Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Zafaz

Aprendiz

#915206 Sou novo aqui no PUA, mas já leio a um tempo e não tenho tanta dificuldade assim com as mulheres. Exceto quando se trata de garotas que eu acho extremamente bonitas. Não sou de dar nota, mas acredito que quando considero uma, nota 8 para mais eu travo, o pensamento fica lento e as escolhas das frases e das atitudes são as piores e o jogo vai para o ralo.
Sem mais delongas, o que fazer para ficar com garotas mais bonitas? como me desensibilizo da beleza das mais lindas?
Desde já, Obrigado pessoal
Barristan

Aprendiz

#915209 Bom, o problema deve estar em que você se esforça mais que deveria. Por achar que uma garota é linda, automaticamente você pensa que tem que agradar mais do que as outras, com isso vc tenta escolher frases melhores, mudar seu jeito pra algo teoricamente acima do que você é, nessa interpretação você acaba se enrolando.

O pessoal daqui provavelmente vai falar pra você se mostrar superior e ignorar ela, mas eu sempre acho que fica uma parada artificial se você já não tem um perfil mais puxado pro alfa (exemplo: um gordinho meio tímido que do nada começa a agir que nem alfa, não dá, não cola).

Meu conselho pra você se dessensibilizar e parar de se enrolar é: Não crie expectativas, pense nela como se fosse uma amiga. Todo cara deve chegar nela com intenção de pegar, seja diferente! Brinque, converse trivilidades, não fique elogiando, crie uma atmosfera de afinidade com ela que com certeza ela vai atrás.

Criador do tópico

Zafaz

Aprendiz

#915290 Não sei se é bem isso cara, gordinhos betas podem sim, com dedicação e persistencia se tonarem alpha.
Alguém tem algum artigo ou textos que falam sobre dessensibilizar?
Eu sei o jogo, aplico-os quase que perfeitamente nas garotas, mas quando eu encontro umas HB9 ou 10 eu travo, o jogo todo desaparece. Ajudaa ^^'
AldosAz

Aprendiz

#915297 Fala amigo

Essa questão de ter "medo" de hb bonita, e que geralmente a galera as veem como seres "místicos" , "inalcançáveis" e por ae vai.

Mas a verdade elas são pessoas comuns (carregam bosta na barriga como todo mundo aqui kk).

O primeiro passo e vc parar de enxergar elas como seres superiores pois elas não são, são pessoas normais como todos as outras, também possuem defeitos, medos, qualidades e por ae vai.

Eu já passei por isso também, e o segredo foi engolir esse medo e passa a interagir com elas, com tempo vc ira percebendo que são pessoas comuns como todas as outras.

Agora se quiser ter algo a mais o conselho que dou ao interagir com elas, é evitar ficar (paparicando, babando ovo, prestando favores, etc.) ser desapegado basicamente, com isso vc já se demonstra diferente da maioria dos cara que fica em cima "babando ovo" dela, e por experiência própria, e isso que as fará ficar correndo atrás de vc.

Espero ter ajudado
Abraços

Criador do tópico

Zafaz

Aprendiz

#915300 Booaa, valeu parceiro, dei uma pesquisada aqui no forum, parece que a melhor solução para a beleza delas não afetar o meu jogo é PRÁTICA PRÁTICA PRÁTICA...
valeu . ABRAÇOS
Evoke04

Aprendiz

#915301 cara bem simples, quando ver aquela hb10 pensa que tem algum cara que já esta enjoado de comer ela, e que ela é uma vadia chupadora de rolas e que mulher nem uma é melhor que você, entende? abraço e boa sorte
Barristan

Aprendiz

Evoke04 escreveu:cara bem simples, quando ver aquela hb10 pensa que tem algum cara que já esta enjoado de comer ela, e que ela é uma vadia chupadora de rolas e que mulher nem uma é melhor que você, entende? abraço e boa sorte

Que comentário pertinente, uau. Então melhor forma pra se desenrolar é equiparar uma mulher com uma vadia/prostituta chupadora de rolas.

Acho que encontramos um novo Don Juan. :ae
Feehz

Aprendiz

Zafaz escreveu:Sou novo aqui no PUA, mas já leio a um tempo e não tenho tanta dificuldade assim com as mulheres. Exceto quando se trata de garotas que eu acho extremamente bonitas. Não sou de dar nota, mas acredito que quando considero uma, nota 8 para mais eu travo, o pensamento fica lento e as escolhas das frases e das atitudes são as piores e o jogo vai para o ralo.
Sem mais delongas, o que fazer para ficar com garotas mais bonitas? como me desensibilizo da beleza das mais lindas?
Desde já, Obrigado pessoal

Eae bro , isso acontece porque você poem a mulher em um pedestal então você meio que fica com medo de perde-la mesmo que você ainda nem a tenha , você fica pensando em o que falar , o que fazer ... isso certamente te atrapalha bom acredito eu que o melhor para isso é falar na lata mesmo sem pensar muito , fale sobre o que você quiser foda-se o que importa mais é a atitude , se ficar pensando muito vai travar mesmo ; você tb pode ir abordando hbs que você acha menos atraentes para dar uma subida no seu inner , converse com suas amigas tente socializar o máximo , até você se sentir mais confortável , sempre irá ter aquele friozinho na barriga de abordar mas você pode usar isso ao seu favor e para minimizar isso só abordando mesmo.
Evoke04

Aprendiz

Barristan escreveu:
Evoke04 escreveu:cara bem simples, quando ver aquela hb10 pensa que tem algum cara que já esta enjoado de comer ela, e que ela é uma vadia chupadora de rolas e que mulher nem uma é melhor que você, entende? abraço e boa sorte
Que comentário pertinente, uau. Então melhor forma pra se desenrolar é equiparar uma mulher com uma vadia/prostituta chupadora de rolas. Acho que encontramos um novo Don Juan. :ae
don juan nada cara só sou realista, se a mulher não quer nada pra que ele vai fica igual um animal atrás dela? Mulher é movida por emoções e é isso que você tem que tentar causar nela, sejam positivas ou negativas. Enfim eu citei o exemplo que da certo comigo, mas se ele quiser continuar assim boa sorte, abraço!
Barristan

Aprendiz

Evoke04 escreveu:
Barristan escreveu:
Que comentário pertinente, uau. Então melhor forma pra se desenrolar é equiparar uma mulher com uma vadia/prostituta chupadora de rolas. Acho que encontramos um novo Don Juan. :ae
don juan nada cara só sou realista, se a mulher não quer nada pra que ele vai fica igual um animal atrás dela? Mulher é movida por emoções e é isso que você tem que tentar causar nela, sejam positivas ou negativas. Enfim eu citei o exemplo que da certo comigo, mas se ele quiser continuar assim boa sorte, abraço!

É um jeito bem misógino de pensar. Você diz pro cara equiparar uma mulher com uma prostituta, só por ela ser bonita, do jeito que vc fala parece até que tem raiva de mulher.
A diferença entre tratar uma mulher uma mulher bonita como uma pessoa normal, é diferente de lidar com uma prostituta chupadora de rolas. É uma linha bem "sutil" sarcasticamente falando.

Espero ter clareado suas idéias.