- 17 Out 2014, 16:21
Enquanto vc tentar provar pra ela que ela perdeu , vai continuar sendo um beta. Não tem que provar nada pra ninguém não meu amigo. A sua vida tem que ser só vc e vc. Vc ta buscando aceitação externa . Sai dessa.
- 17 Out 2014, 16:39
italoaxel, beleza meu brother?!
Nesta vida bandida, a gente aprende que mulher não dá valor para caras bonzinhos, e isto é fato, senão os honestos, trabalhadores e não fumantes estariam cheios de mulheres atrás deles, e sabemos que isto não ocorre.
Para virar este jogo, primeiramente você deve esquecer definitivamente desta mulher, e isto incluiu não dar importância para o que ela pensa ou deixa de pensar sobre a sua pessoa.
Pelo que você escreveu, você é um cara que tem um potencial enorme, tanto na vida amorosa como na vida como um todo. Portanto, para virar o jogo é preciso mudar o foco, e mirá-lo em você mesmo.
Pegue isto que aconteceu contigo e tire como experiência, pois é assim que amadurecemos como homens. Foque em você como eu disse acima, se dedique em alcançar os seus objetivos, e com certeza você se destacará mais ainda, e quando isso acontecer meu brother, tenho certeza que a sua ex irá perceber e tentará correr atrás do prejuízo (só que aí ela se deparará com um novo homem, mais experiente e mais seguro de si).
Boa sorte na vida e no jogo!
Abraxxxxx