa do território. E você precisa ter alguma experiência no território antes. Qual a utilidade de um mapa pra alguém que nunca se perdeu num beco escuro?
tibagola

Aprendiz

#111327 concordo plenamente com o caro dudektria, falou bem sobre a vivencia e sua importancia...
Vivacity

PUA EXPERT

#154460 Muito bom o post. Ótimo mesmo. Para abrir a cabeça da gurizada pra ver se eles tem consciência disso que eles tanto fazem, nessa idade quanto mais para eles, melhor. Fiz 16 anos em novembro e ainda tento mudar algumas atitudes minhas que eu tomo adiantes das pessoas, e principalmente das mulheres.
Bem valeu pelo post, isso foi bom até para mim. Relembrar das coisas que fazia e que faço.

Abraços
Pride

Veterano - nível 4

#154546 Po cara, concordo em partes... tenho 15 anos e ja tenho uma boa maturidade e tals, não jogo por FCs e tals porque não qro sair arrancando virgindades por ai, mas eu com certeza quero ser uma adulto melhor, confiante, social e que consegue as mulheres que quer..FLWS :sorri

ps* ta foda entender PU, to ficando confuso :rolf