Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#915927 Fala puazada!
como eu havia contado semana passada, agora estou quase fazendo isso mesmo

Para aqueles que não sabem da história

Eu namoro uma menina faz exatos 2 anos, e eu tirei a virgindade dela faz 1 ano
ela nunca gozou, nem sozinha, nem comigo, nem com vibradores e brinquedinhos, e ela fica brava com isso,

e olha que eu ja namorei uma outra menina e ela sentia prazeres, dava pra ver, a vagina dela ficava contraindo, ela tremia toda, suava, ficava vermelha, se contorcia como uma cobra, ela realmente me faz pensar muito sobre ela, mais isso e outra historia

a questão e o seguinte, essa menina que namoro. ela estuda numa faculdade gratuita aqui na minha cidade porque ela fez ENEM
então a casa dela fica 70 km da minha cidade, e eu chamei ela pra morar aqui em casa, e faz 5 meses que ela mora aqui em casa,
como ela mora muito distante, eu convenci ela a morar aqui, DETALHE, com meus pais, meu pai, minha mãe.

ela topou, e a gente leva essa vida, parece que estamos casados, ( agora eu realmente descobri que essa vida a dois nao e facil nao)
então. ela é estranha sabe
ela ´parece ser duas pessoas dentro de uma só, quando ela nao esta estressada, ela é uma amante e tanta! ( apenas tem esse defeito ela nao goza nunca, ja tentamos de todas as maneiras que voces pensarem,)

o mundo dela, é so roupas, ela ama roupas, se deixar todos os dias ela esta na loja comprando, porque a mãe dela que mora sozinha na outra cidade manda dinheiro pra ela,. ela somente estuda nao faz mais nada. e eu trabalho numa cidade vizinha aqui

ELA VIVE ME COBRANDO, VAMOS MORAR SOZINHOS, VAMOS ALUGAR UMA CASA, VAMOS CASAR, ELA VIVE FALANDO ISSO PRA MIM,
só que eu estou mudando de ideia, bom, eu tenho sexo a hora que eu quiser, so que...... como ela nao goza nada, nao sente prazer algum, ENTAO, ESTA MUITO CHATO TRANSAR COM ELA, ELA FICA ME OLHANDO COM CARA DE C,Ú, ENQUANTO EU ME REMEXO, POIS ELA É UMA BONECA MORTA, desculpa a forma que escrevi isso aqui. eu fico imaginando se eu ja tivesse casado com ela, eu estaria fu.di,do

ME DIGAM UMA COISA, vou fazer uma coisa aqui, bom se eu dizer que vamos terminar, ela não vai querer nunca!
então, vou fazer uma coisa, ela deve ir na casa da mãe dela daqui 15 dias, ESTOU PENSANDO EM MANDAR AS ROUPAS SAPATOS TUDO DELA DENTRO DE 3 CAIXAS DE PAPELÃO QUANDO ELA JA ESTIVER NA CASA DA MAE DELA QUE FICA A 70 KM DAQUI, o que voces acham?

AFINAL, TUDO QUE EU DISSE ACIMA, NÃO VAI MUDAR NUNCA, JA TENTAMOS SOLUÇAO PRA TUDO, E ELA É ASSIM E PONTO FINAL COMO ELA MESMA FALA, ELA E MUITO FECHADA NAO ACEITA IDEIAS, ENTAO, QUAL A OPINIÃO DE VOCES? VLW
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#915939 Irmão, não faz isso de mandar as coisas e tal como tu falou ai no final. Se tu quer ser PUA, isto é um passo para trás que darás. Na minha opinião, tu se precipitou bastante ao chama-la pra morar com voce, ainda mais sem ter condições de faze-lo sozinho..
Ela te pressiona a morar voces 2 sozinhos: ela se dispoe a arrumar um emprego pra te ajudar, ou a mae dela vai te ajudar também? Se é ela quem quer e surgiu com a ideia, ela que te ajude. Voce não tem a minima obrigação. Converse sobre.
Ela não te satisfaz mais? Me deu a impressão que tu só chamou ela pra morar ai, pra ter sexo fácil, pelo jeito que falou.. Mas já que não tem outra saida, diga isto a ela, mas que nem um homem, sem ofende-la por completo. Se não falar/fizer nada com relação a isto, vai continuar na mesma, ja que ela quer até morar junto.
Tu quer tira-la de sua casa, converse com ela com firmeza que ela te ouvirá. Sem medo.

Se ela é muito fechada, mais um motivo a teu favor. Diga que são pessoas diferentes, com cabeças diferentes. Foi bom ter conhecido, uma boa experiencia pra ambos, mas assim não dá mais pra você. Ela tem que aceitar, não tem essa.

Espero ter ajudado, se ajudei curte aii! Sinta-se livre pra mandar uma MP caso queira uma ajuda maior.

Grande abraço!

Criador do tópico

Sedution Cross

Veterano - nível 9

#915941 Não meu amigo, voce não entendeu, ela é apenas uma estudante, e eu estou bancando tudo, pago van pra faculdade dela, compro roupas, pago cursinho de informatica pra ela, todo mes uns 300,00 vai pra essas despesas, o problema mesmo e como eu falei, ela e cabeça dura, nao quer mudar por nada, qualquer coisinha estamos brigando, e ela ama comprar e comprar roupas, e eu tenho que ficar bancando tudo, ela é uma sangue suga entende? e o sexo da gente esta uma droga, ela fica com cara de boba, porque nao sente nada, e ela nao faz nada, e uma boneca mesmo, eu escrevendo isso pareço ser um machista, quero ver outro no meu lugar, meu amigo, fomos na sexologa, sempre buscamos alternativas e meios pra ela sentir prazer, mais realmente ela tem problema, imagina só que chato, o cara ta afim de sexo, mais a namorada dele só faz por que o namorado esta precisando, é como se fosse por obrigaçao entende
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915947 Fala Viado!! 69'

Vou te ser sincero! Se toma uma atitude, seja homem para lidar com as consequências.

Não adianta querer fugir, ao arranjar desculpas para si mesmo. Chame ela, converse, coloque todos os pontos, resolva e aguente as consequências seja ela qual for. Tu é um PUA porra! Honra esta camisa. :rolf

Já pensou que em algum momento você pode estar errando? Que o "problema do sexo" pode não ser inteiramente nela?

Tenha paciência amigo, somente sentando, e dialogando, vocês vão conseguir definir algo. Ela não é qualquer uma, não é uma estranha que tu comeu no banheiro da boate ontem, seja maduro para lidar com isso, seja um alpha. :ae

Cumps,