- 16 Out 2014, 00:37
To jogando com uma hb da minha sala tem um tempo, mas até hoje não rolou nada, só abraços e alguns miseros selinhos. O grande problema é que um dia ela me bajula 24 horas e no outro ela me ignora, não sou do tipo bobo apaixonado, nem tenho vocação pra isso, mas não posso fingir que ela não mexe comigo. Sempre que chamo ela pra sair ela inventa desculpas, mas da claros indicadores de interesses explicitos. O que fazer ?
- 16 Out 2014, 00:45
Cara essa hb é uma "Pua Girl" kkkk ela ta aplicando o (Push-Pull) em vc..
- 16 Out 2014, 00:46
Isso não é bipolaridade, é algo que conhecemos muito bem e elas são mestres nisso: os chamados joguinhos psicológicos...
Eu recomendaria você esquecer ela, se continuar desse jeito, você vai virar o amigo viado dela!
Caso você não queira isso... Não esqueça que pode-se muito bem virar amigo de uma mulher! Você deve se afastar o mais rápido possível e esquecer qualquer tipo de resultado pelos próximos meses, jogue, se divirta e ligue o foda-se!
Abraços
Gehar
Eu recomendaria você esquecer ela, se continuar desse jeito, você vai virar o amigo viado dela!
Caso você não queira isso... Não esqueça que pode-se muito bem virar amigo de uma mulher! Você deve se afastar o mais rápido possível e esquecer qualquer tipo de resultado pelos próximos meses, jogue, se divirta e ligue o foda-se!
Abraços
Gehar
- 16 Out 2014, 00:58
Quando ela tiver te bajulando chame ela quando tiver a sós dê um abraço nela olhar triangular e KC, se ela não aceitar o seu KC (RUM) e se vc sentir que ela te deu "IDIs" puxe ela e KC, ou quando ela tiver te ignorando dê um bom dia a ela e pergunte se ela está bem, se ela nao responder ejete e saia como se nada tivesse acontecido, e depois se ela for te bajular "Ignora que gama"... E veja se vale apena mesmo jogar com essa hb..
Provavelmente ela tem:
1-Tpm
2- ou está fazendo o famoso " Cú doce"
-Drakar1
Provavelmente ela tem:
1-Tpm
2- ou está fazendo o famoso " Cú doce"
-Drakar1
- 16 Out 2014, 01:43
Fala Viado!! 69'
Meu caro, você provavelmente caiu num vácuo de validação, ou está lidando com uma kojak!
Pode se preparar, ela vai ficar nesse push&pull desgraçado até destruir teu inner.
O importante para identificarmos são os detalhes, quando ela te trata bem?
Como ela te trata na frente das amigas?
Como ela te trata quando "estão à sós"?
Quais são esses "indicadores de interesses explícitos"?
Leia este artigo do type, vê se algo condiz com tua realidade.
http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-closar-kojak-manual-completo-t40371.html
Não esquecendo do fato de que ela pode ser uma garota extremamente normal, e só se afasta porque você só faz merda.. Ou ela faz um simples joguinho pra aumentar seu valor e não parecer vagabunda, uma simples resistência que, você com medo de "perder", interpreta de outra forma.
Cumps,
Meu caro, você provavelmente caiu num vácuo de validação, ou está lidando com uma kojak!
Pode se preparar, ela vai ficar nesse push&pull desgraçado até destruir teu inner.
O importante para identificarmos são os detalhes, quando ela te trata bem?
Como ela te trata na frente das amigas?
Como ela te trata quando "estão à sós"?
Quais são esses "indicadores de interesses explícitos"?
Leia este artigo do type, vê se algo condiz com tua realidade.
http://www.puabase.com/forum/atrair-seduzir-closar-kojak-manual-completo-t40371.html
Não esquecendo do fato de que ela pode ser uma garota extremamente normal, e só se afasta porque você só faz merda.. Ou ela faz um simples joguinho pra aumentar seu valor e não parecer vagabunda, uma simples resistência que, você com medo de "perder", interpreta de outra forma.
Cumps,