Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#915257 Saudações comedores , tudo bem com vocês ?..Bom, sem rodeios vamos ao assunto :)
Neste sábado fui a uma festa aqui na cidade vizinha (Festa a fantasia) , tava lotado um paraíso de mulheres bonitas :yaaah até ai tudo bem hehe
Mas a grande questão é que as gostosas as cavalonas as hbs 8 9 e 10 ... Essas parecem simplesmente não ficar com ninguém não azarar ninguém só desfilam suas bundas maravilhosas e se por acaso estiverem com alguém geralmente é o famoso ´´Playboyzinho`` que é bancado pelo pai (Ou não) .As que estavam disponíveis eram as mais feinhas , que eu não tenho interesse (Se for trair sua garota , que seja com alguém melhor ou pelo menos igual) ah questão é :como chegar nas gostosas ? a cidade é pequena e não quero ficar no clichê ´´Só tendo carro e dinheiro``ambicioso que sou eu quero as melhores fêmeas mas existe algum plano que me ajude a chegar no nível desejado ? já passei pelas fases das ´´feinhas`` agora to nas ´´gatinhas`` e to querendo pegar as ´´cavalonas``mas não sei por onde começar :omg , se puderem me aconselhar .. fico grato :D Vlw!
alphakrosk

Veterano - nível 9

#915266 Cara.... Se ta no PUA BASE vei!! Esse é um fórum de evolução pessoal. Aqui você aprende a pegar mulheres lógico, o que já é um processo natural que já vem no homem. Eu entendo o que você diz a respeito dessas mulheres. Você pode pesquisar no forum porque tem muitas dicas aqui sobre como pegar as hb10. Mas pra falar que eu não te ajudei em nada vou dizer que você tá com AA. Esse é o primeiro passo pra pegar uma gata. Segundo: ela é só uma mulher!! Não caia na bobeira de coloca-la em um pedestal e achar que só porque ela tem uma bunda grande ela é a deusa do amor. Ledo engano homem!! Ela não passa de uma merda até que prove o contrario. Você é o premio, não ela. Você é que tem que ser o gostosão desfilando, não elas. Melhore seu Inner game também porque ta mal. Crie mantras na sua cabeça, dizendo frases pra você mesmo ate que isso se torne a sua realidade. Ex: eu sou foda! Eu pego qualquer mulher! eu sou um homem de sucesso! Eu sou o premio nao elas!
Terceiro: aprenda uns openeers e rotinas, isso garantirá que você não ficara sem assunto. Quarto: use negs com elas. por elas serem gatas, o que elas mais ouvem é "como você é linda ahhhh" isso soa pra ela mais como um debil mental precisando de sexo. Abuse dela cara. Mostre que a beleza dela não significa nada pra você, e que se ela quiser significar algo pra você, ela vai ter que ter algo a mais. Faça ela se qualificar pra você fazendo perguntas do tipo: o que te torna diferente das outras? voce so tem beleza para oferecer?
Desqualifique elas e não se qualifique pra elas. Seja alpha. É isso irmao. Abraços :ae
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#915272 Hey Fuckers como vão? eu espero que todos vocês estejam ótimos.

Man esse tipo de pensamento que você está tendo é extremamente comum, mas a resposta é muito simples.

Não existe praticamente diferença nenhuma! Está tudo dentro da sua cabeça!

Uma mulher incrivelmente linda também é uma mulher, sem mais nem menos. Ela tem qualidades e defeitos como qualquer, tem inseguranças como qualquer mulher. Eu sei que da a impressão delas serem intocáveis mas muitas vezes não são! A unica diferença é que alguma dessas pode ser mais exigente, até aqui nada de anormal pois o jogo foi feito justamente para esse tipo de mulher.
A aparência de uma mulher linda muitas vezes intimida o homem e faz com que a gente coloque mil desculpas na nossa cabeça para não abordá-las, dizemos que nem vamos pois está na cara que ela é demais para nós, que ela deve ser um interesseira, que deve ter namorado,enfim... as desculpas são praticamente infinitas, mas todo fazem com que a gente não aborde esse tipo mulher.

