Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#916427 Olá Puazada! Estou com umas dúvidas, amanhã vou me encontrar com um HB em um cinema dentro de um shopping. Vou sair da faculdade( que é a tarde ) e ir direto pra lá, ela já vai ser ao contrário, ela depois do cinema vai ir pra faculdade (que é a noite) , minha dúvida é o seguinte, teremos pouco tempo pra conversar, e a idéia de ir no cinema foi dela, acredito que ela ta afim de mim, se não ela não teria me convidado pra ir no cinema sozinho com ela, então com pouco tempo para conversar como vou conseguir conforto pra beija-la? Vocês acham bacana eu beijar ela dentro do cinema? Acredito também que terei pouco tempo para conversar com ela antes do filme, como vou conseguir escalar até o beijo?
OriginalMan

Aprendiz

#916499 Como você mesmo disse, se ela te convidou ela está afim.

Com um pouco de conversa antes do filme acho que dá para você closar ela durante o filme tranquilamente, não acredito q uma mulher que te convida para ir ao cinema sozinhos quer apenas assistir o filme.
Poo

Veterano - nível 7

#916513 Mano, você não precisa ter papos de 10 horas com ela para poder beija-la, as vezes encontramos alguma menina na rua, e três minutos depois já estamos a beijando.
Tente utilizar bastante KINO, e vá com algumas técnicas de beijo prontas, principalmente em cinema, que é um lugar silencioso, técnicas de beijo funcionam melhor. Fora isso não tem muita a acrescentar, ela está afim de você, que é o mais importante, basta você ter atitude.
Abraço.
Junior Godoi

Aprendiz

#916519 Fala parsa!

Vocês não precisam conversar horas e horas, mas seja legal e confiante durante a conversa antes de começar o filme e, durante a sessão é muito fácil, o próprio filme vai te da o conteúdo pra vc puxar o papo, sempre tente fazer algum comentário engraçado e riam juntos.

Aproveite uma oportanidade e pegue na mão dela, com confiança
Arrume uma desculpa: nossa que mão gelada... eca seus dedos tão suados rsrs... vem cá, vou esquenta suas maos e segure na mão dela.

Depois parta pro beijo.
Espero poder te ajudado, boa sorte parsa!

Criador do tópico

Sr. Presidente

Veterano - nível 8

#916544 Valeu galera pela ajuda, tivemos que desmarcar o encontro porque não está passando filmes legais e caiu um temporal. Como não tenho carro... rsrs
Vamos marcar pra outro dia.