Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

#915296 Olá amigos PUAs, todos na boa?

Há algum tempo, em torno de 7 meses que venho treinando o músculo PC. Antes dele, eu estava brochando direto, não sei se era devido ao término de um antigo namoro, mas eu não conseguia manter a ereção.

Comecei a treinar o músculo PC, pois comecei a namorar e queria dar orgasmos a minha namorada. Hoje tenho ereções muito firmes e consegui dar muitos orgasmos a elas nesse tempo.

Mas tem acontecido algo estranho, quando estou para ejacular, eu seguro o músculo PC e não ejaculo, mas meu pênis amolece, é um saco ter que parar o sexo porque não sinto a mesma sensibilidade, e não volta rápido como antes. Nunca soube se uso o músculo PC da maneira certa, pois sempre usei quando estava prestes a ejacular. Essa amolecidas pioraram, e eu não to conseguindo dar mais orgasmos a minha namorada, pois sinto vontade de ejacular muito rápido, e quando seguro, ele amolece. Está frustrante pra mim.

Será que estou usando certo?

Eu devo utilizar o músculo no meio do sexo ou na hora de ejacular pra segurar?

Não entendo como os caras ficam mais de uma hora sem perder a ereção.

Eu tinha dado uma relaxada nos exercícios devido à rotina do dia que está bem estressante.

Por gentileza, aguardo respostas.

Obrigado!
diegoafm

Aprendiz

#915298 Fala Spicy, blz?

Também sou praticante do treinamento do Musculo pc, faço há anos. Primeira coisa, vc não pode contrair o musculo pc na hora que for ejacular, deve ser por isso que seu penis amolece.

Outra coisa, vc faz contrações lentas ou rapidas?

Contrações rápidas o foco é mais na ereção pra deixar mais rigida. Contrações lentas o foco é mais no controle da ejaculação.

Existem 2 tipos: O musculo Pc e o Musculo Bc, o musculo bc é mais dificil de ser treinado. Tente focar nos dois tipos.

Qualquer dúvida é só falar

Abraço.

Criador do tópico

Spicy

Veterano - nível 8

diegoafm escreveu:Fala Spicy, blz?

Também sou praticante do treinamento do Musculo pc, faço há anos. Primeira coisa, vc não pode contrair o musculo pc na hora que for ejacular, deve ser por isso que seu penis amolece.

Outra coisa, vc faz contrações lentas ou rapidas?

Contrações rápidas o foco é mais na ereção pra deixar mais rigida. Contrações lentas o foco é mais no controle da ejaculação.

Existem 2 tipos: O musculo Pc e o Musculo Bc, o musculo bc é mais dificil de ser treinado. Tente focar nos dois tipos.

Qualquer dúvida é só falar

Abraço.

Olá Diego, tudo bem?

Então, vi em outros tópicos alguns comentários seus, tentei te mandar MP, mas não tá enviando.

Se não pode contrair na hora da ejaculação, então simplesmente ejaculo? Se eu ejacular daí sim que vai amolecer, certo? Pois mesmo fazendo o exercício, a vontade de ejacular tende a vir rápido, aí tenho que segurar na hora de ejacular. Acontece que as vezes pênis fica firme na hora, porém, na maior parte das vezes amolece e eu perco a sensibilidade. A vez que eu ejaculei e continuei ele não amoleceu, mas fiquei com medo de ejacular e amolecer por isso seguro. Eu devo fazer contrações antes de chegar no ponto sem retorno, tipo, bem antes? Meus exercícios são mais longos, seguro 5 segundos em cada contração quando estou treinando, são bastante contrações. E por ultimo seguro 40
segundos e solto. São 3 séries de mais ou menos 40 contrações.

Cara, me ajude a entender melhor isso, pois estou frustrado. Achei que tinha que segurar.

Valeu
diegoafm

Aprendiz

#915318 Vamos por parte, com o tempo treinando o musculo pc você consegue prever a hora que vai ejacular. No começo quando inicie o treinamento eu também contraia o PC, com isso ou ejaculava ou ficava com aquela sensação de ter ejaculado porem não ter acontecido nada, e ele imediatamente ficava mole.

Acompanhando os fóruns gringos, percebi que não era pra contrair o pc quando chegava a hora de ejacular. Quando chego a hora da vontade de gozar, meu musculo pc trava involuntariamente, e não gozo. Praticamente tenho o controle se quero ejacular ou não.

O treino sempre tem que estar progredindo, seja nas repetições ou no tipo de contrações. Vendo seu treino, ele parece um pouco fraco. Quando falo contrações rápidas seria de 5 segundos, e contrações lentas seria de 40 a 60 segundos.

Todos os dias faço 1 serie de 50 repetições com 5 segundos contrações rápidas, pra aquecimento.

Meu treino vaira de, um dia contrações rápida e no outro, contrações rápidas e lentas. O treino com ele ereto é mais cansativo, então de prioridade pra fazer com ele mole, mas mesclando os 2. Atualmente quando o penis esta ereto, coloco uma toalha molhada e realizo algumas contrações. Pra variar o tipo de estimulo, esse exercício é bem cansativo, mas um dos melhores.

Aconselho você a focar nas contrações lentas, musculo BC, fazendo de 40 a 50 seg, faz com ele mole, tentando não mexer muito o penis, pois mexendo o penis ele tbm trabalha o Pc. O musculo BC é mais dificil de treinar pois requer mais treinamento. Treinando o Bc seu controle da ejaculação vai ser involuntário e não precisara contrai-lo na hora que for ejacular.

Meu treino atual é o seguinte:

Treino A - 1 série de 50 contrações com 5 segundos cada (aquecimento)
3 a 4 séries de 50 contrações com 5 a 10 segundos cada

Treino B - 1 série de 50 contrações com 5 segundos cada (aquecimento)
2 séries de 50 contrações com 5 a 10 segundos cada
3 séries de 3 a 5 contrações com 40 a 60 segundos cada

Qualquer duvida manda MP