Deixe eu compartilhar com você um pequeno relato que uma vez aconteceu comigo...
Estava em um casa noturna aqui em São Paulo a alguns anos atras e havia uma mulher muito linda, todos que passam por ela notavam sua presença, homens mulheres, a beleza dela é tão grande que parecia ser uma pessoa extremamente arrogante e metida, ela andava pela casa noturna rindo com as amigas e não havia uma pessoa sequer que não notasse nela.

Porem notei que nenhum homem tinha a coragem de abordar ela, a unica exceção era alguns bêbados que tentavam pegar ela pelo braço no qual era os empurrava mostrando claramente que não tinha interesse.

Lembro que abordei ela de uma maneira engraçada dizendo que estava me divertindo vendo os bêbados tentando agarrar ela. Ela deu risada dizendo que aquilo era horrível e que eu era uma pessoa muito ruim por me divertir com a desgraça dela. Conversei um pouco com ela e comas amigas depois isolei ela tranquilamente, desde o incio ela foi muito receptiva, atenciosa, toda aquela impressão que eu tinha acabou quando eu comecei a conversar com ela. A beleza dela passava uma pessoa chata e arrogante, mas na realidade não era nada daquilo.

Depois de um tempo conversando a sós consegui beijar ela, foi maravilhoso a química era forte, ficamos o resto da noite conversando e curtindo a companhia um do outro. eu senti ela realmente muito animada comigo, ela estava gostando de verdade de mim e não tinha a menor insegurança em expressar isso.

Depois de um tempo nos juntamos as amigas dela, nisso uma delas solta" Nossa olha só como a HB está feliz, faz tempo que não se divertia assim hein amiga".
Eu achei aquilo estranho e perguntei o por que? Afinal uma mulher linda e bem sucedida como ela devia ter uma vida maravilhosa.
Ela foi muito sincera comigo, disse que sabia da beleza dela e que isso a atrapalhava muito, pois outras mulheres não gostavam dela sem nem mesmo conhece-la,apenas julgando ela pela aparência, que ela tinha dificuldades em fazer amizades por conta disso, que os homens não abordavam muito ela por julgarem que ela fosse interesseira e metida, disse que os únicos homens que costumam abordar ela normalmente ou são muito chatos ou estão mega bêbados. Ela disse que adorava conhecer pessoas novas e que era muito sociável, mas que não conseguia se sair muito bem nesse sentido por conta dessas coisas.

Quando ela me abriu isso me dei conta de que era verdade, todos nós fazemos um julgamento das pessoas na hora em que olhamos para elas pela primeira vez, e que aquilo não era bom pois a aparência de uma pessoa não quer dizer nada em relação a personalidade dela. Neste caso eu achei que tinha tirado a sorte grande por ter conseguido uma mulher como ela, mas na verdade para ela isso foi muito mais especial, pois por incrível que pareça aquilo não era comum na vida dela.

Depois desse dia nunca mais me senti intimidado por nenhuma mulher linda, comecei a tratar elas apenas como mulheres comuns e descobri que esse tipo de mulher é idêntica aos outros tipos. claro que existe uma ou outra que realmente é metida e chata, mas da mesma forma que tem mulher feia que também é, não cabe a nós julgarmos elas pela aparência.

Com mulheres assim você tem que ser diferente dos outros e passar muito mais segurança, baixar um pouco o valor delas com alguns negs ajuda e muito nesse tipo de interação.

Tirando isso amigo, o jogo é o mesmo!

Te faço um desafio agora, na próxima vez que tiver a oportunidade de conhecer uma mulher assim vá fundo! E tire suas próprias conclusões , você vai ver que tudo que eu disse aqui faz sentido na prática.

Espero ter ajudado...Um grande abraço a todos vocês.

Criador do tópico

HormannX

Veterano - nível 5

#915317 Pow galera , valeu mesmo =) Tipo eu sei que elas são apenas mulheres comuns e tenho um personalidade forte , não me abalo por qualquer coisa . Ah questão é que a cidade aqui é pequena e esse tipo de mulher parece exigir um tipo diferente de estratégia,em festas por aqui parece ser quase impossível abordar essas garotas , por isso queria descobrir um jeito de chegar nelas no cotidiano