Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
camargov
#915781 Bom galera,

Primeiro tópico que estou fazendo, acompanho quase que diariamente o fórum, porém não posto ...

Acontece o seguinte, to faz 1 mês e meio de rolo com uma HB, já ficamos algumas vezes, inclusive ela foi até minha casa um dia, kinos e kinos, mas não cheguei a FC por haver gente demais em casa e ela pareceu nao muito confortavel tb naquela ocasiao ...

Demos uma "afastada" e faz uns dias que nós nao nos pegamos ... Na real, acho que dei mole demais pra ela e agradei muito tbm esse tempo, e talvez tenha passado uma má imagem pra ela.

Final de semana passado teve uma festa e ela foi, eu fui tb com uns amigos e não fiquei com ela lá, fiquei com outras HB's lá (AAAAAAACHO que ela não viu), ela também não me falou nada depois e tava falando comigo no dia seguinte, aparentemente normal.

To desde domingo sem falar com ela, ela tb nao veio falar comigo, queria saber como eu posso dar um gelo nela e se devo fazer isso mesmo, pois acho que dei mole e demonstrei muito interesse nela, e talvez ela tenha perdido um pouco em mim ... Queria levar mais a sério esse caso, como proceder ?

Valeu !
AldosAz
#915787 Fala amigo

Pelas experiências que tive percebi que mulher e bem mais "paciente" que nos nessa questão de gelo, algumas demoram até 2 semanas pra darem o braço a torcer e virem atrás.

Pelo que entendi ela esta sendo mais fria/distante por vc estar meio "grudento/fácil" com ela

Se esse for o motivo do gelo e vcs tiverem uma relação boa, e só segurar as pontas por mais uns dias que é quase certeza que ela vem com os famosos "Oi sumido/Me esqueceu" kk.

Claro que não existe receita de bolo pra ela correr atrás, mas se o motivo do afastamento for só esse que vc disse (pegajoso/fácil) o melhor e continuar com o gelo, agora se for outro (ela te viu pegando outras ou outro na jogada) ae a coisa já e diferente.

Espero ter ajudado
Abraços
Dodragao
#915790 Se você quer dar um gelo nela é só continuar sem falar com ela, isso é o mais simples de todos.
Talvez você possa ter agrada-la demais, mas só com esse relato seu é um pouco difícil de saber, mas eu acho que você deu um mole de não ter pegado ela na festa, pois podia ter pego ela e as outras HB, agora você está indeciso sobre o que está acontecendo, pois a situação fugiu um pouco do seu controle. Ela pode muito bem estar te testando para ver se você vai correr atrás dela ou não, ou então ela perdeu o interesse..
camargov
#915794 Pois então, acho pouco provavel que ela esteja testando ... O fato de eu ter dado mole, foi tipo em algumas situações em que ela marcava pra gente sair ou se ver, ai depois ela desmarcava meio em cima da hora ou sempre surgia imprevisto, tiveram algumas vezes em que eu fiquei puto com isso e acabei falando pra ela, e outras em que eu simplesmente não dei muita moral e sai com meus amigos depois ... Ultimo dia que conversei com ela foi no domingo mesmo, conversa curta sobre a festa e tal, mas nem aprofundamos muito no assunto, fui dormir, demos boa noite e desde entao nem falamos mais ... A minha unica preocupação é ir falar com ela agora e acabar reforçando a imagem de que estou muito afim dela, ou de querer dar o gelo e acabar fodendo com td de vez hahaha
camargov
#915795 Pois então, acho pouco provavel que ela esteja testando ...

O fato de eu ter dado mole, foi tipo em algumas situações em que ela marcava pra gente sair ou se ver, ai depois ela desmarcava meio em cima da hora ou sempre surgia imprevisto, tiveram algumas vezes em que eu fiquei puto com isso e acabei falando pra ela, e outras em que eu simplesmente não dei muita moral e sai com meus amigos depois ...

Ultimo dia que conversei com ela foi no domingo mesmo, conversa curta sobre a festa e tal, mas nem aprofundamos muito no assunto, fui dormir, demos boa noite e desde entao nem falamos mais ... A minha unica preocupação é ir falar com ela agora e acabar reforçando a imagem de que estou muito afim dela, ou de querer dar o gelo e acabar fodendo com td de vez hahaha

Se caso ela tenha me visto com outras HB's, dar o gelo acabaria de vez com td ...