Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#915487 E aí rapaziada, sussa? Então, eu sou novo na PUA BASE, e no PUA em geral, então me deem um desconto :)
A situação é a seguinte:
Eu estava com uma HB, estávamos namorando e pa, só que acabamos por terminar e continuamos conversando e ficando, mas sem ninguém querer nadar com nada (é o que eu achava kkk), até o domingo, dia 12, eu estava indo a casa de uma amiga e conversando com a minha ex pelo whats, nisso eu mande uma mensagem que estava indo para casa de uma amiga que ela era bonita e tal, depois de mandar a mensagem instantaneamente a HB mandou uma mensagem falando: "fica com ela então, namora com ela, casa com ela", e eu como um babaca que não entende nada de mulheres (ahsuhuha), falei: "Se ela quiser", depois disso ela falou Ok e foi aonde eu me toquei que falei algo de errado e que iria me arrepender, já que eu conheço ela, quando ela fala "Ok", "Tudo bem" e/ou "Blz", nunca está bem, e paramos de se falar desde então até antes de ontem (segunda-feira), bem de noite quando ela finalmente entrou no face, eu resolvi falar com ela, falei um Oi todo caloroso com um monte de "i", já joguei junto um "amor" e um coração pra ela mais ou menos assim: "Oiiiiiiiiiiii amr <3" e ela só mandou um Oi, tipo, me quebrou todo e já percebi que ela ainda estava irritada/chateada/brava, conversamos normal e no meio da conversa eu falei que a amava e que ainda gostava dela, ela ficou falando que eu não gosto dela, que eu não amo ela e eu to falando da boca pra fora, que eu não demonstro amar ela. Agora eu acho que ela não quer muito falar comigo, se eu for falar com ela e puxar assunto, o assunto rende e tudo bem, a gente fica se falando se o assunto acabar ela continua, mas ela não puxa mais assunto comigo.
Falando com um amigo Alfa, diz ele que ela ainda gosta de mim, o que eu devo fazer? devo pedir desculpas para ela ou sei lá?
Sou extremamente timido e tenho muita, mais muita vergonha de tudo, principalmente de falar com mulheres, por exemplo na sala de aula, não consigo sair do meu grupo de amigos e ir falar com uma garota que eu nunca falei, ou que eu já falei algumas vezes, eu não consigo render muito assunto pessoalmente apenas pelo facebook ou pelo whats, quando começo a falar com uma garota eu acho que estou incomodando ela e não consigo fazer o assunto render.
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#915502 Fala meu caro e meu chará também!

Seguinte, você não falou nada errado, pelo contrário, sem querer fez algo que pode ajudar a re-estruturar o seu relacionamento. Quando ela disse: "fica com ela então, namora com ela, casa com ela", ela estava testando o seu grau de dependência com ela, nesse momento ela estava jogando naturalmente com você. Quando você respondeu "Se ela quiser", arrebentou o jogo dela e assumiu o controle das coisas, porquê ali ela percebeu da maneira mais difícil que não te manipularia. Ela gosta de você, isso é evidente pelo seu texto, o que falta na realidade é você saber usar essa situação ao seu favor. Chama ela pra conversar PESSOALMENTE, e quando se falarem diga pra ela algo parecido com isso: "HB, aquele dia eu disse aquilo por um simples motivo, queria saber sua reação, e como você ficou nervosa significa que gosta realmente de mim." Fala isso olhando nos olhos dela e no fim da frase dá um aprochego nela e lasca um beijo bem dado. Chances minimas de dar errado, mas se der errado, não fica implorando nada e nem demonstrando que está arrependido, NÃO DEIXA ELA TOMAR O CONTROLE DA SITUAÇÃO, mantenha esse controle com você e jogue com ela, ela vai ceder.

Um abraço!
Topete1996

PUA EXPERT

#915531 O Amigo ai em cima disse tudo, você acabo com o jogo dela, ela mandou um shit test esperando que você caísse e se livrou muito bem dele.

Não, não se desculpe, você fez nada errado.
Para perder timidez uma dica minha ê vocês tentar prolongar a conversa com as pessoas, com pessoas ao seu redor e com as que não estão.

Abraço Topete
Mau Mau Hard - MEMBRO EXCLUSIVO
#915534 Hey Fuckes como vão? Espero que todos estejam muito bem!

Man, sem querer você agiu de forma perfeita! Jogou como um verdadeiro MESTRE...ahauaa

Relaxa isso é birrinha de mulher, tenho certeza que consegue dar a volta por cima e ela vai te valorizar muito mais depois disso, pode escrever o que estou te falando.

Joga a "real" para ela, diz que você não mentiu e que se ela acha que é da boca para fora é uma pena, diz que não tem paciência para esse tipo de joguinhos, que isso é imaturo e que vocês já passaram dessa fase, é uma pena as coisas acabarem desse jeito por conta de imaturidade. Depois disso tente marcar algo para amenizar as coisas, trate ela bem, não toque no assunto e não use negas, não será necessário mais.

