Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#915487 E aí rapaziada, sussa? Então, eu sou novo na PUA BASE, e no PUA em geral, então me deem um desconto :)
A situação é a seguinte:
Eu estava com uma HB, estávamos namorando e pa, só que acabamos por terminar e continuamos conversando e ficando, mas sem ninguém querer nadar com nada (é o que eu achava kkk), até o domingo, dia 12, eu estava indo a casa de uma amiga e conversando com a minha ex pelo whats, nisso eu mande uma mensagem que estava indo para casa de uma amiga que ela era bonita e tal, depois de mandar a mensagem instantaneamente a HB mandou uma mensagem falando: "fica com ela então, namora com ela, casa com ela", e eu como um babaca que não entende nada de mulheres (ahsuhuha), falei: "Se ela quiser", depois disso ela falou Ok e foi aonde eu me toquei que falei algo de errado e que iria me arrepender, já que eu conheço ela, quando ela fala "Ok", "Tudo bem" e/ou "Blz", nunca está bem, e paramos de se falar desde então até antes de ontem (segunda-feira), bem de noite quando ela finalmente entrou no face, eu resolvi falar com ela, falei um Oi todo caloroso com um monte de "i", já joguei junto um "amor" e um coração pra ela mais ou menos assim: "Oiiiiiiiiiiii amr <3" e ela só mandou um Oi, tipo, me quebrou todo e já percebi que ela ainda estava irritada/chateada/brava, conversamos normal e no meio da conversa eu falei que a amava e que ainda gostava dela, ela ficou falando que eu não gosto dela, que eu não amo ela e eu to falando da boca pra fora, que eu não demonstro amar ela. Agora eu acho que ela não quer muito falar comigo, se eu for falar com ela e puxar assunto, o assunto rende e tudo bem, a gente fica se falando se o assunto acabar ela continua, mas ela não puxa mais assunto comigo.