- 16 Out 2014, 01:09
Boa Noite Galerinha da PUA BASE Blz? Tem 1 mês ja que uma HB termino comigo simplesmente por que fui muito Beta na relação[Beta pra caramba ] Ciumento, inseguro ... Tinha ciúmes de ''amigo'' dela que ficava mando musica e uns xaveco pra ela mais ela nem ligava. Mais eu insistia que ela dava mole pra esse cara e talz fiz ela chorar e tudo até o rosto dela inchar.... E ela termino [dizendo que mim amava] justamente por causa disso, fiz ela sofrer demais e claro falei que ia mudar mais já era tarde já tinha prometido mil vezes que ia mudar e não mudei. Bom eu meio que desesperado mim afastei pra não ficar sofrendo muito e ela meio que ficava postando umas frases '' Superar é preciso se passado fosse... Blá Blá''... Cansado Disso sumir de redes sociais, recentemente eu voltei troquei a foto do perfil e uma amiga postou de zueira '' To pegando'' , no mesmo dia ela veio falar comigo no Zap Zap ''Nós dois seguindo em frente né '' apenas respondi '' Pois é '' no dia seguinte ela tinha mudado os status colocou uma musica, um coração e o nome do cara que ficava mandando musica e xavecando ela .
Resumindo a história eu to muito tranquilo mais queria saber será que ja perdi ela pra o Xavequeiro ? Ou ela ta fazendo isso pra colocar ciúmes? E outra eu queria voltar pois eu amo ela. Sinceridade Galera =)
Resumindo a história eu to muito tranquilo mais queria saber será que ja perdi ela pra o Xavequeiro ? Ou ela ta fazendo isso pra colocar ciúmes? E outra eu queria voltar pois eu amo ela. Sinceridade Galera =)