Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#916233 Boa noite puas.

Bom a algum tempo eu postei aqui no forum sobre como devia closar uma menina e tudo mais. Um cara me disse que devia usar o tesão sexual, bom vou ser honesto funcionou muito bem, a menina me da as indiretas parece que é ela que esta me closando agora, só falta ela me dizer me agara logo.

E depois de vocês saberem disso devem estar pensando que bom você conseguiu, parabéns, mas quando chega na hora de pegar ela, eu começo a pensar em coisas nada a ver e perco as oportunidades, um exemplo a alguns dias eu estava sozinho com ela bem do meu ladinho, estava tudo dando certo, ai só faltou a minha atitude alpha. Pois é eu vacilei e não tomei nenhuma atitude.

Eu fico pensando em como vou dizer pra ela que vou a beijar, (sim, eu sei que não devo avisar, apenas fazer no máximo dizer que estou com vontade de fazer alguma coisa) tipo alguma coisa que eu poderia falar para mim perceber se ela vai retribuir o beijo ou se não vai.
Poo

Veterano - nível 7

#916245 Mano, você tem parar de ficar pensando, nossa, e se ela não quiser o beijo, será que vou morrer de tanta vergonha?! Não! e não existe isso, ah, ela colocou a mão no cabelo, agora eu posso beijar ela, não mano.
Po, mano seja mais corajoso, vá tente o beijo, e pronto, e outra é só você usar o motor de pesquisa, que vai encontrar várias eficientes técnicas para conseguir o beijo. Você já tem atração e conforto ta tudo na mão.
Abraço!
Ig0r

Veterano - nível 1

#916255 Se vc pega-la pela cintura e puxar ela até vc, e ela tipo não recuar, não sair de perto, pode tentar o KC que as chances dela recusar são poucas, ainda mais q ela ja te deu varios IDIS e pa.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916325 Fala brow blz?!

CAra.. é normal isso que relatou.. tu ainda ta estudando e aprendendo.. PORÉM ENQUANTO TU NÃO ARRISCAR NÃO VAI EVOLUIR saca... se tu viu que tudo q ta colocando em pratica ta funcionando tu não pode brecar, e sim por no turbo e arrebentar!!!

Independente se a guria vai recuar, se vai te dar um tapão, se vai aceitar, se ja vai arrancar a roupa, se vai te perguntar o pq q tu fez isso, etc..

FAÇA!!! viu q ta no ponto, FAÇA!!! se precisar aki no forum tem rotinas de kiss close.. não importa a forma, mas FAÇA.. se for preciso USE as rotinas!!!

Estudar, PRATICAR e EVOLUIR SEMPRE!!!

Abraços

Criador do tópico

Luc4S_TI - DOADOR

Veterano - nível 9

#916426 Vou tomar uma atitude e se não der certo? Poha simplesmente não deu, vou pra próxima e pronto.

Provavelmente vou abraçar ela pela cintura e pa (ou o que o momento favorecer). Até pensei em inventar algo meio que involuntariamente para dar uma desculpa de por que não tomei atitude, nem tem desculpa o erro foi meu e se errei uma vez, pode ter certeza que não vai ter um próximo erro como esse.

Obrigado pelas respostas. Vou postar aqui se deu certo ou se não deu.
#Vitor

Aprendiz

#916435 Cara.. simplesmente beija ela.
Se ela vai retribuir ou não ( lembre-se, pode rolar um docinho, mas acontece, é só insistir que vai) você descobre na hora. Atitude cara.
Ig0r

Veterano - nível 1

#916566 Pode confiar que vai ta certo, vc n precisa se desculpar por merda nenhuma, nem pela demora, nem q vc erra as vezes e etc.. Só se desculpe se for algo extremamente necessário.
Com uma garota que eu conheci eu fiz o seguinte, eu levei ela até uma praça perto de casa e fiquei conversando com ela, paguei um sorvete pra nós e tal, dps de tomar o sorvete eu continuei falando com ela só que mais próximo dela, falava perto dela, encostava nela com as mãos, pegava na cintura e etc.. Depois de um tempo eu abracei elas pelas costas e comecei a falar no ouvido dela (isso td e eu ainda estava com aqueles ngcs estranhos da AA e eu sou timido, tava com vergonha e ainda n sabia se deveria beija-la kkk), ai enquanto eu abraçava ela por trás, eu segurei na mão dela, segurei como se fosse andar de mão dada com ela, segurei firme na mão dela e ela não soltou, depois abracei ela de frente e taquei o beijo nela, ficamos mo cota se beijando lá e dps eu deixei ela na casa dela e fui embora, eu até demorei pq tava faz tempo trocando ideia com ela e ela mandando os IDI's e eu nem ai, dps q cheguei em casa tive q tocar uma :) :) tava com o pau doendo demais chega n conseguia sentar.