Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

DiluoFaker

Aprendiz

#915937 Amigos, estou naquela de aproveitar, meter a cara e ir pra cima das HB'S. Cada vez ganho mais confiança e resultados melhores.
Mas vejo caras que chegam num nível que eles ''escolhem'' as HB'S que querem. Essa fase que eu to, é tipo um inicio, e depois de certo tempo eu vou estar messe ''nível ''?
Conheço alguns caras que chegam em várias ''HB'S'' mas sem demonstrar valor nenhum. Só levam toco, e ficam queimado com a mulherada.
Chegar ''em todas '' pega mal? Ou no início para alcançar um grande INNER isso é necessário?
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#915943 Fala Viado!! 69'

Vou te dizer, depende muito da SITUAÇÃO e do AMBIENTE.. Tem que adaptar teu jogo conforme as situações. :ae

Eu sempre aconselho a chegar em todas que desejar, mas SE você QUISER!! Não trate como uma obrigação, você tem que dominar o jogo, e não o contrário.. Achou a mina gata? Quer ir? Vai lá e arrasa!! Passou outra do lado? Vai lá também!

Quanto mais você socializar, melhor.. Não tem problema em cair na friendzone com algumas, amigas são muito boas também!!

Se você tiver o frame correto, consegue se pá umas RMLP. :rolf

Cumps,
Ramacini - MEMBRO EXCLUSIVO
#916185 Fala Diluo,

Sim, chegar em todas pega mal, principalmente se for em uma festa em que você conheça grande parte das pessoas. Está terrivelmente errado chegar da maneira que você citou que seus amigos fazem, se você quiser ter um alto valor social, é claro. Você pode e deve FLERTAR com todas, pois isso mostra segurança e confiança.

Um abraço!