Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Thiago29 - MEMBRO EXCLUSIVO
#916001 Olá pessoal...
Bem, estou aqui pra pedir a ajuda de vocês e pra compartilhar minha atual situação. Estou saindo com uma mulher (caloura minha) a 8 meses, ela tem 20 e eu 23. O atual problema é que no inicio do nosso "caso" eu sempre a tratei de qualquer jeito, e a tentei manipular para fazer as minhas vontades. No entanto, quando brigavamos feio, não era uma briga qualquer, era coisa algo que falava: que não queria mais ela etc e tal, sempre quando acontecia algo ela ficava com um rapaz da faculdade (ficou 2 vezes). Porém, ela nunca gostou desse primeiro rapaz, creio eu. Ela também tem um ex-namorado da cidade dela, e eles conversavam pelo facebook algumas vezes, e em uma festa parece que ele tentou roubar um beijo, robou e depois ficaram perto (estavam no mesmo grupo de pessoas) e só. Só, que sempre a tratei mal, e ela alegou isso ter acontecido depois que a pressionei, e disse que não falou essas coisas antes pois eu não sairia mais com ela. Ela perdeu a virgindade comigo, fizemos sexo anal, enfim, o problema é: eu falei que não quero mais ela, e ela chorou (nunca vi uma pessoa tão desesperada) dizendo que me ama, que errou, que tem vergonha dela e que não queria me perder. Disse que ia me provar, não sabia o que fazer e acabei pedindo uma foto dela pelada, e para gravarmos um vídeo de sexo, ela mandou a foto, e depois gravamos o vídeo, e eu apaguei ambos (acho sacanagem divulgar tais coisas, tanto é que apaguei ambos) Ela tem feito coisas pra tentar amenizar o que fez, coisas do tipo fica com 100 meninas mas me perdoa. O que acham dessa situação?

Valeu e obrigado a todos! :ae
HUAN - DOADOR

PUA Avançado

#916016 Bem pal no c# você em ? pra que trata uma mulher desse jeito ? mas emfim ela já demostrou que é louca por você se quer uma coisa mais serio não precisa nem ter mais duvidas.
Evoke04

Aprendiz

#916041 resumindo ela ficou com um cara da faculdade quando vocês "terminam" e ainda fala com o ex no FB, na minha visão ela não é uma mulher ideal pra um relacionamento.
enfim boa sorte ai cara só expressei minha opinião, abraço!
KKeTH ## - MEMBRO EXCLUSIVO
#916055 Fala Viado!! 69'

Bem, ela vai aceitar qualquer coisa pra não te perder, vai faze de tudo mesmo, porque acredita que você é "especial".. Isso só mostra o caráter dela, não se iluda, ao mesmo tempo que faz estas coisas contigo, pode estar fazendo com outros.. Há uma chance de ser uma vv.

Deixa rolar brother, os 2 "erraram", não tem porque ficar se pressionando, ou maltratando-a. :ae

Já passei por uma situação parecida uns anos atrás, mina perfeita que eu maltratava, fazia tudo por mim.. Até que um dia disse que não queria mais e tal, enfim, tava pegando a prima dela e minha consciência pesou. No fim das contas descobri que ela já tinha me traído pelo menos umas 7-8 vezes. '-'

Esse tipo de mina manipuladora é o pior que tem, vai sempre fazer de tudo pra você gamar, tentar te transformar em beta, cuidado.

Cumps,