Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#915501 Após uns 10 dias depois de terminar o namoro minha ex me chama no whats!! e a conversa acabou assim:

ela: triste agente nao está se falando muito neh. ( fiquei feliz pra poha quando li isso ) :yaaah

demorei 20h para responder essa ultima mensagem dela, porque não deu mesmooo :shii

No outro dia eu mando assim:

eu: Pois é, a viagem da escola ta chegando!

ela mandou um joinha e nao falou mais nada o dia todo!! malditaaaa

Ela ta na minha ainda?
eu acho q deveria chamar ela pelo whats e falar qualquer bosta e brincadeiras... eu chamo??

me ajudem!! eu ja recriei atração com ela de volta acho...
diego.macedo

Veterano - nível 10

#915512 E aí Mulekek, vou responder sua mensagem privada por aqui!

Cara, você ficou 20h sem respondê-la, provavelmente ela vai fazer o mesmo com você caso você puxe algum papo com ela... ou até mesmo nem te responder!
Mas ela TEM que te responder, porque ela está atras de você muito mais do que você está atrás dela (pelo menos na cabeça dela); então veja um horário que você sabe que ela está com o celular nas mãos e pode responder de boa, tipo enquanto está na aula e etc... mande algo, bom dia... alguma coisa assim só para "marcar presença"

Sim, ela está na sua...
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#915515 Desculpa, não consegui entender bem o que você quer. Você quer voltar com ela, é isso?

De qualquer forma, na minha visão você fez besteira. Não por ter demorado pra responder, mas pelo o que respondeu.
Ela tentou se reaproximar de você e você perdeu uma bela chance sendo indiferente a investida dela.

Agora você pode blefar, fingir que não está nem aí e esperar a indignação dela chegar em um nível alto, onde ela provavelmente vá te procurar pra tirar pergunta (pode ser que não funcione). Ou você pode dar um jeito de encontrar ela de surpresa para conversar. Não recomendo o whatsapp, já que ela vai puder agir de forma mais cautelosa.

Se você não quer voltar, talvez não tenha errado tão feio.

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#915586 Bom segunda feira vou ver ela na escola, então fiz besteira.. não quero mais namorar, só quero ficar com ela.
valeu pelas dicas, mais acho que agora ela não me chama mais perdi a chance... se eu chamar ela diego não vou ser mais o premio :grump
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#915591 Cara... leva esse negócio de ser o prêmio um pouco menos a sério. Tente ser mais humano e menos robô, só maquinas agem por princípios exatos. Se você quer falar com ela, é isso que tem que fazer... e não ficar se segurando pra não descer do pedestal.

Vou te dar uma dica... ligue pra ela. Nada de whatsapp, LIGUE. Corre o risco de ela não atender? Corre.
Te recomendo ligar apenas uma vez, se ela atender ótimo. Se ela não atender, quando ver que você não vai ligar novamente, vai ficar curiosa e te retornar ou te chamar no whatsapp. E aí, meu amigo... o resto é contigo.
alfamg - MEMBRO EXCLUSIVO
Mulekek escreveu:Após uns 10 dias depois de terminar o namoro minha ex me chama no whats!! e a conversa acabou assim:

ela: triste agente nao está se falando muito neh. ( fiquei feliz pra poha quando li isso ) :yaaah

demorei 20h para responder essa ultima mensagem dela, porque não deu mesmooo :shii

No outro dia eu mando assim:

eu: Pois é, a viagem da escola ta chegando!

ela mandou um joinha e nao falou mais nada o dia todo!! malditaaaa

Ela ta na minha ainda?
eu acho q deveria chamar ela pelo whats e falar qualquer bosta e brincadeiras... eu chamo??

me ajudem!! eu ja recriei atração com ela de volta acho...

Meu caro , ficou ambíguo o que disse . Ela quem terminou o namoro ou você? Pois se for a primeira opção , não vejo a escrita dela ainda como fator de atração, já que tem conteúdo negativo do mesmo e elas sempre jogam conosco no intuito de manter você no círculo dela. Mas não implica que ela queira algo de novo, talvez o preze como um amigo , sei lá.

O jogo do whats é diferente dos outros , especialmente porque o aplicativo facilitou muito a comunicação. Então , leve-o menos a sério. Se quer ficar com ela , vá em frente. Elabore uma investida em que vocês vivenciaram a dois , algo íntimo e único , e tente compartilhar, e veja como ela responde.
Xris

Aprendiz

#915605 Mulekek, vamos lá:

Em primeiro lugar, esquece esse papo de: "Eu sou o prêmio" ou "Ela é o prêmio". Se preocupa mais em: Quem tem atitude e em quem é o líder e quem é o liderado. Esse papo-furado de que vc não deve demonstrar interesse, ao invés disso ficar dando Neg, DHV e o escambau esperando a garota começar a investir em você é justamente o que faz a galera adepta do método indireto demorar 5 horas pra conseguir um telefone, enquanto tem gente pegando mulher em menos de 5 minutos falando o mínimo possível.

Veja bem, não to criticando quem pratica o método indireto. Tem suas vantagens, na parte da socialização. Mas é tecnologia ultrapassada e não é aplicável em 100% dos casos. Experimenta chegar numa balada no Rio as 03:00h da manhã, com o Funk comendo solto e a mulherada descendo até o chão e vai abordar uma mulher pedindo uma opinião feminina pra vc ver o tamanho do toco que vc vai levar.

Em segundo lugar, se você não quer voltar a namorar, pra que você quer ficar com ela? Massagear o seu ego?

Meu conselho pra você é: Desencana. Relacionamento que não deu certo, tende a continuar não dando certo. Trabalhe a sua auto-estima, vá praticar algumas abordagens, se você ainda tá na escola, foque na socialização e no jogo de grupo e esquece dessa em específico. Mude a sua forma de pensar da "Mentalidade de Escassez" pra "Mentalidade de Abundância".

Se ainda assim vc quiser ficar com ela. Simples: Mulher é o bicho mais competitivo que existe. Começa a xavecar qualquer garota da escola perto dela, pra vc ver o que acontece. Quando ela vier brigar, não dê trela, agarre e tasque-lhe um beijo, pq no fundo é isso o que ela quer ao ir brigar contigo.

Abraços,

Criador do tópico

tamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#915678 É um risco eu correr atraz.. sim nao quero mais namorar com ela só dar aqueles pegas :)

cada dia me impressiono mais com a mente feminina haha, emoções..

então agora tenho q largar essa de eu ser prêmio e ter atitudes?
Ussui

Aprendiz

#916157 Cara o jeito melhor de te ajudar é te sugerir uma série de videos focada nas abordagens por mensagem.

O nome dessa série de videos é Jogo do texto, e você pode encontra-la na biblioteca do pua base. Eu mesmo, baixei e assisti ontem...... Recomendo

Espero ter ajudado