Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BrazilianGuy

Aprendiz

#915453 Boa noite Machos Alfa de plantão,
Serei breve, amiga de HB10 vem me perguntar o que acho dela (HB) e disse que me achou bonito.
Já tenho o contato dela, porém estou um pouco enferrujado, alguma sugestão de conversa pelo whats?
Sei que o que mais importa é a atitude, mas não quero chamar ela e não ter o que falar.
Valeu!
DrHank92

Aprendiz

#915466 Como o amigo ai falou, o JOGO DO TEXTO é EXCELENTE, tenho ele no meu note que não está comigo. Mas posso te falar, eu ja li tudo quanto é tipo de material e o JOGO DO TEXTO é demais...

Algumas coisas que eu tenho em mente:

1. Cara, a mina falou que achou tu bonito e etc. Não sei o contexto da situação mas se der, repassa a mensagem falando que tu vai esperar ela em tal lugar pra vocês trocarem uma ideia, tomar um café, um suco e aí faz teu jogo, conheça-a.

2. Não gaste palavras por whatsapp, a não ser se a guria for MUITO TÍMIDA, aí uma construção superficial por whatsapp pra criação de conforto é até interessante, fora isso, não gaste tempo com whatsapp. ( a meu ver ela já está interessada em ti ).