Ela está agindo assim por que você mostrou para ela que é um homem independente e que não precisa dela, existem outras, e se ela não te valorizar, tudo bem tem.... Outras mulheres que farão isso no lugar dela.

Isso é birrinha de mulher man, mas não cai no jogo dela não, da um "ultimato" como disse acima, não de aberturas para ela ficar com esses joguinhos, se você permitir isso ela irá fazer sempre!

Boa sorte!

Um Grande abraços a todos!
Roco

PUA EXPERT

#915537 Ig0r.

Pra quer falar que você está indo na casa de uma amiga que é bonita pra sua ex? Você tá com essa carência toda cara?

E eu não iria me desculpar, mas pelo que eu vi, você ainda quer a sua ex.

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#915538 Certo, certo, irei tentar o que vocês falaram rapaziada :) Valeu pela ajuda, agora me senti um mestre auhsauhsauhsau, obrigadão de verdade .

Roco, eu só falei porque ela tinha perguntando onde eu estava indo e já que eu estava descontraído, disse que estava indo na casa de uma amiga e que ela era bonita.

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#915666 Obrigado a todos que me ajudarem, de verdade, obrigadão!
Agora só para deixar vocês bem informado sobre o que houve entre eu e ela, eu tentei conversar com ela, tentei fazer as pazes com ela, tentei de verdade, fiz muita coisa, mas pelo jeito ela não quer mais nada, a infantilidade dela reinou, agora ela de vez parou de conversar comigo e me mandou um audio no whatsapp junto a irmã dela (que deve ter uns 9/10 anos) falando que me odeia e não quer mais falar comigo, depois disso foi um basta e agora cortei relações com ela. Eu acho que é melhor partir para outra.
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915671 Fala Viado!! 69'

Então, você ainda tinha "esperanças", e queria ela certo?

Falou sobre a "amiga" justamente para causar ciumes, e conseguiu.. Isso dela é só birra, o problema foi você tentar refazer as pazes como se tivesse feito algo de errado!

Você não fez nada de errado, ela que estava jogando contigo e se deu mal, e agora está tentando reverter o jogo atacando teu inner. NÃO CAIA NO JOGUINHO DELA!!

Já era pra ter partido pra outra a muito tempo brother, assim não criamos expectativas como tu fez, e não nos abalamos com os resultados. :rolf

Simplesmente seja indiferente com ela, não precisa tratar mal, nem cortar relações, seja feliz e o arrependimento vai bater (da parte dela. rs')! :ae

Cumps,

Criador do tópico

Ig0r

Veterano - nível 1

#915674 Claro que eu queria, queria ela.
Tipo nem falei sobre a amiga para causar ciumes e tal, falei mais por ser um momento de descontração e ela queria saber onde eu estava indo, tipo, depois que eu termino um relacionamento eu fico pouco me fodendo e falo merda como se fosse um amigo meu, um velho amigo meu.
Não fiquei naquela "Ah me desculpa, fiz algo errado, me perdoa", fazer as pazes que eu digo é, ficar tentando conversar com ela, puxar assunto, deixar ela de boa comigo novamente, é que eu me sinto mal quando uma garota fica com raiva de mim (nunca se sabe o que elas podem fazer), ai eu sempre tento falar, deixar tudo de boa.
Agora já foi, vou voltar a tratar ela do mesmo jeito que tratei ela no começo (quando eu e ela começamos a nos falar), jogar alguns negs, mas sem intuito nenhum (é um ngc natural meu, eu jogo negs para todas as mulheres que eu conheço sem ao menos perceber). É claro, se ela vier falar comigo, eu irei falar com ela, se não, não, vamos ficar caladões e quem sabe algum dia ela tente voltar.
alphakrosk

Veterano - nível 9

#915714 Fala Igor blz? Cara isso é uma coisa que nós puas aprendemos quase que como uma de nossas primeiras lições: QUERER PEDIR DESCULPAS POR ALGO INUTIL!! Isso demonstra fraqueza por sua parte. Quando vc disse que tava indo ver uma amiga gata, você fez certo, jogada de mestre. Mas quando vc mandou uma mensagem com um oiiiiii todo caloroso e ela te quebrou com um simples oi, vc pecou cara. Ela percebeu que vc estava arrependido e buscando a validação dela, que você estava correndo atras como um cachorrinho e então o que ela dissesse você aceitaria desde que ficasse tudo bem. Aprenda uma coisa, nunca peça desculpas para uma mulher se não for extremamente util. Se você traiu ela, peça desculpas, mas se vc ficou um dia sem ligar pra ela e então logo depois liga desesperado justificando o porque vc não ligou, você está errado! Então, é isso. Não peça desculpas por coisa que não tem necessidade porque isso demonstra fraqueza. abçs