- 18 Out 2014, 15:06
Nesse dia 12 uma hg que estudou comigo veio falar comigo pelo whatsapp. Na época que a gente estudava muito eu nunca quis nada com ela porque ela não era uma hg então era só amizade. mais agora as coisas mudaram e eu estou afim dela. Alguma dica que possa me ajudar a tê-la??
- 18 Out 2014, 17:31
Que duvida é essa ? O PuaBase tem milhares de livros todos ensinando a jogar com mulheres, porra me desculpe irmão mas vá ler.
Por ela estar te chamando coisa " rara " eu já levaria isso como um IDI, e é bem provável ela já estar atraída por você.
Agora você so precisa conversar com ela e criar conforto.
Pergunte sobre como ela anda, como estão os familiares, faça ela falar sobre ela e você deve demostrar interesse na conversa e principalmente nela, sem se demonstrar desesperado claro.
Depois disso é so chamar ela pra sair para algum lugar bacana que ela goste e lá fazer ela se divertir com a si presença, com você.
Nesse se divertir você cria o " kino " que basicamente é abraçar, encostar nela, pegar na cintura, etc... Tudo que envolva o toque humano.
Quando você ver que ela esta aceitando o seu kino, tipo você entrelaça a mão dela com a sua e ela não pergunta o motivo nem nada, quando você já puder fazer isso sem rejeição, ai sim você tenta o KC o famoso beijo.
Amigo não tem segredo, e se você errar rlx pois a cada queda tem um aprendizado, vá tranquilo.
Outra dica é não ficar o tempo todo no Whats com ela, não se mostrar muito disponível.
Abraço e vá ler MM etc...