Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

YuriPUA - MEMBRO EXCLUSIVO
#915355 Bom dia família PUA!

Sou de Salvador e vou para SP na sexta e volto domingo cedo.
Tenho muitos amigos e exs ficantes e namoradas de lá (longas histórias rs).

A minha amiga baiana, vamos chamar de HB_L, que mora lá, ficou sabendo da minha viagem e me chamou para descer para Guarujá no sábado para aproveitar o sol na praia. Tipo bate-volta. Acontece que a minha ex ficante HB_K vai com ela. É ela que eu queria namorar e tal quando eu for me mudar pro Rio este ano.

As minhas 2 opções são:

Opção 1 - devo aceitar o convite e encontrar elas na praia? Além delas, vão a HB lésbica e o amigo de HB_L. A desvantagem é que eu ficaria parecendo cachorrinho e agir como beta na visão de HB_K. Ou agir totalmente indiferente?

Opção 2 - devo recusar e ficar em SP, mantendo a minha postura de alfa, visto que a HB_K não me chamou para praia? Sem falar que dei gelo nela no whatsapp desde quinta-feira passada. Se ela corresse atrás de mim, me pedindo pra acompanhar ela na praia ou ficar em SP por causa de mim, aí ela teria interesse em mim. Mas até agora nada. A única coisa que ela fez comigo foi curtir a minha foto de praia tirada em domingo agora no facebook, mas nada demais né

Aguardo conselhos, amigos!

Um abraço
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#915360 Não entendi pq você ficaria parecendo um cachorrinho.

A HBL te chamou, não foi? Então tem toda legitimidade pra ir, ora. Além disso, seria uma ótima oportunidade de mostrar sua personalidade pra HBK, seu desapego (pelo menos aparentemente, pq pelo que você narrou, parece que tá numa paixonite).

Meu conselho: vá e se divirta, seja a alma da social.

Criador do tópico

Juk. escreveu:Não entendi pq você ficaria parecendo um cachorrinho.

A HBL te chamou, não foi? Então tem toda legitimidade pra ir, ora. Além disso, seria uma ótima oportunidade de mostrar sua personalidade pra HBK, seu desapego (pelo menos aparentemente, pq pelo que você narrou, parece que tá numa paixonite).

Meu conselho: vá e se divirta, seja a alma da social.

Esqueci de mencionar que é paixonite. Mas estou me desapegando dela.
Vou pensar em ir. Tenho até sexta para decidir.
Valeu!
Roco

PUA EXPERT

#915373 Y.Sandro,

Cara, você pensou tanto que pareceu um cyborg.. Relaxa e faz o que você quiser, curte a vida.
DonLee

Veterano - nível 7

#915385 Esqueça a HB_K por enquanto, e pense apenas no convite da HB_L, a garota é divertida, bacana ? valeria a pena a companhia dela na praia? se a resposta for sim vá! de quebra ainda pode arrumar alguma coisa com a outra.

Agora se a HB_L não for tão legal assim, for apenas uma garota sem graça, não se pressione a ir só pra se mostrar pra outra hb ou não fique criando expectativas, só vá se quiser ir mesmo.

Afinal de contas, se tu quiser demonstrar real desinteresse pela HB_K negue o convite e deixe na cara que tu sabe que a HB_K vai estar lá. (Só não diga diretamente que não vai por causa dela).

Criador do tópico

Roco escreveu:Y.Sandro,

Cara, você pensou tanto que pareceu um cyborg.. Relaxa e faz o que você quiser, curte a vida.

kkkk valeu!

DonLee escreveu:Esqueça a HB_K por enquanto, e pense apenas no convite da HB_L, a garota é divertida, bacana ? valeria a pena a companhia dela na praia? se a resposta for sim vá! de quebra ainda pode arrumar alguma coisa com a outra.

Agora se a HB_L não for tão legal assim, for apenas uma garota sem graça, não se pressione a ir só pra se mostrar pra outra hb ou não fique criando expectativas, só vá se quiser ir mesmo.

Afinal de contas, se tu quiser demonstrar real desinteresse pela HB_K negue o convite e deixe na cara que tu sabe que a HB_K vai estar lá. (Só não diga diretamente que não vai por causa dela).

Pois é. Acho melhor eu não ir. A HB_L é 6, garota sem graça rs Ficarei em SP.

Valeu!