Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
gutocbs

Aprendiz

#77492 Eu concordo em certas partes.

A galera mais nova do PU deveria ver isso não como um método para pegar mulheres, mas sim um estilo de vida(oque realmente é). A galera mais nova no PU devia se preucupar mais em formar uma opnião e achar seu próprio estilo de roupas, melhorar o inner game e o AA para quando crescer se tornar um grande PUA

Eu por exemplo, me preucupo mais em melhorar meu inner game e meu jogo do que closar algumas HB's. Tenho 17 anos, e costumo closar entre 4 e 5 HB's por mês.

Nada contra a idade, mas essa é a época de zuar e se fuder. No maximo, melhorar o inner game. Sargear, até que vai, mas uma coisa é sargear uma HB de 14 anos e outra é sargear uma de 20
Papabear

PUA Avançado

#77522 Ponto importantíssimo a ser citado.

O PICKUP foi criado tendo como alvo pessoas "desastradas" no que refere as interações sociais e, geralmente, o que classifica esse tipo de pessoa começa a ser explícito mais tarde, a partir da entrada da faculdade e/ou após um minimo de series de ocasiões de insucesso.

A propagação precoce de materiais de díficil leitura para individuos mais jovens (menores de 19 anos), somente desacelera o aprendizado de outros, gerando dúvidas básicas de interpretação, leitura indevida de certos assuntos e, ademais, mudança na formação intelectual do individuo. Isso pode ter um impacto tanto positivo quanto negativo. A criação, do intitulado, ROBÔ SOCIAL é um aspecto significativamente negativo.

Os jovens de hoje estão se declarando "perdedores" sem ao menos ter dado a si mesmo uma nova chance de buscar soluções, não só no campo da sedução como também em outros campos da vida.

Primeiro vivam suas vidas, não desistam tão facilmente, busquem tomar experiência por conta própria para depois pedir ajuda.

A ajuda deste forúm, particularmente para mim, é somente, isso mesmo, SOMENTE para aqueles que após inúmeras tentativas não conseguiram analisar em perspectiva certas ações, para aqueles que já tem opiniões e certas perspectivas de vida formadas.

O PICKUP não é só uma arte de sedução, é também, um estilo de vida. A melhor forma de saber se esse estilo de vida realmente vale a pena, é você primeiro vivenciar outro estilo de vida.

Erre, tente de novo, erre, tente de novo, para depois pedir ajuda, não sejam fracos, tenham personalidade.
Vivam suas infâncias/suas adolescências de forma natural, este é um tempo que vocês irão sentir saudades algum dia, divirtam-se.
Editado pela última vez por Papabear em 02 Ago 2010, 23:20, no total de 2 vez
seductionplayer

Aprendiz

#77552 Senhores
tenho que dizer que, sim, eu tenho 15 anos, mas estudo PU por uma questão de crescimento pessoal, por estudo da psicologia e dinâmica social, áreas que até pouco tempo atrás, eu infelizmente nem sabia que existiam, e que me interessam muitíssimo. Estudo o PU para saber também, como ser uma pessoa extremamente agradável e amigável sem ser tachado como puxa-saco ou carente.

Mas concordo plena mente com as visões dos posts anteriores: sem uma certa experiência de tentativa e erro, não se tem como ser muito crítico sobre o que se está lendo, pois você nunca experimentou outra realidade.

Por isso conto com a ajuda de posts tão inteligentes como esse.
Parabéns pelo post, essencial.
Seven[7]

Aprendiz

#77553 Como o próprio Mystery diz:
Isso não é sobre pegar garotas, isso é sobre construir uma vida.
Não seria errado impedir q pessoas mais jovens tivem acesso a isso?
da pra ver por ai, q tem muito jovem q precisa mais do q pessoas na faculdade
durante a fase dos 14 aos 18 anos mta coisa marca sua vida, muitas experiencias...
E existem jovens com muito potencial.

Nada mais justo do q permitir aos seres humanos se aprimorarem.
Duvido q vc abandonaria o PU ou q abriria mao de todos os conhecimentos se tivesse oportunidade de conhece-lo no colegial.
:)
zealot

Veterano - nível 9

#77557 14 anos é muito novo para muitas coisas, mais ja é uma idade SUFICIENTE para o cara aprender a deixar de ser um cara legal, porque se ele fica um cara legal, aquele que agrada todo mundo , aquele puxa saco , aquele timido, e etc.. Viverá um adolescencia frustada de relacionamentos, a auto-estima é crucial.
Todos podemos mudar, realmente um menino de 14 anos reclamar que está sozinho a pouco tempo é exagero.
Eu acho que nessa idade , o importante é crescer com confiança. A maioria dos membros do forum sobreviveu e nao vai ser diferente para essa geração.
heitoor

Aprendiz

#77565 Eu escrevi muita coisa, mas achei melhor mandar um post resumido.

Com o tanto de material que tem aqui, é perigoso um pua jovem usar.
Mas como a maioria aqui é responsável, eles vão acabar sendo influenciados por vocÊs.

Portanto, é valido a fome por conhecimento deles, desde que eles se inspirem nas pessoas corretas.