Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
DrHank92

Aprendiz

#916440 Rapaz, ele deve ser um galã que nem o Tom Cruise, posta uma foto dele ai que eu já respondo.
Pq geralmente, eu disse GERALMENTE gurias de nível muito alto de beleza analisam PRIMEIRAMENTE a beleza, não justificando o fora, é claro; o resto é arte da lábia mesmo.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#916469 RAPAZ AI QUE TA!! Ele tem pinta mas nao é nenhum exagero nao!!!!!! E ainda por cima brother,ele é DURO,todo LARGADO.
Quando eu tiver no PC eu mando foto
SPARTANO07

Aprendiz

#916471 Pelo que intendi o cara utiliza algumas tecnicas de seduçao pode ate ser expontaneo dele mesmo, utiliza algumas tecnicas de DVS, e deve utilizar negs tbm , conta historias , e é admirado pelos amigos como lider , vc é um que o admiria, cara pelo que vc diz tem um bom inner game, Cara tem atitude de alfa , isso atrai as mulheres , so o lance de encher a cara acho q ele e ta errando mas faz parte .

Flecho a diferença de pegar hb5 ,6 pra hb9,10 é o grau de confiança que vc tem , se você for confiante um alfa , vai conseguir ganhar qualquer mulher que deseje .

Sou igual esse teu amigo , consigo a hb que quero sempre.
A confiança e o inner game (você é o premio) é o que diferencia vc de outros caras para HBS 9 e 10 que estão acostumadas com caras babando ovo em cima delas com atitude Beta

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

SPARTANO07 escreveu:Pelo que intendi o cara utiliza algumas tecnicas de seduçao pode ate ser expontaneo dele mesmo, utiliza algumas tecnicas de DVS, e deve utilizar negs tbm , conta historias , e é admirado pelos amigos como lider , vc é um que o admiria, cara pelo que vc diz tem um bom inner game, Cara tem atitude de alfa , isso atrai as mulheres , so o lance de encher a cara acho q ele e ta errando mas faz parte .

Flecho a diferença de pegar hb5 ,6 pra hb9,10 é o grau de confiança que vc tem , se você for confiante um alfa , vai conseguir ganhar qualquer mulher que deseje .

Sou igual esse teu amigo , consigo a hb que quero sempre.
A confiança e o inner game (você é o premio) é o que diferencia vc de outros caras para HBS 9 e 10 que estão acostumadas com caras babando ovo em cima delas com atitude Beta

Então.. Não é que eu encha ele. É que se ele contar uma historia que EU VI,como eu vou falar nao? Eu vi ué,é verdade.

Agora,ele não sai pra pegar mulher (Pelo menos é o que ele sempre fala). Quando eu vou sair com ele eu falo "Quero ver tu pegando TODAS lá da festa" ai ele fala "Relaxa. Só vou pra zuar mermo e beber." Ai quando tu vai ver ele ta com a MAIS GATA da festa. kkkkk

Mas isso de confirmar historias e tal .. é só quando a gente está em um grupo conversando e tal .. Em festas ele pega mulheres que nunca viu na vida(hbs 9,5). Eu não sei o que ele fala,ou faz,ou como olha,sei lááá

Ele é sempre o MAIS LARGADO da festa. Está todo mundo arrumado,tenis,calça .. Ai tu olha pra ele,ele está de chinelo e bermuda com a mulher mais gata da festa.

Não tem lógica
SPARTANO07

Aprendiz

#916520 só vendo pra ter certeza de qual metodo ele utiliza, mas tudo tem lógica sim , talvez vc não conheça muito ainda sobre sedução, e ai não enchergue as ferramentas e taticas que ele utiliza, pode ser que naturalmente ele tenha incorporado essas artimanhas que causam atração nas hbs.
Mas sempre existe uma logica.
pelo que vc escreveu ja deu pra identificar que ele utiliza no game algumas taticas sim.

algumas dicas pra vc utilizar
HBs sentem atração por caras confiantes, destemidos
faça o espaço ser seu aonde quer que va, seja o macho dominante , postura e olhar de lider, chega chegando na balada , faça as pessoas notarem que vc é um cara de valor, seja sociavel, de as hbs emoçoes que elas nunca tiveram com outro cara, tenha pegada firme, surpreenda-as , nunca abale por tomar um fora (quem perde sempre são elas), confie em si mesmo, mostre a ela que vc não é mais um qualquer, se rolar sexo (de a ela uma noite inesquecivel), sempre saia com varias hbs e fale com hbs mulheres (quanto mais involvido no universo feminino mais Hbs terá),etc...
F.Guerra

