- 18 Out 2014, 20:57
Olá, PUAS!!
Como foi recomendado aos iniciantes, comecei minha trajetória como PUA lendo o MM. Hoje eu parei neste trecho, o qual me despertou algumas dúvidas.
No texto acima, o autor diz para buscarmos estimular o lado sentimental da garota, interagir emocionalmente. Vocês poderiam me dar alguns exemplos de situações assim? Como conseguimos torná-las suscetíveis emocionalmente?
Obrigado desde já, galera!!
Como foi recomendado aos iniciantes, comecei minha trajetória como PUA lendo o MM. Hoje eu parei neste trecho, o qual me despertou algumas dúvidas.
ESTIMULE AS EMOÇÕES DELA
O artista venusiano usa estimulação emocional ao invés de discurso racional. Desde que ela se emocione certa, o seu interesse romântico vai inventar suas próprias razões para o que está acontecendo. Em outras palavras, quando você pode causar as emoções certas, o processo de racionalização dela começa a funcionar a seu favor ao invés de contra você.
Uma mulher sabe o quanto pode ser suscetível e influenciada se ela estiver tomada por um estado emocional. Muitas vezes a solução é evitar se tornar envolvida emocionalmente, numa situação onde ela não se sinta segura ou tranqüila... Ou quando há um homem dando em cima dela sem S&R suficientemente alto... Quando isto acontece, ela vai se mostrar indiferente.
Assim, se você conseguir interagir com uma mulher num nível emocional, mesmo que seja uma emoção ruim como frustração ou inveja, é muito melhor para seu jogo do que o estado de indiferença.
Igualmente, ao invés de somente ficar tentando dar a ela emoções boas ou evitar emoções ruins, estimule a com uma variedade de emoções, como curiosidade, fascinação, medo de perda, estar ligado a alguém, indignação, validação, humor, vergonha, alegria, tristeza e assim por diante. Quanto mais ela for estimulada, mais ela vai se sentir compelida a estar com você.
No texto acima, o autor diz para buscarmos estimular o lado sentimental da garota, interagir emocionalmente. Vocês poderiam me dar alguns exemplos de situações assim? Como conseguimos torná-las suscetíveis emocionalmente?
Obrigado desde já, galera!!