Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#916253 É o seguinte depois desse fim de semana eu vou fazer uma pergunta gigante,só preciso confirmar uma coisa e tal ... História longa!!

Vamos a pergunta
Meu amigo pega só hb 9,5,10 .. O objetivo dele é sempre pegar mais gata que a ultima. Ele nunca pega mais feia que a ultima.
E ele só pega provando aos amigos que pegou.
É tipo assim
Você falar: "Fulano,DUVIDO tu pegar aquela HB 10 ALI,ela nao PEGA NINGUEM,NINGUEM"
Ele faz um charme e bá,ai ele fala "Tá duvidando mermo?espera ai."

Ele marca uns 10 minutos,PEGA ELA,fala pra ela esperar TE CHAMA e beija ela na SUA FRENTE.
(Ele sempre tá bêbado)

Eu não sei como ele faz isso,mas enfim .. Eu quero saber o segredo dele quando a gente ta em um grupo de mulheres.
Ele meio que conta várias histórias dele ai eu sempre to do lado confirmando porque eu vi realmente,ai ele fala e bá ai as mulher sempre falam "Ahh duvido" ai ele fala pra mim "Colé,não é verdade PUA?" ai eu confirmo pq realmente sempre é verdade.

Ai ele conta várias historias,dá uma volta de 10 minutos mais ou menos deixa elas la comentando,enche a cara de vodka (Mas do que ja tinha enchido,como eu disse ele sempre está bebado) e volta para o grupo mais bebado do que ja tava e TODAS as mulheres do grupo querem pegar ele.

Eu quero que vocês só me passem esse raciocinio de fora. Ele tá usando DVS? O que ele faz ?
Poo

Veterano - nível 7

#916267 Mano, acho que não tem como a gente saber hehe.
Se ele é um PUA, é fácil, é só perguntar pra ele quais métodos ele usa, agora se ele é natural (não conhece nenhum método de sedução) mesmo, ai fica foda, por que ele faz as coisas inconscientemente.
Abraço!
Drakar1

Veterano - nível 4

#916282 Cara vc acredita em milagres?? Kkkkkk

Ele deve ter charme já ouviu falar em Borógodó??? Entäo acho que a bebida deve ativar esse (Modo-Borógodó) nele..
Segundo o Wikipédia:
-Borógodó
(Definições da web)
[Charme, atrativo sexual; situação conflituosa armada por uma pessoa; bagunça, barulho]
Fonte: (http://pt.wiktionary.org/wiki/borogodó)

Diz que é situação conflituosa "armada por uma pessoa bagunça, barulho"..no caso dele é o barulho juntamente com a bebida...ta explicado o milagre do seu amigo...vlw :)
-Drakar1
Haprendiz

Aprendiz

Drakar1 escreveu:Cara vc acredita em milagres?? Kkkkkk

Ele deve ter charme já ouviu falar em Borógodó??? Entäo acho que a bebida deve ativar esse (Modo-Borógodó) nele..
Segundo o Wikipédia:
-Borógodó
(Definições da web)
[Charme, atrativo sexual; situação conflituosa armada por uma pessoa; bagunça, barulho]
Fonte: (http://pt.wiktionary.org/wiki/borogodó)

Diz que é situação conflituosa "armada por uma pessoa bagunça, barulho"..no caso dele é o barulho juntamente com a bebida...ta explicado o milagre do seu amigo...vlw :)
-Drakar1

Concordo. Tem uns caras na cidade que moro que, são tipo uns "alpha-borógodó", a princípio não entendo como eles são tão mestres na sedução!

Abraço.
Roco

PUA EXPERT

#916302 Fala Flecho.

Não existe segredo nisso isso cara. Esse seu amigo simplesmente possui um EGO do tamanho de um trem. Ele acha que é melhor e se comporta como se ele fosse o melhor. E o que mais? Seus amiguinhos (no caso você) ficam do lado dele confirmando pra todo mundo que ele é o melhor.

Ficar bêbado é o modo que ele tem de criar coragem eu ultrapassar barreiras que ele possui quando está sóbrio e a motivação dele pra pegar essas meninas é simplesmente mostrar pra todo mundo que ele pode fazer isso.

