Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

hexus

Aprendiz

#77394 Bom, hoje la no chat , tinha um cara pedindo conselhos e talz, de boa
ai surgiu o assunto de idade e ele falou que tinha 14 e que estava sem pegar nenhuma mulher a 4 meses!

nós começamos a conversar sobre idade e talz e eu falei que na minha opinião ele estava muito novo para esse mundo
vou por aqui meus pontos de vista...

primeira coisa , com 14 anos minha media era 3 por ano... eu ficava chateado por isso ? ficava um pouco , mas me divertia d+++ com outras coisas, video game, jogando bola com os amigos e tudo mais... de boassa, mulher não deve ser a coisa mais importante do mundo pra quem ainda se diverte muito com outras coisas

(não entendo de psicologia mas acho que isto q eu vou falar agora é um pouco lógico)
com 14 anos , uma pessoa ainda não tem a personalidade dela totalmente formada, a pessoa é dependente de grupos
exemplo: "pulserinha do sexo é legal , ta todo mundo usando ? , ta bom vou usar tb !"

normalmente eles não costumam pensar " pera ai , eu gosto mesmo disso , eu vou ta legal com isso ? " acaba que ele usa só para o grupo em geral aceitar ele
( não sei se falei muita besteira aqui , favor psicologos me corrijam )

e talvez uma pessoa muito jovem lendo estas teorias pode ter mais chance de se tornar um robo social , pois ele talvez nao compreende a teoria por traz das coisas...

outra coisa, quando nós vemos os grandes "mentores" do pick up como DeAngelo, Style, Ross, mystery... eles criam os metodos deles baseados no estilo de mulher que eles abordam... normalmente maiores de 18 que ja tem sua opinião e sua personalidade formada

vou dar um exemplo que eu acho que aconteceria a meu ponto de vista

(normalmente uma de 14 não procura um cara satisfazer ela como uma de 20 [sem pensar bobagem pessoal , to falando no geral ])

neg em uma de 14, pensamento em geral : "Nossa, menino chato, meu irmão/primo ja fica me implicando o dia inteiro , vo cair fora daqui q ja me enxi disso, vou procurar algum troxa q fica babando em mim pra eu me sentir bem "

Neg em uma mulher de 20 , ela pode pensar "Cansei dos troxas que ficam babando em mim , esse cara ai tem algo diferente, vamo ver onde vai dar "

( acho que deixei muito confuso me ajudem a melhorar essa ideia =D )

mas no geral, se você ainda tem menos de 16 anos aqui ta meu recado principal:

Cara, curte a vida ainda, vc não sabe se no futuro vc pode se tornar um "natural" ,pq vc ainda vai mudar muito sua opinião e seus gostos, e até seu estilo de ver o mundo

O Pick up em si NÃO é a fórmula secreta de "pegar mulher", nem sempre se vc ler tudo vc vai conseguir pois depende muito da sua força de vontade, por tanto se vc ta lendo as coisas pq vc ta pensando assim "ahh vo le isso e vo pegar todas do mundo !!! e vo hipnotizar e vou fazer kino , e ZAS e ZAS e ZAS [mode chavez off]" num é bem assim não

Você ainda ta novo e não perdeu a virgindade ?? relaxa que tudo tem seu tempo , quando vc menos ve , foi.

Bom , meu objetivo neste post não é ofender ninguem, só abrir os olhos e as cabeças de vocês, são novos ? relaxem que muita agua ainda vai rolar na vida de vocês, não precisam ficar desesperados por mulher

concorda? discorda ? vamos debater =D
Derfel

PUA Avançado

#77402 Concordo cara, quando entrei no PU estava com 17 formados e com minha cabeça ja formada pra aguertar oque o PU tem a oferecer.
Os novatos ja entrão antes de curti a vida, sentir AA, ou ao menos tomar "O Toco", ou seja não vem calejados e so viram robôs sociais

Derfel
volk_23

Aprendiz

#77403 kra, ai vai a minha defeza quanto aos mebnores no PUA:
1- eu tenho 15 anos e melhor q muitos aki q vaum postar, eu to vivendo isso
2- na sua epoca as coisas erram diferentes, a cada 5 anos, a tendencia dos adolecentes é tentar cada vez mais se parecer com adultos, ou seja, a cada 5 anos eles tem comportamentos mudados radicalmente
3-hoje os adolecentes vem o namoro, sexo e taz de forma diferente, eles querem vivenciar isso
4- tenho muitos amigos e amigas q "pegam" aproximadamente 3 por mes
5- muitos de nos adolecentes temos sim ideias formadas, eu msm jah recusei muita coisa de meus amigos por ser apenas modinha, eu sei sim oq quero e oq penso, naum as mudo assim de uma hora pra outra
6-a sociedade esta cada vez mais fechando os olhos pra nois, e naum ver q nos estamos cada vez mais amadurecendo mais cedo
7- na sua epoca com certeza os adolecentes tinham seu primeiroindicio de mudança hormonal com uns 13 anos, hj isso ja acontece com uns 10 anos, ou seja se levava +- uns 5 anos pra amadurecer na sua epoca era com 19, hj com 15,

