Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alphakrosk

Veterano - nível 9

#915712 Fala galera, tudes bom? Poisé a parada é seguinte, acabei de descobrir que minha namorada é sinestésica (o que pra mim foi ótimo, pois isso me traz vantagens na conquista), depois de 2 meses de namoro.
Eu pesquisei aqui no site e não tem muitas dicas sobre uma pessoa sinestésica, então eu gostaria de perguntar a vocês: baseado nisso (que ela é sinestésica) o que eu posso fazer para atrai-la e conquista-la cada vez mais??
OBS: uma pessoa sinestésica é mais ligada ao tato, ao toque,geralmente precisa abraçar,pegar nas pessoas,precisa de contato fisico com frequencia. Mas não posso fazer sexo com ela ainda :rolf
Por favor, quanto mais dicas melhor!!! Abraços
DamonWilder

Aprendiz

#915742 Amigo, como você mesmo disse ela é sinestésica, ela responde ao tato. Então te indico massagem com indução de energia. É algo um pouco complexo que envolve PNL, posso te passar um manual. Manda uma mensagem privativa com teu email que mais tarde te envio o texto explicando.
Wing

Aprendiz

#915745 Olá Alphakrosk ! :D
Uma vez parei para ler sobre esse assunto de sinestesia.. Olha, uma coisa que deve te ajudar e muito é a criação de ancoragens.

A ancoragem é o processo onde um estimulo, seja ele interno ou externo, seja associado a uma reação ou sensação especifica. Este estimulo após a associação passa a funcionar como um gatilho, e sempre que ele for eliciado, disparará a ancora que desencadeará novamente as mesmas sensações ou reações ancoradas a ele.

Como uma pessoa sinestésica "tem uma capacidade de memorizar mais facilmente informações por meio de associação de mais de um sentido ao mesmo estímulo" você deve fazer com que esses estímulos se tornem as ancoragens já citadas.

Separei uns link que talvez possa lhe ajudar
http://revistaepoca.globo.com/Revista/E ... ESICO.html

http://super.abril.com.br/cotidiano/11- ... 2716.shtml

Grande abraço! :ae