Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#915962 Ola putões, tranquilo?

Galera é o seguinte, amanha vou sair com uma garota mto bacana, mas ela esta mto fragilizada pelos seguintes momentos

- termino de namoro dela recente de 1 ano e 6 meses
- e sua irma teve um AVC e seu pai ta ruinzinho de saude

bom, com tudo isso, eu propus a ela uma volta para ela esfria um pouco a cabeça, curtir um pouco e se divertir um pouco

claro que tenho interesse nela, mas tem estes porens que citei acima.

ela nao ofereceu resistencia em aceitar sair cmg, no entanto ela qer ir com o proprio carro dela, ou seja, nao quer que eu va buscar ela ..... nem levar .... ela alegou que nao quer dar trabalho.

bom levando em consideração estes itens ... sera se ela tb tem um pouco de interesse em mim?

e outra coisa, como proceder este encontro? levando em conta que ela esta bem fragilizada, nao posso nem tentar bjar ela eu acho,

valeu galera

abraços
BoneAS - MEMBRO EXCLUSIVO
#915973 Fala meu caro!

Eu penso que quando uma mulher aceita sair com um homem há duas opções:

Ou tu tá na Friend Zone ou Ela está interessada em você sim. Eu não sei bem o contexto dessa relação que você tem com ela, porém, se tu tem absoluta certeza de que não está na Friend Zone com essa mulher vai por mim, fragilizada ou não ela tem interesse em você.
Topete1996

PUA EXPERT

#915982 Amigo creio que você pode sim tentar algo.

Você ta apoiando ela no momento mais difícil da vida dela, como ela está em um momento difícil faça ela rir, se divertir esquecer todos os problemas.
E se rolar um clima ou tiver ganhando Idi's ou se for pra arriscar mesmo vai tranquilo e de consciência limpa sem culpa, claro sem forçar nada.

Amigo no meu ponto de vista se for so você dar KC e FC e depois largar vai ser um puta vacilo por ela estar em um momento difícil.
Mas se for para curtir um tempo com ela ou até namorar ai tudo bem.

Abraço Topete.
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#915983 Irmão, nesta situação, vá com calma. Não seja muito direto. Se preocupe primeiro em dar momentos de diversão e distração a ela.
Se ela quiser falar DA FAMILIA de boa, só não vire um psicologo, que ai é um passo em falso pra friendzone.
Já se ela começar a falar do namorado, corta o assunto e começa um cocky e funny, pq ela pode ta te vendo como um amigo já.
Mesmo se não rolar nada, foi uma experiencia pra você. Vá sempre pela experiencia, nunca pelo resultado!

Grande abraço! espero ter ajudado

Criador do tópico

CrisOliveira

Veterano - nível 3

#915993 valeus parceiros

primeiro eu nao estou na friend zone nao .... tanto que eu nunca conversei com ela .... rs sempre foi OI e OI ..... agora uns 5 6 dias pra ca que comecei a conversa e bem pouco ainda ... mas ja chamei para da uma volta, por saber que ela esta em um momento meio complicado ..... e sim se eu pega ela, nao vai ser para depois sair fora ...... ela eh gente boa , rs .......... quanto a assunto da familia se ela quiser conversa um pouco amem, e do namorado nem pensar ...... i