Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#915476 Fala meu camarada!

Porra irmão, Não acredito que você esta"Disputando" com um Retardado de 15 anos?
e o idiota nem é Pua..
Meu Caro, Neste Mundo Cão cheio de Bucetas Deprimidas, carentes e Sozinhas, você me vem com essa de Disputar e ainda querer que a menina nunca queira ele?
Porra quem te ensinou a Agir como uma menina irmão?
elas que disputam o "homem" da vida delas...

Você não enxerga que A Porra do Premio esta Sendo a HB!
>>VOCÊ É O PREMIO ANIMAL!

Faz o seguinte, você já deve ter percebido de quem essa Hb gosta certo?
-Agora empurra ela pro lado contrario pra você ver, ela vai querer o que ela, NO FUNDO, gosta, Não Adianta!

CARA, lembra da ESCASSEZ Brother?
VOCÊ É ÚNICO, Porra, Um Alpha que Vale Muito, não ceda a disputas idiotas Irmão!
-Vai caçar cara, esse Mundo é GRANDE.

Um Abraço e Sucesso
Nunca deixe de treinar Sua Mente e Seu Corpo!
aprendizdepegador

Aprendiz

#915488 "preciso da seguinte ajuda: como eu faço ela nunca querer ele, fazer com que ele não consiga nada com ela. dizendo algo pra ela? ou algo parecido ou mais eficiente? para que não aja nem uma chance mesmo"
Nao acredito que eu acabei de ler isso no PuaBase
Drakar1

Veterano - nível 4

#915496 Eai cara tudo bem??
Então, eu te aconcelho a escutar essa música (Projota-Azz Veizz) Preste bastante atenção na letra da música, tem umas dicas bem legais pra essa situação...vlw !! :-)
-Drakar1
HigorP

Veterano - nível 10

#915505 Não leve a mal minha sinceridade
mas você é mais beta que ele, namoral, procure amadurecimento acima de tudo antes de estudar e se dizer pua, pick up é um material pra HOMENS e não garotos, boa sorte :ae
HigorP

Veterano - nível 10

Player_Mateus escreveu:Prud's obrigado pela resposta. vou fazer o que você me disse. tenho que fazer isso mesmo.

Lordi obrigado pelas dicas. Estou aqui a dois anos ja lí muitos materiais. SOU PUA sim. o desejo de me tornar uma pessoa melhor e estar aqui me faz ser um pua

Atrapalhei o gamer do outro pois não vou deixar ele sair ganhando com o que eu escolhi pra mim. minha BL sempre foi relaxada sempre fui alto-confiante, aprendi muito e mudei muito. sou hoje um novo homem aqui e agradecido por todos.

Minha duvida era só saber dizer algo que fizesse ela não querer ele. Cara desculpa se pareci grosso. quando eu estou errado eu admito mas quando estou certo gosto de mostrar que não estou errado. valeu

Dr.Jeff obrigado. eu sei que posso consegui-la. obrigado em me relembrar. mas estou seguro que nada dará errado. valeu.

Quanta ignorancia, uma coisa que todo pua daqui sabe, e você como ''pua'' deveria saber. Não importa o tempo e quantos materiais você leu, pode ter lido 2,3,4,5 anos, não serve pra nada se você não poe em prática.
E pare com esse orgulho, você errou, e ainda esta errado sim, é só ver os comentarios do pessoal nesse tópico ou perguntar pra qualquer pessoa, tomara que enxergue seu erro e corrija
lucasz1000

PUA EXPERT

#915521 não cara tu não é pua!!! ta tomando "pelé" de uma garota de 14 anos e se considera pua? haha...

14 anos cara,fala sério em 5 minutos qualquer cara com um pouco de atitude desenrola
artur_ribeiroo

Aprendiz

#915535 Tenho 16 anos então estou na fase das duas pessoas: (A hb e o outro cara). Antes de mais nada, você tem que crescer, se você for parar pra pensar, você se preocupa mais com o cara do que com seu real objetivo, a HB. Quando você começar a tratar a HB não se importando com o obstáculo aí sim você vai poder ficar,e quem sabe depois namorar.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#915721 Cara, se você quer conquista-la só vou te dar as dicas, o resto você se vira. Não deixe ela perceber que ela tem dois caras aos pés dela competindo como lobos para ficar com ela. Ela vale tanto a pena assim?? Se ela perceber, vai ver que pode fazer o que ela quiser que vocês atenderão a sua necessidades inuteis. Você deve ter um alto valor social, isso vai mostrar que você é mais interessante do que o outro cara. Apesar de você querer conquista-la não se mostre sempre disponivel ou capaz de fazer todas as vontades dela. Vei ela tem 14 anos mano!! Não deve ser tão dificil assim jogar com ela para conquistá-la. Afinal, você é um pua. sucesso e abraços