- 15 Out 2014, 00:12
Opa galera, sou novo aqui, procurei o forum justamente por esse problema, acabei me apaixonando pela minha melhor amiga, tentei segurar, mas acabou que estou gostando mesmo dela, mesmo me envolvendo com outra guria, essa minha amiga estava numa situação complicada ja, cheia de duvidas quanto ao seu futuro e desanimada pelo seu ultimo ficante que pressionou muito ela, ela se apegou, mas sabia q o melhor era terminar. Enfim, acabei cometendo a burrada de me declarar pra ela, pressionei, ficamos, porem depois ela me deu o fora e disse que nao queria perder minha amizade, e q era para ser só isso, eu disse que aceitei, mas dali uns dias chamei ela pra sair duas vezes jah e ela nao aceitou, continuamos conversando mas estava estranho, aquilo q era toda hora antes, caiu para "oi , como vc esta, oq fez hj" e essas coisas, algumas vezes ela era quem vinha puxar assunto, até o dia q eu disse q sai com uma outra guria, ela mal respondeu, e dali em diante ela ficou estranha e parou de procurar, até q eu chamei novamente ela para sair, ela recusou, eu pedi o pq ela fugia, ela disse q só estava dando um tempo, pq tinha repensado muitas coisas sobre si mesma. Entao nao nos falamos mais, faz quase uma semana, (eu sei, é pouco). Eu ia esperar um pouco mais de tempo para ir atras, deixar ela vir atras, e talz. Porém, ela que nao é muito de sair (menina timida, eu tmbm sou timido), vai ir numa festa sexta feira agora, fiquei sabendo por outros meios (jah q ela nao esta falando comigo), estou afoito pq sei que nessa festa estara um outro cara que me parece afim dela, sabe, nao queria causar pressao nela, que jah estava confusa, mas tmbm nao posso ficar de fora olhando algum outro cara se dar bem. Vou nessa festa ou nao, quando ela me ver lah, vai saber q fui por causa dela, pq nao é o tipo de festa q costumo frequentar.
Enfim pessoal, vou na festa ou nao? Se sim, me deem dicas de como me aproximar dela lah, devido a essa nosssa situação.
Obrigado
Enfim pessoal, vou na festa ou nao? Se sim, me deem dicas de como me aproximar dela lah, devido a essa nosssa situação.
Obrigado