Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#915867 Ola, seus PUTOES

como alguns ja sabem terminei meu namoro faz alguns dias, e hoje vai ser minha primeiro encontro com uma outra garota, mas deixa eu explicar algumas coisas

bom, convidei esta hb para tomar um sorvete da seguinte forma

- HB, to indo hoje passear, vem cmg, vou tomar um sorvete?

ela respondeu
- Quem mais vai?

eu respondi
- Apenas eu, mas relaxa que nao pretendo lhe atacar, nao, soh quero me divertir

ela respondeu
- Entao ok, se nao for me atacar tudo bem, vamo sim

eu respondi
- Relaxa, nem sei se vc merece ser atacada por mim, realmente so quero divertir.

----------------

bom, seguinte, vou sair com ela hj, soh eu e ela ........ mas por esta conversa, vcs acham que ela ja me jogou na zona de amizade?
ela faz pouco tempo que tb saiu de um relacionamento, um mes ou dois mais ou menos.

Ontem, nossa conversa estava sendo de bjos debaixo da chuva, rs.

Quais os cuidados tenho que ter neste encontro? E como proceder da melhor forma possivel?

eu acho que soh de ela sair cmg sozinho ja deve desconfiar que estou querendo pegar ela, mesmo tendo dito que nao vou atacar ela.

Imagem

obrigado
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#915869 eu acho que você deve investir e ser sincero, porém usar a cautela como sua aliada porque ela ja armou o escudo dela, não deixe de toca-la (kino) e aos poucos vá introduzindo conversas que gerem atração.. Enfim, é o básico do basico mesmo, mais tem algo que jamais esqueça de ser, seja sincero e honesto com essa mulher, são duas armas que se bem usadas ajudam muito na sedução..
Roco

PUA EXPERT

#915891 Fala CrisOliveira;

É o seguinte cara, não é ela que te põe na zona da amizade, é você quem entra e escolhe ficar lá por ser uma pessoa fraca. Você vai sair com ela, e a conversa foi legal até, isso aí.

Agora você precisa impor as suas vontades, os seus pontos de vista, etc.. Se você ficar fazendo as coisas simplesmente pra agradar uma mina você não vai ter a moral dela.

Faça o que você propôs, divirta-se e divirta-a. Não fique com medo de demonstrar o que você quer, ou suas intenções, ser homem é fazer isso.

Note que eu não estou dizendo pra você beijá-la a força, estou falando que, se a sua vontade for ficar próximo dela, tocá-la, etc.. Faça isso e pronto. Não faça rodeios. Crie uma conexão legal com ela e você conseguirá o que quer.
nandecolima

Aprendiz

#915904 Ela está dando também um DAV (defesa anti vagabunda)...Esta se valorizando...tenha calma, cautela q vc chega la, tenho certeza!
Lobo Astuto

Veterano - nível 10

#915921 Só dela aceitar sair com você sendo que você não é amigo dela já demonstra que ela pode estar interessada.

Não se preocupe muito em como se comportar no encontro, se ela quiser ficar com você ela vai ficar, mas não espere que ela mostre muito interesse para você ter certeza. Um pequeno interesse da parte dela já é suficiente pra você agir, e mesmo que você ache que ela não demonstrou interesse, faça alguma coisa no sentido de beijá-la, pois é melhor agir e descobrir se ela está ou não interessada em você do que não fazer nada e ficar na dúvida.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#915940 Irmão, ela te deu uma chance. Aproveita e não faz besteira de ser psicologo ou amigo gay dela. Ela sabe que tu ta afim dela, inconsciente (ou nao) mas sabe. Só esperando tu mostrar pra ela que é homem. Ela é gata, vale o risco.
Arrisque, que o lucro caso de certo, será MUITO GRANDE

Boa sorte, grande abraço! ajudei? curte aae!