- 12 Out 2014, 19:19
Entao meus amigos PUAS, comecei um jogo com uma HB que eu conheci no Tinder alguns meses atras. Ela vem na minha cidade de 3 a 4 vezes por mes, e fica cerca de uma semana. Ela queria muito me conhecer, mas sempre quando me chavama pra sair, eu sempre fiquei no Freeze Out com ela, e mesmo assim ela nunca parou de me mandar msg querendo me ver e coisas do tipo. Passados cerca de 3, 4 meses no Freeze Out com ela, ontem fui a um aniversário de uma amiga, e ela mandou uma msg dizendo que estava em uma festa e que la estava muito ruim, se tinha como eu buscar ela pra casa dela. Concordei e depois de umas 3h que ela mandou msg resolvi buscar ela da festa . Ao chegar na casa dela, ficamos dentro do carro e ficou aparente o IOI dela. Após isso papo vai papo vem, tivemos um leve KS, desenvolvendo pre eliminares a um FC.Após isso, toquei uma pra ela e ela pra mim, fiz ela sentir orgasmo, ficamos mais um tempo no carro e depois fui embora com sucesso. Minha pergunta é: Puas, como devo proceder no jogo, pra ter um FB ou um FC com sucesso daqui pra frente? Devo continuar com aquela minha estrategia inicial de Freeze Outs que funcionou ate o momento, ou devo abrir um pouco espaço pra ela? Nao quero relaçao emocional com ela. Abrass PUAS.
- 12 Out 2014, 22:03
Amigo creio que você deve finalizar logo, marcar o Day 2 e FC nela.
Se continuar ignorando ela pode achar que você não gostou do Day 1 e te esquecer ou algo parecido.
Abraço Topete