Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

junior ferraz

Aprendiz

#915460 ola galera sou novo por aqui, estou com uns problemas e se alguém poder me ajudar eu agraço, bem eu terminei com minha namorada ha umas 3 semanas e acabei me arrependendo fui conversar com ela e tal me explicar pedir pra voltar ela e do tipo muito orgulhosa que não da o braço a torcer, ela me disse que gosta de me que ainda me ama mas que não vai me dar outra chance ai parei de correr atras dela e agora depois de uns dias ela ta postando indiretas no facebook como se fosse pra outro cara, eu gosto dela e queria saber o que vocÊs me sugerem fazer

moderadores sou novo por aqui se postei no lugar errado por favor diga-me onde postar.
John Potter

Veterano - nível 1

#915469 Borther,vá viver, aproveitar a vida,essa hora ela tá chupando na língua de outro cara,vá por mim,quero ser sincero,quando elas fazem isso,tem outro jogador na parada. :)
John Potter

Veterano - nível 1

#915471 Brother desculpa aí se expresse bem,o que posso ajuda você,entendo esse momento de luto. Agora,note... melhor perde um mãe ou uma mulher que você encontra em qualquer esquina,de fato que a mãe,agora,se você quer que ela volte,vai ter que esquecer ela,torna outro cara(isso só o tempo dira o resultado) ,caso ela não venha,melhor ainda... Vá aproveita o seu futuro,busca seu sonhos e planos de futuro,ser alguém amanhã,se você tem oportunidade de vence na vida,parabéns,corra... porque quando se vence na vida,essa guria vai arrepende-se de não tá do seu lado. Digo por que conversei com minha TIA , disse sobre um antigo amor dela, que ela deixou por outro e não teve o conto de fadas que sempre quis,no final da história fica lamentando da escolha errada que fez. Agora,melhor que ficando chorando por uma menina,der atenção a você,sua família,porque ,quando perdemos algum ente família a dor é diferente de perde uma mulher que ,qualquer momento arruma outro cara e não vai importar se você tá bem ou ruim. Deixa ela pra lá,ela vai acrescenta nada na sua vida,só deixando você mau.

Criador do tópico

junior ferraz

Aprendiz

Dr.Jeff escreveu:Duas perguntas:

1) Porque terminou com ela?

2) Porque quer voltar com ela?

por que achei que ela tava me traindo
depois descobrir que o cara era o marido do primo dela que e gay

agente era feliz numa boa ,ela veio falar que me amava e quase chorou ela diz que não quer voltar pq sabe que eu vou continuar sem confiar nela
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#915480 Caras gays tb pegam mulher. Não sei pq achou q ela estava te traindo e nem sei se vem ao caso...

O fato é que uma mulher só não fica com um cara por um motivo: quando ela não quer. O resto é desculpas que elas inventam.
john7black - MEMBRO EXCLUSIVO
#915481 Oi Junior!

Pelo Visto, Você Esta LOUCO de APAIXONADO por ela..
Como não mencionou sua idade que se dane, vou falar!

Cara você não achou esta menina no lixo certo?
Descartou ela como se fosse papel de meleca, o que você acha que ela vai fazer contigo?

SE VINGAR IDIOTA!
dar a bucetinha pra quantos achar que quer só por "raiva" de voce! :mau
Coisa de mulher AFF!

Aí me vem você Como um Bom Apaixonado e LOUCO POR ELA, Fica que nem um doente Mexendo no face dela!

Porra irmão,
-Deixa de ser amigo dela no face.
-Para de ficar bisbilhotando a vida dela no face ou em outras redes sociais..
-Agora que descobriu o Puabase, Começa a PRATICAR e INTERAGIR com os livros do GUIA DO INICIANTE!

Por Fim:
Deixo Pra voce Buscar no forum o Livro ou o audio livro:
Autor: Nessahan Alita
Livro: Como lidar com as mulheres.

Procura na busca do forum irmão.
VIVA E SEJA FELIZ isso é o Começo de uma vida como ALPHA!
e outra cara: a essa altura ja deve ter dado pro carinha gay, ja deu ja era irmão, ele Chegou primeiro!
E daí?
Vai Buscar Evoluir como Homem PORRA!
Ao invez de ficar chorando uma buceta, OLHA PRA SI IRMÃO, Voce esta uma MERDA de "APAIXOLOUCO"

Abraço e Sucesso pra nós Todos!

"Nunca deixe de treinar sua mente e seu corpo"
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
[*]MOVIDO DE: Artigos e debates para DÚVIDAS E PEDIDOS As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.Seja esperto.
KFGS - DOADOR

PUA EXPERT

#915647 Em primeiro lugar temos que entender porque achou que ela podia estar te traindo com o marido do primo gay.Não estou querendo colocar ciumes ou coisas na sua cabeça ,mas gays também pegam mulheres e pode ser uma ótima desculpa essa historia de gay.Pense bem se os fatos são relevantes para gerar uma desconfiança e quanto as postagens no face analise se é uma indireta realmente para o "gay" ou se é algo para te confundir a cabeça.Qualquer umas das alternativas ,mostra que essa HB realmente não gosta tanto de você assim.Eu te aconselho acalmar o coração e dar um tempo e não procurar mais ela ,se ela gostar de você vai te procurar caso o contrario cada um segue sua vida.

Abraço!
alphakrosk

Veterano - nível 9

#915719 Cara, resposta mais clichê de todas e que todo mundo já te deu: esquece ela e parte pra próxima. Facebook é coisa do capeta cara!! Nunca vi uma merda causar mais ciúmes e divorcios e fim de namoros do que a bosta do facebook.. Dane-se ela e preocupe com si mesmo. Você é foda. abrçs