Aprendiz

#916527 opa Flecho, suave? Então cara, tem duas respostas pra essa duvida que vc levantou, ou seu amigo é um PUA (pode ser ate mesmo um PUG pelas proezas que ele realiza), ou ele é um puta de um natural. Mas vamos analisar com cunho científico. Observe que ele tem social proof (vc mesmo é um dos que dão prova social a ele), ele controla a AA com a bebida (algo não recomendável para a maioria), ele após abrir o grupo e domina-lo, sai e da uma volta (jogo do puxa empurra, além de gerar DVS), e o MAIS IMPORTANTE ele te um inner game do caralho pelo que vc falou (alto confiança la em cima)! enfim cara, já que você tem esse cara por perto, uma dica que eu te dou, vá sargear com ele observe sua BL e tudo mais, isso vai ajudar no seu jogo, sem saber ele estará sendo um wing perfeito pra vc! Só uma dica, PARE DE ACHAR QUE ELE É MELHOR QUE VC, porque fazendo isso ele sempre vai comer as 10, e vc vai ficar com o resto! :ae
Über

Veterano - nível 3

#916607 Eu te diria que é a aparência e o álcool combinados. O álcool te torna uma pessoa mais desinibida e isso favorece a abordagem, porque o álcool te dá, advinha, confiança. Mulheres adoram caras confiantes porque elas preferem os proativos e dinâmicos. Mas na minha modesta opinião, álcool ajuda mas não faz milagre. Queria muito um dia beber para ver se o bangue funciona, mas como vou dirigindo, tenho medo de me envolver em um acidente por conta da bebida. Faça o seguinte desafio: ele pegar a mais gata SÓBRIO. E, claro, fique de olho para ver se ele não trapaceia e bebe antes de ir pra festa. Se mesmo assim ele conseguir, aí sim meu amigo, eu não sei que explicações dar. Ah, posta uma foto dele, talvez isso já elucide uma parte do que falei.
Benjamin

PUA Avançado

Über escreveu:Eu te diria que é a aparência e o álcool combinados. O álcool te torna uma pessoa mais desinibida e isso favorece a abordagem, porque o álcool te dá, advinha, confiança. Mulheres adoram caras confiantes porque elas preferem os proativos e dinâmicos. Mas na minha modesta opinião, álcool ajuda mas não faz milagre. Queria muito um dia beber para ver se o bangue funciona, mas como vou dirigindo, tenho medo de me envolver em um acidente por conta da bebida. Faça o seguinte desafio: ele pegar a mais gata SÓBRIO. E, claro, fique de olho para ver se ele não trapaceia e bebe antes de ir pra festa. Se mesmo assim ele conseguir, aí sim meu amigo, eu não sei que explicações dar. Ah, posta uma foto dele, talvez isso já elucide uma parte do que falei.

Faz esse desafio ai, quero ver tb.
Mano, vc mora em cidade pequena/média?
Na minha opinião esse cara tem pre-seleção. Ele faz o serviço bem feito e as mina espalha a fama dele. Ai mesmo as que não conhecem ele, já ouviram falar e querem provar do veneno do menino ai.
Mas nem esquenta com isso não. O cara pega mina gata, blz. Sua vida não muda em nada por causa disso.
Mas serio, manda o desafio pro cara. Huahsuahuahauahsu
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

Benjamin escreveu:
Über escreveu:Eu te diria que é a aparência e o álcool combinados. O álcool te torna uma pessoa mais desinibida e isso favorece a abordagem, porque o álcool te dá, advinha, confiança. Mulheres adoram caras confiantes porque elas preferem os proativos e dinâmicos. Mas na minha modesta opinião, álcool ajuda mas não faz milagre. Queria muito um dia beber para ver se o bangue funciona, mas como vou dirigindo, tenho medo de me envolver em um acidente por conta da bebida. Faça o seguinte desafio: ele pegar a mais gata SÓBRIO. E, claro, fique de olho para ver se ele não trapaceia e bebe antes de ir pra festa. Se mesmo assim ele conseguir, aí sim meu amigo, eu não sei que explicações dar. Ah, posta uma foto dele, talvez isso já elucide uma parte do que falei.

Faz esse desafio ai, quero ver tb.
Mano, vc mora em cidade pequena/média?
Na minha opinião esse cara tem pre-seleção. Ele faz o serviço bem feito e as mina espalha a fama dele. Ai mesmo as que não conhecem ele, já ouviram falar e querem provar do veneno do menino ai.
Mas nem esquenta com isso não. O cara pega mina gata, blz. Sua vida não muda em nada por causa disso.
Mas serio, manda o desafio pro cara. Huahsuahuahauahsu
Abraço,
Ben.

Eu moro no rj cara. É ele tem esse negocio de pré seleção sim. Ele é bem conhecido por aqui,as que não conhecem já ouviram falar dele.
E todas que sabem dele só dão elogios,eu nunca vi uma menina falando "Nossa ele é ridiculo".

Imagem

Ai ele ai,esse fdp. kkkk

Acho meio dificil esse desafio,porque ele mesmo fala que não sai pra pegar mulheres. Então ele não vai querer deixar a vodka dele de lado.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#916662 essa foto ai ta meio gastada kkk mas é atual

tem essa antiga aqui dele
Imagem

E outra coisa .. Ele quase não entra no FB,no wpp RARAMENTE e os outros meios de comunicação ele não usa.
Ou seja,ele é incomunicavel,a não ser por ligação e ainda faz esses milagres.