Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Ussui
#916131 Eu estou com uma duvida sobre qual o momento ideal para abordar uma mulher na academia. Eu sei que a academia é um lugar feito para treinar o corpo e que muitas mulheres não gostam de serem abordadas nesse local, mais tem uma mina muito gata que malha no mesmo horário que eu (a academia é praticamente vazia nesse horário) e não tenho oportunidade de ver ela em outro lugar.

Obs:

- Ela fica mexendo no celular (com o fone) durante os intervalos de series.
- Não tenho medo de abordar mulheres e até sei desenvolver um papo atraente, más não sei qual o melhor momento para dar o primeiro passo nessa ocasião.

Obrigado pelas sugestões. :sorri :sorri
estmalta
#916135 Parceiro eu acho valido sua duvida , eu no meu caso to afim de uma menina que malha comigo. No meu caso aos poucos estou trocando uma ideia com ela, ja add no face e tal. O foda é gerar tensão sexual dentro da academia, mas o resto é de boa ;D
Imagina que pala voce do nada garando uma mulher no meio da academia ! Ia ser muito show.
Juk.
#916137 Ok... Primeiramente, acho academia um lugar (em tese) ruim pra abordar. Mas, se tem uma hb gata que você só vê na sua academia, deixar a oportunidade passar seria imperdoável.

Primeiro, trabalhe o social proof. Faça amizade com os instrutores e alunos do horário em que frequenta, homens e mulheres, de modo que toda vez que você entrar, todo mundo te cumprimentar. Ela vai notar isso mesmo com fone de ouvido!

Depois, converse, faça kino com as mulheres da academia, inclusive as feias e mais ou menos, pra que seu alvo pense que você ir falar com ela é natural. Afinal, você é um cara sociável e todos ficam à vontade ao seu lado.

Aborde com perguntas situacionais e comente uma impressão que teve dela. A partir daí, fica fácil. Continue o jogo normalmente.

IMPORTANTE: como ela é bonita, imagino que seja malhada e que leve a academia a sério. Então, interaja um pouco a cada dia, pra não parecer desesperado, pois é um homem de valor e tem contato com mulheres em muitos lugares, não só lá. Ela vai ficar pensando e fantasiando: "o que será que ele vai me dizer hoje?".
AlexPU
#916139 Irmão, aborde entre as séries, já que ela fica no celular. Falar com você com certeza será mais interessante, né mesmo? Então primeiro ponto resolvido.

Você já tem muitos passos a frente, por não ter medo e saber desenvolver um papo bom. A maioria começando aqui, não tem.

Aborde com um situacional, se ela for maromba ja manda: nossa, que pesinho é esse? ta fazendo fisioterapia? (CLARO QUE NO ESTILO C&F, não vai zoar a mina né...) Ou sei lá, se não for teu estilo e tal, só abre mesmo, diga que a observou, que realmente deve levar o treino a sério.. nisso ela vai dar algum gancho![

E muito importante, como o mano Juk disse ai acima: fale com todos, pois, quando for falar com ela, será algo natural e ela já estará mais aberta pra você. Imagina que estranho se tu não falar com ninguém e, do nada, chegar nela? Nem vai demonstrar interesse.. magina... hahaha

Espero ter ajudado! Grande abraço!
YELRNAD
#916140 Estava me perguntando a mesma coisa, agradeço por ter perguntado.
e ja Esclarecerão a duvida, muito obrigado.
Ussui
#916149 Muito obrigado pela ajuda, achei muito interessante suas sugestões e vou começar a coloca-las em prática. Quanto a parte de se desenvolver socialmente no ambiente, eu até socializo com muitas pessoas la, mais vou começar a aumentar meu circulo de amizade dentro da academia :legal

Depois falos os resultados. Novamente agradeço a atenção de vocês :ae :ae