- 20 Out 2014, 21:20
Nessas férias do meio do ano, minha namorada terminou comigo e logo foi ficar com outro. Segui minha vida e até aí tudo bem. Nisso conheci outra garota, tentei algo com ela porém acabei voltando com minha ex, mas continuei conversando com a guria com quem quis ficar enquanto estive solteiro. (detalhe: também fiquei com outras mulheres) A reviravolta no caso é que, na medida em que íamos conversando, eu e a outra garota, descobrimos juntos, que ela não ficou comigo porque estava ficando com o cara que minha ex na época ( e hoje minha namorada de novo) tava ficando, ou seja, o cara estava se revezando com as duas. E quando a outra guria descobriu e contou pro cara, ele ficou dizendo que nunca ficou com a guria que era minha ex na época, que ficava era jogando ela para os outros caras, e um desses caras é um que minha namorada tem um ódio mortal. A história é bem mais insana do que parece, o que quero dizer é que, quando minha namorada terminou comigo, ela ficou bancando a fodona, mas na verdade tava sendo feita de idiota e sendo ridicularizada pelo cara por quem ela achava que estava tendo algo melhor do que comigo. A guria que eu queria ficar e que também tava ficando com esse cara, disse pra eu não contar nada pra minha namorada, pois ia dar uma confusão da porra, mas eu acho que ela não quer que eu conte por medo de ter o nome dela no meio. E aí, fico na minha ou conto para ela ver o tanto que foi passada pra trás?
- 20 Out 2014, 21:30
Olha depende, comigo EX não tem vez acabou e ponto, cada um segue sua vida.
Mas se ela brinco com você, traiu ou te ridicularizou ou fez você sofrer quando terminaram, EU contaria zombando dela ainda com o maior prazer do mundo.
Mas se terminaram numa boa ou ela terminou vice versa, não vejo motivo pra esculachar a menina.
Abraço Topete.