- 17 Out 2014, 12:59
#915847
Ig0r, vou responder sua msg por aqui, blz?
Vamos lá: Em primeiro lugar, se desculpar pelo que? Vocês não terminaram? Você não disse que após o término vocês estavam apenas ficando sem nenhum dos 2 querer nada com nada? Então, se não há compromisso, não há traição, nem razão pra ela ficar brava.
Em segundo lugar, você disse que estava indo na casa de uma amiga. O fato da amiga ser gata ou não, não muda o fato de que você estava indo na casa de uma amiga. Portanto, o ciúme dela não tinha razão de acontecer. Óbvio que ela ainda sente algo por você, por isso o ataque de ciúmes. Mas mesmo assim, não há pelo que se desculpar.
A única ressalva que eu faço no seu relato é que, no seu lugar, ao invés de eu ter respondido "se ela quiser", eu teria respondido: "Taí, sabe que eu nem tinha pensado nisso? Tks pela dica..

)". O que ela tentou fazer com o comentário dela? Deixar você com a sensação de culpa (e pelo visto, conseguiu). Com essa resposta, o que vc fez? Jogar a culpa de volta pra ela. "Eu nem tinha pensado na possibilidade de ficar com ela, pois ela era somente minha amiga. Agora, vc me fez pensar nisso".
No mais, trate normalmente como se não tivesse acontecido nada. Se ela insistir no tratamento frio, basta coloca-la na parede: "Então, olha só: Nós namoramos, foi legal, mas terminamos. Depois voltamos a ficar, mas vc sabe que estávamos apenas ficando, sem compromisso. Se vc vai ficar se estressando cada vez que eu falar ou sair com uma amiga, então acho melhor a gente parar por aqui, porque eu não vou abrir mão das minhas amizades, nem de me relacionar com as pessoas que eu gosto, ok?".
Abraços,