ainda a varios pontos q naum achei tão importantes assim, mas todos aqueles q me entenderam podem posta-los apenas para aumentar a nossa(adolecentes) defeza

obrigado pela compreensão vlw
volk_23

Aprendiz

#77414 o problema dos adolecentes no PUA é a msm de varios kras adultos
eles tem o PUA de forma pra pegar garotas
e naum é assim
o PUA serve mais como um modo de vida pra se interagir com outras pessoas
e se comessamos de cedo
nossa faze adulta sera melhor

vlw
bywilltof

Aprendiz

#77423 Incrivelmente pensado.

Estava me questionando exatamente estes 2 pontos levantados por você:

• As adolescentes em sua maioria REALMENTE querem um homem para ter uma relação? Tanto casual quanto duradoura? Ou apenas aventurinhas baseadas na moda atual? Um exemplo prático para quem não entendeu, é você se perguntar se um grupo de garotas que são fãs de Justin e Restart, seriam influenciadas pelos nossos ídolos, Mystery, Style, DDA...

• A sua maturidade necessária não só para coisas da PUA Base, mas para entender melhor aspectos do que seja o relacionamento. O que alguém de 13-14 anos não desenvolveu perfeitamente (afinal nossos mestres ainda tinha uma vida medíocre depois da maior idade, quem somos nós...) Então curta o que tem que curtir da vida no seu momento certo, de forma saudável e conciente!
Leonan

Aprendiz

#77433 Opa hexux, tranquilo ?
Então cara eu acho isso bem relativo, tem muitos caras de 15 anos que tem mentalidade muito mais avanaçada e aberta que uns de 18 e sendo assim eu nao sou contra o cara entrar no pua. Acho que o pua nao deve ser encarado como algo que vai te transformar com um robô, acho que isso é a mais poderosa arma de criar conexões entre humanos, CONHECIMENTO ! E acho que se o cara ta aberto a aprender e usar com responsabilidade nao tem problema nenhum. É executar a arte pelo prazer e não pelos resultados, tem muito cara velho que sai decorando enlatado pega umas meninas e sai pagando pau, porém de outro lado tem muitos de 15, 16 anos que se empenham em desenvolver mais uma técnica, fazer novas descobertas.
Enfim, eu acho que todo mundo, independente da idade tem que curtir a sua vida do jeito que quiser.
halexsparda

Aprendiz

#77459 14 anos sera que eh muito novo?
eu acho que as ideias e interesses sexuais começam apos a puberdade
e cada vez mais vc vai deichando de fazer coisas de crianças e se tornando
adulto. não digo quanto mais cedo melhor, mas se a pessoa ja esta procurando um jeito
para melhorar sua vida social e amorosa concerteza ela esta pronta para estudar o pua
( e se ja tem idade para o pua, deve ter consciencia pra perceber que nao é uma tecnica que vc
pode pegar qualquer mulher por ai , e sim um estilo de vida)
se alguem com 14 anos aprender pua e for pro campo e quebrar a cara tomar um porre de toco
e ter cabeça o suficiente pra continuar e procurar aonde ele erro e tals, concerteza essa pessoa
tem idade o suficiente já
Ron

Veterano - nível 9

#77470 Concordo contigo cara...

Eu acho que o grande problema do PU ser aprendido por adolescentes, é eles interpretarem a arte de maneira errada!
Muitos muleques só querem virar "O pegador" e ficar se gabando por isso, se achando os fod$%*. E depois agente sabe, acabam fazendo cagada por se acharem superiores.

Não dá pra se medir maturidade, responsabilidade, entre outras coisas, apenas pela idade... mas é certo que a adolescência é um período de transição para a fase adulta, e o adolescente se sente confuso; não acho que seja uma boa hora pra se aprender sobre formas de sedução!
Kalil

Veterano - nível 8

#77486 Eu diria , com esse tempo de experiência que eu adquiri que o PU é pra todas as idades . Porém , o entendimento necessita experiência prévia e novas experiências de campo .

Eu até que dou força pra galera nova , mas saibam que pra vocês tudo será mais difícil . minha dica é começar pela internalização de valores .

Abraços