Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ulissesneto - MEMBRO EXCLUSIVO
#915738 Boa tarde Pessoal !!
Sempre tive muita facilidade com as HB, Tenho 32 anos um bom emprego uma vida estável até ai tudo bem . Saio para balada gosto do jogo direto nao costumo errar tem vezes que eu chego a mostrar para os amigos tem esse e aquela qual e mais bonita rss após a escolha eu vou fazer meu jogo. Agora esta acontecendo algo que eu não estou conseguindo administrar estou afim de uma HB 7 e não estou conseguindo conquistar essa garota ou ela esta jogando comigo . Eu sempre consegui as garotas que eu quero . Até falo com algumas que tenho 4 namoradas e tal agora que resolvi conquista a tal HB7 não consigo.
Sexta feira dia 10 conversamos via whats ai eu convidei ela para fazer algo, ela disse que iria confirmar e não confirmo eu peguei e larguei pra la quando foi no domingo a noite ela aparece e fala vamos tomar um choop eu sim vamos ela minha amiga vai também fui tomar esse choop junto com ela e sua amiga conversa vai e vem e não rolo nada a amiga dela me atrapalhou de mais imagino que foi tática ela levar sua amiga.

Agora fica assim agente as vezes se fala durante a semana eu tento marcar algo não acontece e por ai vai rssss.
Hoje não falei nada com ela e pretendo segurar isso até que ela me procure .

Quando eu quero ficar por ficar e muito simples consigo facil agora estou apanhando rss. Me ajuda povo rss
DamonWilder

Aprendiz

#915747 Amigo uma inverdade que o pua te conta é que " não existe mulher que não pode ser conquistada ", sinto lhe dizer que existem mulheres que por mais que amemos, venhamos a tentar, venhamos a nos esforçar não estão disponíveis. Simplesmente ela pode não querer, ou não achar que você serve pra ela. Pode ser esse o caso.
Ou simplesmente ela está te testando, você está se mostrando desesperado ao meu ponto de vista. Antes de atacar, perceba como ela funciona meu caro amigo, analise as variantes, como diz Shun Tzu " Conheces teu inimigo e conhece-te a ti mesmo; se tiveres cem combates a travar, cem vezes serás vitorioso. Se ignoras teu inimigo e conheces a ti mesmo, tuas chances de perder e de ganhar serão idênticas. Se ignoras ao mesmo tempo teu inimigo e a ti mesmo, só contarás teus combates por tuas derrotas." E depois ataque. Adapte seu jogo, o teu Direct Game pode não ser o modo certo de conquista-lá. E se ela levou uma amiga é por que não se sente a vontade para estar só na tua presença.

Não existe o fracasso, o que existe são resultados.

Criador do tópico

ulissesneto - MEMBRO EXCLUSIVO
#915752 Grande Damon.
Obrigado pelo retorno . Você está certo vou segurar um pouco e observar mais alias essa é a postura que adotei hoje e vou continuar mantendo. Eu aposto todas as minhas fichas que ela esta testando rsss. Conheço essa HB tem quase 2 anos o que acontece foi que teve vários desencontros.
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#915873 Eu passei por algo parecido com o que você disse e que uma mulher que eu jogo as vezes me enrolou pra sair comigo, não corri atras dela no whats e deixava que ela me procurasse e toda vez que tocava em um assunto de sair ela ja ia se esquivando com alguma coisa, apenas fui sincero com ela e dei um ultimato, falei algo tipo assim ( estou aumentando algumas coisas pra servir de ajuda pra você se quiser).

"Olha gostei muito do seu jeito, você é uma menina legal, extrovertida e que sinceramente despertou um desejo em sair com você e te conhecer melhor, porém não vou ultrapassar meus limites e não vou chama-la pra sair mais porque insistir foge dos meus principios.. Talvez você esta perdendo a oportunidade de conhecer alguém que poderá nunca ver novamente.. Então se quiser você me chama pra sair um dia"

Não falei dessa forma, como disse mudei algumas coisas, mais seja firme e fale algo parecido e não corra atras, deixe que ela chame você..