Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ricjur

Aprendiz

#915454 Opa galera, sou novo aqui, procurei o forum justamente por esse problema, acabei me apaixonando pela minha melhor amiga, tentei segurar, mas acabou que estou gostando mesmo dela, mesmo me envolvendo com outra guria, essa minha amiga estava numa situação complicada ja, cheia de duvidas quanto ao seu futuro e desanimada pelo seu ultimo ficante que pressionou muito ela, ela se apegou, mas sabia q o melhor era terminar. Enfim, acabei cometendo a burrada de me declarar pra ela, pressionei, ficamos, porem depois ela me deu o fora e disse que nao queria perder minha amizade, e q era para ser só isso, eu disse que aceitei, mas dali uns dias chamei ela pra sair duas vezes jah e ela nao aceitou, continuamos conversando mas estava estranho, aquilo q era toda hora antes, caiu para "oi , como vc esta, oq fez hj" e essas coisas, algumas vezes ela era quem vinha puxar assunto, até o dia q eu disse q sai com uma outra guria, ela mal respondeu, e dali em diante ela ficou estranha e parou de procurar, até q eu chamei novamente ela para sair, ela recusou, eu pedi o pq ela fugia, ela disse q só estava dando um tempo, pq tinha repensado muitas coisas sobre si mesma. Entao nao nos falamos mais, faz quase uma semana, (eu sei, é pouco). Eu ia esperar um pouco mais de tempo para ir atras, deixar ela vir atras, e talz. Porém, ela que nao é muito de sair (menina timida, eu tmbm sou timido), vai ir numa festa sexta feira agora, fiquei sabendo por outros meios (jah q ela nao esta falando comigo), estou afoito pq sei que nessa festa estara um outro cara que me parece afim dela, sabe, nao queria causar pressao nela, que jah estava confusa, mas tmbm nao posso ficar de fora olhando algum outro cara se dar bem. Vou nessa festa ou nao, quando ela me ver lah, vai saber q fui por causa dela, pq nao é o tipo de festa q costumo frequentar.
Enfim pessoal, vou na festa ou nao? Se sim, me deem dicas de como me aproximar dela lah, devido a essa nosssa situação.
Obrigado
lmp9000

Aprendiz

#915456 Se vc curte muito ela, faz o olhar triangular (tem artigos no forum) e depois beija ela, se não quiser que o outro fique com ela voçê tem que ter atitude! ser um alfa!
Junior Godoi

Aprendiz

#915461 Parsa, você mesmo diz, a situação é delicada...

O melhor jeito de se aproximar dela é jogar a real: E chegar nela e dizer, sinto muito, mas eu amo vc fulana e isso é maior do que eu....

Mas parsa... Você mesmo disse, não é o tipo de festa que vc costumar ir, ela irá percebe que vc foi só por causa dela, pensa bem.. será que ao invés de atrair ela... vc talvez fique parecendo o maniaco/totalmente desequilibrado tentando pressioná-la novamente??

Se quiser ir, vá, mas não fique criando expectativas, ou imaginando como será, na sua cabeça. Apenas fique com os olhos abertos! e atento a tudo, quando estiver acontecendo.

Mas pensa bem cara, às vezes o melhor jeito de conquistar, e deixar partir... se for pra ser meu amigo, um dia será...

Boa sorte, espero te ajudado, abraços.
Nunes85

Veterano - nível 9

#915722 Abra o jogo com ela, mas não se arraste de maneira alguma, pois assim ela o verá com inferioridade. Fale para ela suas intenções de forma segura e mostre confiança. Se ela não quiser ficar com você, então parta pra outra e curta a vida, afinal existem milhares de garotas lindas por aí que podem se apaixonar por você.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#915723 aiai meu amigo dignissimo... eu me lembro de quando eu passei por essa "fase". Depois de 1 ano de PUa e muitas cabeçadas, eu vejo os meus amiguinhos iniciantes, os nossos carnes frescas, enfrentando os mesmos problemas que eu enfrentei. Também sou apenas um mero aprendiz amigo :ajoelhar
mas a parada é a seguinte, você tah sofrendo por causa dela meu brow, isso naõ pode cara. Você vai numa festa que talvez você nem goste só por causa dela. Você deve ir na festa, claro. Mas aja naturalmente, sem parecer que você está querendo conquistá-la. Conversa com ela com uma voz de homem (voizinha de nenem nao cara, sempre que for resolver uma parada com uma mulher nao use voizinha fina de "anao amor, desculpa...") e fala que você quer continuar sendo amigo dela. Depois deixe a parada passar um tempo e quando ela se recupera disso você pode tentar de novo. aprenda primeiro como conquistar sua melhor amiga. Não se mostre necessitado e morrendo por causa dela. e se nao der certo amigo, parta para a próxima. Um de nossos maiores erros é nos apegarmos e acharmos que nunca mais vamos achar outra pessoa igual a ela. Ledo engano. Desapegue se, Se dercerto deu, se nao der, você tem 7 mulheres pra cada homem cara. seja seletivo mano. abrçs sucesso :ae
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#915731 Vou te dar uma excelente dica:

Dê um tempo a ela e comece a estudar sedução aqui no fórum. Você vai ver a quantidade gigantesca de materiais excelentes que existem aqui e com certeza se tornará um novo homem. Só depois disso ela vai perceber, naturalmente, que você é um cara foda e vai querer voltar pra você.
Você mesmo disse que só entrou aqui por causa dela. Então aproveite tudo que a nossa comunidade tem a oferecer. Leia os materiais, pratique, elimine as crenças limitantes e o mais importante: cresça!

Abração,
Venum