Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Senhor M.

Aprendiz

#916069 Saudações Puas!
Antes de tudo irei explica-los como tudo se iniciou até chegar ao ponto que estou bem confuso.
Então,tinha ido numa festa algumas semanas atrás e peguei o contato da HB,que me disse que não queria nada no dia com ninguém,porém talvez outro dia a gente poderia se pegar.Não insisti muito,até porque já tinha saído no lucro pegando outras garotas e só tinha chegado nela pelo fato de eu ter feito uma aposta com um colega.O desafio era de quem pegaria a hb,entretanto a abordagem dele,pelo o que eu analisei foi péssima.Não vou negar a vcs,meu inner game estava afiado de mais e sem exitar abordei a hb.Papo vai,papo vem e kinei a hb,e quando tudo parecia certo fui beijando,ela parou e disse que não era o momento certo e completou dizendo:-Quem sabe um outro dia e deu uma risadinha.Não insisti muito,até pq não estava com tanto interesse nela.Pois bem,ela me passou o nº dela.
Deixei passar uns dias e comecei a conversar com ela pelo whatsapp,porém ela sempre respondia de uma forma meia fria,mudei um pouco a tática das conversas e tirei várias vezes umas risadas dela,até que um dia chamei ela pra sair e ela se fez de desentendida e não respondeu.Depois,fui trocar ideia com ela de novo e ela me respondia de forma bem curta e diferente,até que mandei uma última mensagem a perguntando e ela não respondeu.Depois disso fiquei puto e nem falei mais nada-até pq já estou de olho em outra-,hoje já faz uma semana que não mando msg pra ela.Minha pergunta é a seguinte,fiz o certo de não ter mais mandado msgs?E outra,será que pequei em algo que falei para ela ou demorei a tomar uma atitude?Valeuu!
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916082 Fala brow, blz???

pelo que eu entendi tu talvez não tenha conseguido cativar ela.. não sei como tu jogou e como ela reagiu, dai tu tem q avaliar friamente o caso... talvez se tu tivesse tentando uma ligação.. poderia ter mexido melhor com a guria.. e até marcado um date...

sobre pecar no que tu falou ou atitude naum sei pq tu não relatou kkkk novamente analise como se fosse com outra pessoa a situação...

como tu disse que não quer nada, nem vejo pq ter duvida sobre o ocorrido, ja que ja partiu pra outra, porém fica ai minha opinião ;)

praticar e praticar mew!!! esse é o caminho!!!

abraço
DocHolliday

Veterano - nível 9

#916091 Cara, você errou feio.
Vou te explicar exatamente onde:
que me disse que não queria nada no dia com ninguém,porém talvez outro dia a gente poderia se pegar.
Shit test, ela queria saber se você era só mais um otário que cai nesse papo, ou tem a atitude certa pra contornar a situação. Particularmente eu falaria sobre a preciosidade do agora e que não é possível prevê-lo e, mesmo que fosse, diria que a oportunidade que ela tem de me ter é AGORA.

ela parou e disse que não era o momento certo e completou dizendo:-Quem sabe um outro dia e deu uma risadinha.
Olha como a mina é generosa, ela te deu uma nova oportunidade de provar que você não é beta, novamente você provou pra ela que é.

Pra facilitar mais ainda, escute leia este tópico do Boy of Law, isso sim é um ensinamento digno pra essa situação!
para-quebrar-resistencia-quero-seu-beijo-boyoflaw-t80184.html
TOUCH

PUA Avançado

#916128 Cara esse negócio de game por whatsapp é meio foda saca? Porque é muito comum, pois, todos fazem isso saca?

Tenta fazer ligações hj quase ninguém faz ligações pras garotas, ficar na porra de whatsappp é meio foda saca? Quando pegar numero de uma HB ligue pra ela, whatsapp é somente pra coisas rápidas tipo: (Oi já cheguei) ou (Saindo aqui) essas coisas, são pra conversas curtas.

Não quer dizer que vc vai ligar pra ela e passar a noite conversando não é isso. Uma coisa que aprendi aqui no PUA é: Quanto menos melhor! sacou?

Quanto menos falar melhor, quanto menos demonstrar melhor, quanto menos der atenção melhor, é claro que esses termos tem que ser dosados.

Mas o que digo é: SEJA HOMEM, FALE COM ELA NAMORAL COM SACA? COM FORÇA CARALHO VC É O HOMEM!
Ussui

Aprendiz

#916160 Cara o que o DocHolliday disse foi correto. Você não passou no shit test e foi ai que você errou, mais se você ainda quer saber o que fazer depois de pegar o telefone dela, sugiro que você baixe e assistas os videos do Jogo do texto, que você pode encontrar na biblioteca do Pua Base.

Espero ter ajudado :sorri :sorri :legal

Ps: eu já baixei e assisti, por isso recomendo.
Ussui

Aprendiz

#916161 O comentário não diz que você está errado viu... diz apenas que eu discordo :ae :ae

Man entendo seu ponto de vista e acho que cada um tem sua preferencia mais eu sou obrigado a discordar quanto a importância das mensagens. A mensagem de texto serve principalmente na fase inicial (quando vocês não tiveram contato depois de pegar o numero), pelo fato de ser algo discreto e extremamente eficaz. Grande parte das mulheres não se sentem a vontade para atender uma ligação se alguém que ela conheceu a pouco tempo, alem disso elas podem estar no trabalho ou algum ambiente em que não possam atender sua ligação, e é ai que a mensagem entra. A mensagem é algo discreto, é mais provável que ela te responda por uma mensagem em certos ambientes, Más mesmo que ela não possa responder a mensagem continuará gravada e ela poderá ler e te responder depois.

Logico que a ligação também é muito importante, pois por ela a proximidade entre as pessoas torna-se maior o que aumenta a atração, mais a mensagem é ideal para puxar assunto apos pegar o telefone, e a ligação deve ser usada mais para frente.

Isso é o que eu acho né... não vou dizer que você esta errado, eu concordo quando você fala da importância da ligação, mais discordo quando subestima a importância da mensagem

TOUCH escreveu:Cara esse negócio de game por whatsapp é meio foda saca? Porque é muito comum, pois, todos fazem isso saca?

Tenta fazer ligações hj quase ninguém faz ligações pras garotas, ficar na porra de whatsappp é meio foda saca? Quando pegar numero de uma HB ligue pra ela, whatsapp é somente pra coisas rápidas tipo: (Oi já cheguei) ou (Saindo aqui) essas coisas, são pra conversas curtas.

Não quer dizer que vc vai ligar pra ela e passar a noite conversando não é isso. Uma coisa que aprendi aqui no PUA é: Quanto menos melhor! sacou?

Quanto menos falar melhor, quanto menos demonstrar melhor, quanto menos der atenção melhor, é claro que esses termos tem que ser dosados.

Mas o que digo é: SEJA HOMEM, FALE COM ELA NAMORAL COM SACA? COM FORÇA CARALHO VC É O HOMEM!