Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

#915319 Saudações pua's!Então minha dúvida é o seguinte,eu estava um dia desses no ponto de ônibus com uma colega e vi uma hb 8,5 no outro lado da rua e simplesmente falei em voz alta que achei ela uma gata,sendo que a hb não ouviu,mas minha colega ouviu e ficou rindo.Ela disse que sabia quem era mas não tinha intimidade com ela,perguntei o nome da hb e ela me disse. Obs: Não tive nem muito tempo de pelo menos abordar a hb,até pq fui pego de surpresa em ter a visto e ela estava com a mãe e a irmã ou prima,sei lá.
Chegando em casa,dei um procurada e achei o face dela,mas ai estou na dúvida se devo adicionar ela e depois começar a trocar uma ideia,como seria a reação dela até pq ela nunca me viu.Então pua's como devo proceder?Aguardo respostas! Abçss...
Natur@ll

PUA EXPERT

#915329 Se vc pode encontrá-la pessoalmente e bater um papo ao vivo não adicione no fb, isso é DVI.

O que falar? Ué, utilize openners congruentes com o ambiente. Sendo natural e indireto. Nada melhor. (mas bem que sua amiga poderia dar uma mãozinha nesse caso, rs).
Roco

PUA EXPERT

#915332 Fala Senhor M.

Ao contrario do que o nosso amigo Natur@ll ai em cima disse, eu não vejo problema em adicionar uma mina que vc gostou do facebook. O problema é a atitude que vc vai ter quanto a isso. Vai ficar curtindo as fotos dela? Vai começar uma conversa sem objetivo algum? O negócio é o seguinte, vc adicionou ela porque a viu na rua, achou ela gata e quer sair com ela, é simples assim e é o que ela tem que saber. Se ficar rodeando demais vai fazer papel de bobo.

Sacou? Eu grado bastante do xaveco online, mas tem que saber fazer isso.

grande abraço

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

Natur@ll escreveu:Se vc pode encontrá-la pessoalmente e bater um papo ao vivo não adicione no fb, isso é DVI.

O que falar? Ué, utilize openners congruentes com o ambiente. Sendo natural e indireto. Nada melhor. (mas bem que sua amiga poderia dar uma mãozinha nesse caso, rs).

O único problema que ela mora longe,pelo jeito ela estava só de passagem naquele local onde a vi.
Também achei que a minha amiga podia dá um empurrãozinho até comentei com ela,mas como parece que elas não se falam(não por inimizade),resolvi só pegar o nome dela mesmo.Assim só restando pra mim contato pelo facebook.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

Roco escreveu:Fala Senhor M.

Ao contrario do que o nosso amigo Natur@ll ai em cima disse, eu não vejo problema em adicionar uma mina que vc gostou do facebook. O problema é a atitude que vc vai ter quanto a isso. Vai ficar curtindo as fotos dela? Vai começar uma conversa sem objetivo algum? O negócio é o seguinte, vc adicionou ela porque a viu na rua, achou ela gata e quer sair com ela, é simples assim e é o que ela tem que saber. Se ficar rodeando demais vai fazer papel de bobo.

Sacou? Eu grado bastante do xaveco online, mas tem que saber fazer isso.

grande abraço

Entendi cara e será que tem algum material que eu possa estudar para me aperfeiçoar nas conversas online?Sei que o certo é conversar pessoalmente para que ela possa ver minha linguagem corporal e tals.Desde já agradeço mano!
overot

Veterano - nível 7

#915371 Cara, eu ja consegui garotas por simplesmente adicionar no facebook e trocar uma ideia bem de boas relacionando algo em que temos em comum.

Por ex:
Via uma guria passando na minha rua todos os dias, até que percebi que ela fazia academia comigo, até perceber que ela fazia facul comigo, ver que ela gostava de tal coisa e eu também e etc...

Pra conversas ONLINE / whatsapp e etc sugiro SOMENTE se a guria for TIMIDA e um pouco quieta, caso contrário tu irá gastar assunto online, não terá kino, não tera contato visual e etc...

O que você pode fazer online: encontre assuntos em comum, poucos,guarde o melhor pra um possível encontro...
fique indisponível criando curiosidades do exemplo:

* "Ah, depois a gente termina essa conversa, ia te falar uma coisa que percebi em ti mas não da tempo agora, beijao se cuida"
* "nossa, vi uma coisa aqui no seu face, não sabia que tu gostava...mas agora vou tomar banho/comer. Depois a gnt se fala, bjs se cuida"

não faça um game online massante e chato... crie emoções online, isso é dificil, por isso aconselho somente um fluffy básico e um possível encontro...

"Ah então blz, depois a gente termina essa conversa, tenho umas coisas pra fazer, se der te chamo pra fazer algo, beijos"

Abraçõs, Over.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

overot escreveu:Cara, eu ja consegui garotas por simplesmente adicionar no facebook e trocar uma ideia bem de boas relacionando algo em que temos em comum.

Por ex:
Via uma guria passando na minha rua todos os dias, até que percebi que ela fazia academia comigo, até perceber que ela fazia facul comigo, ver que ela gostava de tal coisa e eu também e etc...

Pra conversas ONLINE / whatsapp e etc sugiro SOMENTE se a guria for TIMIDA e um pouco quieta, caso contrário tu irá gastar assunto online, não terá kino, não tera contato visual e etc...

O que você pode fazer online: encontre assuntos em comum, poucos,guarde o melhor pra um possível encontro...
fique indisponível criando curiosidades do exemplo:

* "Ah, depois a gente termina essa conversa, ia te falar uma coisa que percebi em ti mas não da tempo agora, beijao se cuida"
* "nossa, vi uma coisa aqui no seu face, não sabia que tu gostava...mas agora vou tomar banho/comer. Depois a gnt se fala, bjs se cuida"

não faça um game online massante e chato... crie emoções online, isso é dificil, por isso aconselho somente um fluffy básico e um possível encontro...

"Ah então blz, depois a gente termina essa conversa, tenho umas coisas pra fazer, se der te chamo pra fazer algo, beijos"

Abraçõs, Over.

Ok mano,obg!Sabe se há algum material focado num game online?Há algo que seja fundamental?