Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

LucasSilva1996

Aprendiz

#916225 Galera, vou resumir aqui bastante coisa pra não ficar um texto gigante, mas se precisar, podem me perguntar que eu explico com mais detalhes.

Resumindo então, eu estou conversando com uma HB8 pelo whatsapp, já sai com ela uma vez, DAYGAME, tenho BASTANTE CONFORTO com ela, já rolaram vários IDI's da parte dela, tenho certeza que consigo um KC com ela, fácil fácil hahahaha

Mas ai é que está, pra onde que eu chamo ela pra sair à noite ?
Onde consigo dar um KC mais fácil ? Na rua ? Oxe, eu não sei aspokaspokaspokaspok

Meu objetivo com ela é KC, KC, KCCC
Poo

Veterano - nível 7

#916248 Mano, vamos por partes, pare de pensar em KC, o objetivo de todo pua, não é beijar, e fazer sexo. E sim aproveitar cada momento com uma garota especial. Então para de pensar, que você tem que beijar, você tem que aproveitar os momentos com a garota, que as coisas rolam muito mais naturalmente.
E velho, qual quer canto serve pra você beijar ela, sorveteria, comer um lance, caminhar na praça... Apenas aproveite os momentos que ela, tenha atitude, e o beijo vai sair naturalmente.
Abraço!
Topete1996

PUA EXPERT

#916251 Cara ai falou tudo.

Faço o momento que você vai ter com ela especial, faz isso que é KC garantido.
Claro que você tem que ir atrás dele neee.

Cinema, Praça, Dar uma volta no bairro e chega numa rua escura, etc...

Abraço Topete
Topete1996

PUA EXPERT

#916311 Amigo, depende muito da HB, conversando com ela você automaticamente já tem uma ideia ou até certeza dos lugares que ela curte, geralmente eu faço essa pergunta quando estou conhecendo a HB.
Comigo é uma ruazinha escura mesmo ou uma praça, chamo ela pra dar uma voltas no bairro, ou marco no Shopping e saímos dele pra dar uma volta, no final acaba sempre em KC.
A ruazinha escura é bom pra tímidas e HBs que não podem ser vistas por parentes ou ela é muito conhecida etc..., rua escura mesmo.

Abraço Topete