Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YamiWalthari - MEMBRO EXCLUSIVO
#915085 Às vezes, as coisas na vida não fazem muito sentido.
Pelos vistos, somos taxados quando somos honestos, mas quando acabamos "fodendo" o próximo, é quando mais gostam de nós.
Até 2012, a minha vida parecia andar para a frente. Agora, parece que só anda para trás, apesar de eu ter evoluído em muita coisa mesmo.
No entanto, parece que não tenho amigos, apesar de conseguir mostrar qualidade e conseguir comunicar mais e melhor do que em outros tempos, que não socializava praticamente com ninguém. Deixei até de falar com duas pessoas com quem falava imenso, na qual elas se afastaram.

O que ainda não percebo? É normal estas coisas acontecerem? Agora que um gajo consegue desenvolver qualidades, consegue ter mais valor no meio da sociedade, se sentir com menos valor? Se sou capaz de mostrar mais qualidades, não deveria eu, me sentir mais aceite? Ou é tudo uma questão da minha mente que me está a enganar?

É que chega um momento, que a vitalidade em evoluir, como no tempo que conheci o PU, começa a desaparecer......
Barristan

Aprendiz

#915295 Não entendi senhor, em que quesito sua vida tem andado pra trás? Você consegue se comunicar melhor, mas deixou de falar com 2 amigos?

Eu convivo com uma pessoa que as pessoas constantemente se afastam dela e fica se queixando dos outros, quando na verdade o motivo é ela mesma, gênio forte e explosivo, teimosia.

Derrepente as pessoas se afastam porque você não só mudou sua habilidade de comunicação, mas também mudou seu jeito de ser. Reflita bem sobre seu comportamento, coloque-se no lugar da pessoa. Não é normal pessoas se afastarem do nada.