Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#916407 Boa noite, galera!

Dei uma pesquisada no forum e não encontrei nada do tipo. Vocês poderiam me passar alguns openers e rotinas para serem usados na facul? Acho que seria muito interessante, pois ultimamente só vejo tópicos relacionados a matérias ou professores. Na minha opinião isso ja está muito clichê. Quando eu digo facul, não é para as garotas da sala, tanto que na minha nenhuma salva kkkkk, mas sim para as gatas da biomedicina, fisio, psicologia, etc.... haha.

Valeu desde já! :ae
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#916410 Irmão, esquece isso de opener pra facul, opener pra rua, opener pra escola e bla bla bla... Sério mesmo.

O melhor opener que tem é: Ei, moça! tudo bem? Seguido de um sorriso simpatico. Falo por experiencia própria.
Tem duvida? veja meus relatos do LifeStyle na devida área.

Mas beleza, sei que pode parecer impossivel ser só isso no começo, então vai um exemplo de interação:

Tu:Ei, moça!
Ela: ooi! haha te conheço/ ou nem fala nada
Tu: relaxa, tu não me conheçe mesmo! Prazer, meu nome é X

Depois tu diz o motivo real de ter ido falar com ela... nisso já vai rolar um papo se ela tiver interessada em você

Essa de melhor opener... se existisse taria todo mundo usando. O melhor é o velho e simples "Oi, tudo bem?"

Mas, se ainda quer... algum de opinião, pergunte algo da facul mesmo que voce ja saiba a resposta, só pra usar de desculpa mesmo.

Daqui um tempo, vai ver o que to te falando : )

Grande abraço! Ajudei? Curte aai!

Boa sorte!

Criador do tópico

Echofalcon

Veterano - nível 5

#916411 Haha, entendi o que você quis dizer! Ajudou sim!! MAs eu gostaria de ter mais algumas coisas criativas apenas para aumentar o repertório.

Valeeu!
AlexPU - MEMBRO EXCLUSIVO
#916412 Então maninho, pelo que disse "aumentar repertorio" se não ta atrás de opener, me parece mais rotina.

Tu pode pesquisar algumas rotinas simples, só pra te salvar qdo não tiver assunto... algumas basicas: rotina do anel, leitura fria, melhores amigas... mais complicada porém faz magica: rotina do cubo

Mas assim, não se apoie nelas pra nao virar uma maquina, ai dá um branco e tu perde a mina, tendeu :D

Se quiser ajuda mais completa, sinta-se livre pra me mandar uma MP. Relaxa, é de graça mesmo :)
Poo

Veterano - nível 7

#916418 É isso mesmo que o nosso amigo AlexPU falou mesmo, é velha e boa frase, "Não é o que você fala e sim como fala".
Uma dica pra facul, é tentar criar vários círculos sociais.
Esse post do gildevam pode te ajudar conquiste-sua-faculdade-t77821.html
Tente achar o livro Conquiste seu Campus, eu já dei uma lida, é um pouco mais voltado para as faculs dos EUA, mas muita coisa serve para as do Brasil.
Abraço.
DrHank92

Aprendiz

#916428 Olaaaa, como vão vocês? antigo overot aqui. Bem...
Tenho algumas rotinas e elas se encaixam BEM NATURALMENTE:

1 - (A que eu mais gosto) :
Tu deve ter um mínimo conforto com a guria.
Quando estiverem com canetas próximas de vocês, diga a ela: "Olha uma coisa engraçada, da tua mão."
Tu pega a mão dela e faz isso:
Imagem
DrHank92

Aprendiz

obs: Cliquei em enviar sem querer, não sei onde está o botão EDITAR :parado

Rotina 2 :O desafio da "Casinha".

Fazer uma casinha quadrada com um X e um telhado TRIANGULAR sem tirar o lápis da folha e sem passar pelo mesmo ponto. To sem a imagem aqui depois subo ela. Tem uma lógica pra isso, mas até ela conseguir vocês vão dar umas gargalhadas boas..
[dividir][/dividir]
Rotina 3: Adapte a leitura de mãos.

Use a mão dela pra fazer a leitura das 3 linhas, diga que uma quer dizer que ela vai ser rica, a outra que ela vai encontrar alguém muito bom pela frente e a terceira linha inventa algo, pode ser algo que a deixe curioso sobre ti ou também engraçado.
    Isso vai ajudar a criar uma descontração entre vocês e tu tem de saber aproveitar o KINO nas mãos em cada rotina de toque que eu citei também.
    Também não deixe de fazer olhar triangular com ela e criar clima de suspense, falar mais devagar e criar uma tensãozinha com a guria na hora...
[dividir][/dividir]
Rotina 4 : O falso tímido.

