Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
rafaelcadina
#915078 Brothers, bom dia.

Tenho baseado bastante meu jogo no mystery method quando saio à noite. Neste momento inicial, estou tentando seguir mais de perto a teoria até encontrar meu estilo.

Eu consigo abrir alguns sets na noite, lançar rotinas de dvs clássicas e negar o alvo, especialmente em bares (eu prefiro por ser mais fácil de conversar com as pessoas). Já entendo também a importância de qualificar o alvo e depois disso gerar conforto.

No entanto, apesar de eu tentar seguir um jogo sólido como propõe o mystery, acredito que meus resultados são piores do que jogadores diretos. Já chegaram me dizer que eu falava "muita merda" ao usar certas rotinas.

Agora eu estou em dúvida se devo continuar aprendendo o jogo indireto do mystery até começar a ter mais resultados ou devo mudar para um estilo mais "brasileiro", já que aqui somos mais quentes e comunicativos.

O que vocês me aconselhariam?
Dan Casanova
#915079 Primeiramente - Aprenda as duas maneiras de atingir um objetivo: Indireto e Direto.

Segundamente - Não é obrigatório usar material premeditado em qualquer estilo, mas caso for inciante, é interessante usar estes materiais, mas não se apegue tanto, tente equilibrar.

Terceiramente - O método Mystery funciona muito bem no Brasil, mas não siga a risca, muita coisa mudou na comunidade desde então. Ele é um método que te exige uma boa inteligencia social, não serve para caras de baixo Qi e imediatistas.
kbza
#915094 O método que você utilizar depende tanto de seu estilo de jogo, como do momento em que vai utilizá-lo. É preciso analisar a situação com cuidado para estabelecer o método mais eficiente para o momento. O mystery method funciona aqui, mas pelo que dá pra ver de videos americanos, lá é mais fácil de conversar numa balada.

Em bares, shoppings, ou até na rua, onde as interações são mais lentas, o método indireto pode ser uma boa, assim você cria uma vibe boa de acordo com o local. Já numa micareta, seria uma péssima escolha: a maioria das garotas não iria gostar de ficar parando ouvindo rotinas num ambiente assim, você acabaria se tornando entediante.

Como iniciante, a sua obrigação agora não deve ser conseguir resultados, mas ter uma boa prática do método em si. Eu diria que, se a garota continua ouvindo com atenção o que você diz, continue falando. A prática em si vai melhorar seus resultados.

Dica: se quiser praticar algo diferente, pratique a sua Linguagem Corporal, modo de falar e se movimentar, além da sua aparência. Esses são pontos importantes que ajudam na atração em qualquer método.

Abraço.
Slartbartfast
kbza escreveu:O método que você utilizar depende tanto de seu estilo de jogo, como do momento em que vai utilizá-lo. É preciso analisar a situação com cuidado para estabelecer o método mais eficiente para o momento. O mystery method funciona aqui, mas pelo que dá pra ver de videos americanos, lá é mais fácil de conversar numa balada.

Em bares, shoppings, ou até na rua, onde as interações são mais lentas, o método indireto pode ser uma boa, assim você cria uma vibe boa de acordo com o local. Já numa micareta, seria uma péssima escolha: a maioria das garotas não iria gostar de ficar parando ouvindo rotinas num ambiente assim, você acabaria se tornando entediante.

Como iniciante, a sua obrigação agora não deve ser conseguir resultados, mas ter uma boa prática do método em si. Eu diria que, se a garota continua ouvindo com atenção o que você diz, continue falando. A prática em si vai melhorar seus resultados.

Dica: se quiser praticar algo diferente, pratique a sua Linguagem Corporal, modo de falar e se movimentar, além da sua aparência. Esses são pontos importantes que ajudam na atração em qualquer método.

Abraço.

Falou tudo. Parabéns pelas ponderações!

Abraços!
roberto gansoto
#915237 ola amigo FUNCIONA porém você tera que saber onde e como porque como ja foi dito ha situações especificas creio que você tera que usar um pouco de bom senso mas boa sorte ai sedutor e sucessos
BonViv@nt
Dan Casanova escreveu:O método Mystery funciona muito bem no Brasil, mas não siga a risca, muita coisa mudou na comunidade desde então. Ele é um método que te exige uma boa inteligencia social, não serve para caras de baixo Qi e imediatistas.

Concordo plenamente...

As pessoas ligam o MM muito a opner de opnião, game indireto, rotinas e coisas do tipo. Mas na realidade ali existe uma estrutura sedução que pode ser aplica em qualquer tipo de técnica... O próprio Mystery diz que os enlatados só servem para auxiliar o jogador a viver as suas próprias rotinas...

Desapegue dessa coisa que o MM esta ligado a Enlatados e passe ver o jogo pela estrutura, assim vc irá parar de falar muito e passará a jogar mais...

:ae :ae :ae :ae :ae