- 19 Out 2014, 15:29
1. Introdução
Fala meus caros! Venho aqui lhes trazer esse artigo pois acho algo crucial. Geralmente quando somos Betas e estamos iniciando no PUA, somos verdadeiros cavalheiros europeus tradicionais com as mulheres, claro, não são todos, mas a grande maioria tem essa tendencia. O problema é que mesmo depois de lermos materiais, centenas de conteúdo sobre o tratamento que deve ser dado às mulheres, nós por uma questão cultural e educacional simplesmente não conseguimos as tratar em condições de igualdade, e ainda que você saiba que pra não cair na Friend Zone é necessário ser indiferente e neutro, ou até mesmo levemente babaca algumas vezes, você não o faz. Este artigo vai tratar especificamente deste tema, com algumas dicas de como proceder, de acordo é claro, com as minhas experiências, concordar ou não com esse artigo são outros 500, e eu convido a todos que discordarem a postar sua opinião para que a discussão seja ampliada.
O primeiro e provavelmente mais importante aspecto a ser abordado é o investimento, muitos homens confundem "Ter Atitude" com "Excesso de Investimento". Você obviamente precisar ser um cara de atitude pra se dar bem, precisa conversar olhando nos olhos, falar bastante, procurar estar perto de onde ela está para não perder as oportunidades de sarge, no entanto em HIPÓTESE ALGUMA deves ser capachos, é claro que nós como seres humanos educados e gentis obviamente queremos agradar a pessoa na qual queremos nos relacionar, no entanto isso fará com que a mulher se acomode e te veja como o amigo gay dela. A partir disso você me pergunta: Devo ser um babaca? O que devemos fazer neste caso é simples, precisamos ALTERNAR COMPORTAMENTO, isto nada mais é do que ser um cara bacana uma vez, ser um cara neutro e indiferente na próxima vez, e numa terceira vez ser levemente babaca, e depois disso, volte a ser gentil! Mantenha esse ciclo, pois isso vai confundir a HB, isso terá um efeito Push/Pull, confundindo a cabeça da HB, ao passo de que ela vai gostar da sua amizade pelos momentos em que você é gentil e vai te manter por perto, e vai ser sentir atraída pelos momentos em que você mostra que seu valor não é inferior ao dela. Não preciso dizer que isto precisa ser feito de forma sutil, sem que a HB perceba sua estratégia.
Ficou difícil, pessoalmente a mim, resistir iniciar todas as conversas com a HB. Claro, quando você não conhece a HB é necessário que você inicie a interação, mas a partir do momento em que vocês já se conhecem e estabeleceram uma relação, é necessário que você induza a HB a te procurar também, pois se toda vez que vocês se verem tu for quente pra puxar assunto, a HB perceberá que está no controle. Ela precisa sentir necessidade da sua presença. Uma boa dica pra você que está no trabalho, na escola ou na faculdade, é tirar alguns dias sabáticos na semana em que você mal mal dará um bom dia pra HB por educação, não olhe pra ela, por mais duro que possa ser, mas pelo contrário, dê atenção pra todas as outras mulheres do ambiente, seja feia, seja bonita, seja o que for. Passe pra HB a mensagem de que ela NÃO É A UNICA MULHER DAQUELE LUGAR, E QUE ELA NÃO É ESPECIAL!
Internet meus caros, serve APENAS PRA PEGAR O TELEFONE DE UMA HB DEPOIS DO NIGHT GAME e pra dar uns negs pontuas de vez em quando. Não utilize Whatsapp, Facebook, Skype pra ficar jogando conversa fora com a mulher. Além de parecer que você é um atoa, vai passar pra ela a ideia de que você desprende até mesmo do seu tempo vago pra ficar à disposição dela, e isto é muito ruim! RESISTA, não mande mensagens em excesso para a HB pela internet.
Tirando os ambientalistas e outras classes naturalistas, ser humano nenhum gosta de andar a pé nos dias atuais, por mais que você tenha um carro, não ofereça carona sempre pra uma HB que você se interessa, pois isso vai gerar uma relação material e não emocional, todo mundo ama carona, até quem tem carro porquê aí não gasta a gasosa que pagamos com tantos custo, e pagaremos com mais custo ainda no ano que vem, então deixe ela andar a pé, A NÃO SER QUE CONSIDERE ESSA CARONA UMA OPORTUNIDADE REAL DE UM KC OU UM FC!
6. Considerações Finais
Eu entendo que a nossa educação familiar e social na maioria das vezes nos leva a ser gentil com a mulheres o tempo todo, como se fossem diferentes de nós, mas saibam que somos todos seres humanos, e a unica diferença que temos com ela é algo embaixo da pernas no final das contas, portanto, não endeuse um mulher, a trate como uma igual, caso contrario será tratado como um diferente com ela, e mais especificamente, como um INFERIOR. Agradeço a leitura e a atenção de vocês, um abraço do amigo BoneAS!