Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ene1

Veterano - nível 9

#916095 Já começou errando namorando uma baladeira, essas dificilmente aquetam o facho, sempre vão querer ir as festinhas com as "amigas" e tal

Agora arque com as consequencias...
lmp9000

Aprendiz

#916107 Sendo sincero com você, acho que é necessário invertemos as coisas... Ela realmente merece você? Pense bem.. Você tem que satisfazer as vontades dela em tudo se não ela não consegue te compreender, você tem que seguir os planos dela e ela parece não se importar com os seus, ela discute por coisas fúteis e você parece não ter importância na relação para ela, se não uma espécie de namorado moldável.
Confie em mim brother, se ela for ela não te respeita e não tem consideração por você. Acho que não é esse tipo de pessoa que você quer ao seu lado!
Lordi - MEMBRO EXCLUSIVO
#916109 Em certa parte voce até agiu certo, mas percebo que voces dois tem gostos diferentes, voce precisa arruma uma HB mais do seu tipo, voce parece ser bem mais de boa, não curte ficar saindo para a night, inclusive tem propósitos de vida, quer comprar o seu carro, ok até ai tudo bem.

Agora vamos a minha opinião, voce pode proibir ela a fazer isso, mas não adianta ela mais cedo ou mais tarde ira sem que voce saiba, se ela é baladeira e voce não é, desculpe te chatear, mas esta com a HB errada.

Um relacionamento para que de certo tem que ter a confiança, agora coloque na balança e veja o que sera melhor a longo prazo para voce, boa sorte!
SPARTANO07

Aprendiz

#916498 [size=150]concordo com o Xris :ae [/size]

insegurança é o que faz vc perder a mulher

eu iria com ela, vai junto com ela , se diverte junto , conquista a simpatia e atenção dos amigos dela, mostre que você é sociavel

ou vc deixa ela ir , fala pode ir confio em vc , se ela for de boa indole vai ir vai ficar de boa .
tem um texto top que reponde indiretamente sua duvida

"Uma mulher em um relacionamento é como uma borboleta na sua mão... borboletas são animais magníficos... tão formosas, tão lindas, tão coloridas... você fica fascinado... e então você tem que fazer de sua mão o lugar mais confortável que existe para ela ficar mais e mais tempo lá...

A maioria iria fechar a mão, prendendo a borboleta, sem a deixar respirar... isso é errado... um ser lindo como aquele não é para ser machucado. É para ser cuidado e amado. Assim que eles abrem a mão, a borboleta voa.

Você sabe que ela vai voar em algum momento. E cabe a você deixar ela livre quando isso acontecer. E é justamente o poder de sair que você dá a ela que faz ela querer ficar.

Você tem que deixar a mão aberta... para ela se sentir livre para ir e vir quando quiser... assim, um dia, quando ela sair e perceber o tanto de pessoas fechando a mão por aí, ela vai se lembrar de como era estar na sua mão... de como era se sentir livre, mas ao mesmo tempo amada... de como era se sentir feita para viver."

(Zan Perrion)