Essa rotina eu que inventei na hora falando com uma HB, foi minha sinceridade mas acabou que comecei a utilizá-la as vezes. Bom vamos lá.
    Essa rotina serve pra quando você tiver começando a criar atração com a HB, e é MUITO ÚTIL, até mesmo com as MAIS TÍMIDAS e digo mais, com as MAIS TÍMIDAS o efeito é MUITO MAIOR.
    Tu precisa estar de frente pra guria, olho no olho e fala devagar: "[...]Então, falando nisso, antigamente eu era bem tímido, não tinha coragem pra falar com ninguém [pausa lenta,voz lenta,olhar firme triangular;vou chamar de * e utilizar esse sinal.]...Não conversava com nenhuma guria*...Não conseguia*olhar nos olhos assim*sem desviar*e ficava nervoso...[ aqui tu já criou uma tensão legal com a guria] e quando eu conversava eu nao me sentia confortável como que nem a gente tá aqui*, mas como aquele ditado diz :"A necessidade faz o homem" né, então cá estou eu falando contigo*.

Essa rotina é muito boa por 3 motivos:
    1 - Tu consegue aplicar em QUALQUER TIPO DE GURIA, das mais tímidas até as mais porra locas
    2 - Já vai delineando suas intenções logo de cara com a guria.
    3 - Aqui tu pode usar um padrão de PNL pra ir ancorando algumas sensações e/ou sentimentos nela ligado a algo
[dividir][/dividir]

Bom, não sei qual é o tipo de guria que te atrai, o MEU tipo são as tímidas, quietas e fechadas, então eu tenho de ser MUITO NATURAL, ter um REPERTÓRIO muito grande e uma PACIÊNCIA do caralho com essas gurias. Coloquei as Rotinas que eu fiz/lembrei aqui, caso lembre de mais, posto novamente...

Mas lembre-se, adapte tudo que for fazer ao CONTEXTO em que tu está, sempre usando o kino e desviando o olhar somente no momento necessário..

Uma coisa que eu faço muito também é associar algo a um momento e à guria.

EX: Caminhando com a guria na facul vejo uma flor e falo: "Sabe o nome daquela flor?"
Ela: "sim, é bláblá".
Tu:"Hmmmm sabe mesmo, não sabia que gostava de flores, ela tem um cheiro tal / cor muito viva me lembra tal momento, ela te lembra algo?"

Abraços, overot/DrHank92 :yaaah
Sweet Lou

Veterano - nível 9

#916468 Cara, tem o livro "Conquiste seu campus", que a galera já citou aí. Dá uma procurada por ele.

Na minha opinião e experiência, você pode até abordar com openners legais, fazer rotinas criativas, mas lembre-se que você ainda vai ver todas aquelas pessoas por pelo menos quatro anos e elas vão ter contato, uma hora ou outra, com pessoas que você já abordou. Por isso, tem que agir com muita cautela e evitar sair distribuindo openners que você usaria com uma desconhecida que se falhar nunca mais vai ver. Fico na linha do AlexPU, seja simples. Sua atitude e serenidade por si só, vão ser o bastante para conhecer mulheres bonitas na faculdade.

No mais... invista no social. Conheça o máximo de pessoas. Trate MUITO BEM os funcionários da limpeza, serviços gerais, cantina. Essa galera te dá a maior moral quando você conquista a atenção deles. Se eles te chamarem pelo nome no meio de milhares de alunos, melhor ainda. Procure atividades extra-curriculares na faculdade. Vão te ajudar com carga horária extra e você vai ser praticamente obrigado a interagir com as pessoas que estiverem participando também, conhecendo ainda mais gente. Com os amigos que já tiver, procure saber do que acontece depois da aula, aonde a galera toma uma cerveja... com o tempo você vai ser automaticamente convidado pra todos os happy hour que rolar. Sugira grupos de estudo, você vai estudar e conhecer a casa de HBs, se tiver carro, vai até ter algumas delas dentro do seu carro pra levar pra casa depois, nesse meio do caminho, podem parar pra tomar um suco, rs.

Acho que é isso, meu velho. Evite complicar, a parada é mais tranquila do que parece.