Entenda que você não vai poder ser igual a esse cara enquanto você pensar que ele é melhor que você. A premissa básica do sucesso através do EGO é simplesmente achar que você pode conquistar o que quiser na hora que quiser e ninguém ousará ficar no seu caminho.É assim que funciona pra ele.

Desculpe mas isso tá com muita cara de que é coisa de colégio, então queria perguntar.. Quantos anos vc tem amigo?

Grande abraço.
F@h AngeL

Veterano - nível 5

#916332 Cara... se tu estudar o material tu vai ver sobre tensão sexual, linguagem corporal, atitude, gerar emoções nas gurias... e claro, com vc do lado enchendo a bola dele da aquela ajuda...

Pelo o q tu relatou é isso q ele faz.. se eh natural dele ou se ele estudou, não sei.. mas ta tudo muito simples..

Agora pq vc não toma essa postura sem precisar ficar bebado??? Seja o Alpha.. conte suas histórias despertando emoções nas gurias..

FAÇA A DIFERENÇA sem estar bebado e tu verá q as gurias vaum vir atras de vc ao inves do seu amigo..

PRATIQUEEE!!!

abraço
Mrslin

Veterano - nível 1

#916333 Ou ele é PUA, ou ele é um Alpha legitimo, tenho um amigo assim, ele nao entende nada e Pua, sedução,pnl,nada. porem, sempre tem uma mulher pra fc , SEMPRE, quando eu olhava pro cell dele me dava até inveja, essa ai é uma ciencia complicada.

Criador do tópico

Flecho

Aprendiz

#916359 Opa!! Eai rapaziada,então .. Eu tenho 16 anos ele deve ter 17 ou 18 não sei.
Respondendo ali ao Rocco

É que ele não pega pra provar cara,ele vai pra ZUAR mesmo,beber e ba .. Só que se voce duvidar e encher o saco ele pega.
O bizarro é que ele pega várias mulheres GATAS,GOSTOSAS MESMOS!!

E ele dá toco em VÁRIAS HBS 9,5 ..Imagem

Essa ai é umas das mulheres que eu fiquei ABISMADO quando ele deu toco. Ela é atriz da globo,deve ter uns 16 anos também. Ele pegou ela várias vezes,ai cansou e mandou ela ralar. Eu fiquei tipo " :parado " quando ele deu toco nela. PORRA ERA SÓ ME DAR ELA,QUE EU PEGAVA kkkkkkkkkkkkk k

MAS ISSO SÃO QUESTOES A PARTE,PORQUE EU ANDO POUCO COM ELE. O que ja me falaram dele é ABSURDO

ESSA LOIRA AI DA FOTO,ele tava BEBADO chegou perto de mim e falou "Ai,olha pra cara da HB de puta pq eu nao quero pegar ela" ,ai eu falei "Duvido que é pra tu" ai ele virou pra mim e falou "olha só." ele deu um passo levantou o copo e fez um sinal de "não" com a cabeça. Ai ela saiu andando PUTA DA VIDA

Um dia eu tava em casa,ele chegou aqui em casa e falou com meu irmao e pa .. Ai meu computador na epoca era na TV e a TV era GIGANTE grudada na parede. Ai eu tava no facebook,ai ele chegou pra mim e falou "Pode escolher qualquer mulher do teu chat e perguntar se eu já peguei" .

Ai eu falei "QUE? perai" eu comecei a escolher as mais GOSTOSAS QUE EU CONHECIA,IGUAIS A ESSA LOIRA DA FOTO. ai eu mostrava pra ele e ele falava " já peguei." ai eu DUVIDAVA,ele falava "tá de sacanagem?kk perai." Ele abria o chat com ela e falava "coé,é o fulano aqui. Tá aonde?"

Ai elas SEMPRE respondiam "OIEEEEE, to aqui em casa com 2 amigas. VEM PRA CÁ"

Ou algo do tipo. (ABSURDO ISSO) Ai ele falava "Não,tá tranquilo. Vou ficar por aqui mermo. vlw"

Qual a lógica disso?