Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

#915751 Fala galera!!!
Venho aqui falar da minha situação com um HB no qual já estamos juntos fazem 2 meses, no começo estava tudo sendo intenso mensagens e conversar interminaveis. Só que por hora estamos caindo na rotina do normal tirando o pé do acelarador até pra baixar a adrenalina de inicio.
Estavamos nos vendo todo dia eu mesmo estava incomodado com isso e ontem conversamos sobre isso falei pra ela que estou gostando e ela disse que também gosta de mim, só que não quer quer ir tão rapido com as coisas, até por que ela tem um bloquei com relacionamentos. E no começo ela estava se permitindo a engatar algo mais sério comigo só que ela se sentiu pressionada e voltou com esse bloqueio o que devo fazer?

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

diego.macedo escreveu:Ir com a menor pressa possível!
Se for pra ser, vai ser... simplesmente!

É melhor que seja "lento" porém verdadeiro, pois se vocês realmente derem certo vai ser bem melhor.

Verdade Diego, problema é começar a trabalhar a mente pra não pressionar e querer acelerar as coisas. Nesses 2 meses dei 2 presentes pra ela e estou sendo bem carinhoso, isso é um erro ou acerto?
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#915757 Entendo como é isso, eu antes de começar a namorar, tava com um pouco de pressa também, mas é importante não deixar isso transparecer. Acho que um erro dar os presentes, afinal são ficantes por enquanto, mas tudo tem conserto.
Acho que pra ficantes, se verem uma vez por semana está bom, deixe ela ver que você tem uma vida interessante a parte dela, e ela irá querer fazer parte....

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

autodidata escreveu:Entendo como é isso, eu antes de começar a namorar, tava com um pouco de pressa também, mas é importante não deixar isso transparecer. Acho que um erro dar os presentes, afinal são ficantes por enquanto, mas tudo tem conserto.
Acho que pra ficantes, se verem uma vez por semana está bom, deixe ela ver que você tem uma vida interessante a parte dela, e ela irá querer fazer parte....

Estavamos nos vendo todo dia por que voltamos no mesmo onibus fretado da faculdade, mas a partir de agora nem sempre vou sentar com ela... e ontem também ela falou que gosta dos lugares que levo... Estou trabalhando a mente pra deixar tudo fluir..
O seu inicio tbm foi assim foi muito dificil fazer isso, e depois de quanto tmepo engataram namoro?

Criador do tópico

FehFerris77

Aprendiz

autodidata escreveu:Começamos a namorar com menos de 3 meses, até que não foi complicado não, ela só fez uns joguinhos leves,rs nada de mais....

Fazemos dois meses s´bado.. mais vou desacelerar... e deixar rolar sem pressa.
Dodragao - MEMBRO EXCLUSIVO
#915792 Rapaz vai devagar o mais possível, não mude o seu jeito de ser, seja intenso quando tiver de ser, seja frio quando tiver de ser e quando ela vier com esse papo de relacionamento, fala pra ela curtir o que vocês estão tendo e deixar acontecer naturalmente isso.

Vou te contar uma coisa, eu estava ficando com uma menina e ela sempre falava que não queria relacionamento serio e eu virei e falei que eu também naquele momento não queria nada serio, mas falei assim: HB deixa essas coisas acontecerem naturalmente, o futuro agente não sabe. Eu fiquei com ela por uns 3 meses e ela veio e me pediu em namoro. No começo que eu estava ficando com ela eu não queria namorar nem, pois estava querendo morar fora mas acabou que não deu certo por outros motivos e acabou que agente está junto até hoje. É claro que eu nunca parei de jogar com ela e ela comigo
Juk. - MEMBRO EXCLUSIVO
#915806 Diga que pretende só aproveitar o presente ao máximo e realmente faça isso. Nunca mais toque no assunto de namoro, deixe mistério.

Com o tempo ela pode querer um relacionamento sério. Quando isso acontecer, você vai ficar sabendo, pois ela deixará transparecer claramente.
Mrslin

Veterano - nível 1

#915808 Eu não penso assim.

você precisa de mais tensão sexual, você precisa deixar ela curiosa, você precisa jogar melhor do que você está jogando, tensão,tensão,tensão, essa normalmente é a causa de alguns demorarem. seja bom nessa parte, não quero que você chegue e fala "vou te comer hoje,ariarirairairai" mas não seja um santo. ela é virgem? não? então é isso que ta faltando, tensão, tesão. faz isso fella, apenas faça.