Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Finch97

Aprendiz

#916244 Bom pessoal,sou novo conheci o pua há poucas semanas e estou lendo e estudando vários materiais. Me interessei, e quero mudar e seguir esse estilo de vida.
Bom, decidi começar a mudança o mais rápido possível, pois eu não queria mais ser um beta. E a primeira atitude que eu tive dps dessa decisão de mudar, foi com uma HB 7,5 18 anos corpo maravilhoso capaz de deixar qualquer um babando. Conheço ela desde o ano passado, mas só comecei a conversar com ela pelo whatssap, ela puxava assunto, dava vários IDI'S mas eu era beta demais pra perceber, e saber controlar o jogo.
Ela as vezes me chamava de bb, amor, lindão etc, tentava me fazer ciúmes, e eu sendo beta com tudo isso. Eu realmente gostava dela, ela provocou isso em mim, todos os dias me dava bom dia, mas na sala ela ficava de papo com um colega meu, ficava fazendo cafuné nele, e eu ficava puto e demonstrava isso pra ela :/. Eu mandava indiretas mas ela n parecia dar ideia, e eu achava "melhor não, não vou ser direto" com medo de tomar um fora e levar um "gosto de vc como amigo", e quando eu decidia n responder ela mais, ela vinha me chamar no wpp e eu voltava a ficar doido por ela.
Essa rotina se repetiu por meses, e teve fim há duas semanas atrás quando ela veio me dar bom dia de novo. N me lembro mto bem da conversa, mas vou tentar lembrar o máximo que der.
Ela: Bom dia *--*
Eu: Bom Dia :)
Ela: Td bem ?
Eu: Tudo sim, mas espere, antes de começar essa rotina .. pq vc vem me chamar no wpp todos os dias ? qual o objetivo disso ?
Ela: Atoa, pra saber como vc tá, n posso ? então n chamo mais (mentira, ela queria me ter no laço dela pra se sentir desejada ou alguma coisa assim)
Eu: HB, vlw por preocupar comigo, mas n quero ficar de papinho, n sou um amigo :ae . Se vc vem me chamar pra saber como eu estou n precisa, eu estou sempre bem :D, portanto só me chame se for algo diferente disso. N quis ser grosseiro n entenda mal ..
Ela: Já foi :)

Galera, eu até gostava dela, mas tomei coragem e tive essa atitude, ela só queria brincar comigo me fazer de cachorrinho. Já tô superando essa paixonite.. mas eae ? foi uma atitude certa pra começar ?

Vlw ..
Poo

Veterano - nível 7

#916246 Poha veio, sérião, saquei o que você quis fazer. Mas não fez sentido, você teve coragem de falar isso pra ela, mas não teve coragem de chegar nela?!
Mano, não foi uma atitude certa, o pua serve pra que: Você curte uma mina, mas não sabe como chegar, o PUA vai ter ensinar como, e te dar coragem pra chegar nela.
Se ela te chamava no Whats é por que ela sentia algo por você, não é ela que é o homem da história e tem que chegar em você, e sim você nela.
Seja o Alpha da qui pra frente, é você que tem chega em mulher, não espere elas chegarem em você, por que isso geralmente não vai acontecer.
Abraço!

Criador do tópico

Finch97

Aprendiz

#916249 Eae, tipo eu n tinha coragem antes beeeem antes de conhecer o PUA .. Mas tive essa atitude pq ela já tinha uma fama meio de galinha, tanto q dava em cima do meu colega tb e na minha frente,e isso me matava, ou seja, decidi cortar qualquer tipo de relação com ela .
Topete1996

PUA EXPERT

#916250 Desculpa mas que isso ?
Ela te chamar apenas se for pra algo importante ??
Vai morrer esperando, você que tem que tomar atitude de chamar ela.

Porra cara, puxa uma cadeira e senta do lado dela e troca uma ideia com ela cara, depois chama ela pra sair e dai é com você velho.
Fica nessa de Whatsapp não, crie coragem e tenha atitude de chegar nem pessoalmente.

Abraço Topete

Criador do tópico

Finch97

Aprendiz

#916252 Topete, tipo cara, eu gostava dela mas eu n tinha certeza de ficar com ela, pq ela dava em cima de alguns outros caras tb, e no final decidi q n queria ficar pq ela só queria que eu ficasse preso a ela, e ela sabia q eu já tava preso assim como os outros. Então falei aquilo pra n ter contato com ela mais, tipo "me esquece".