Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#916449 Opaaa tudo certo ?

Basicamente cheguei num ponto que não sei oque fazer, tentei de tudo que imaginarem e de forma bem natural, comecei a betar por conta da Kojak, comecei a dar muita atenção e sempre que ficava a sós com ela caia matando criando muita tensão sexual, kino, C&F, Push Pull, até negs e nada, tenho uma tremenda Social Proff. e várias no meu pé e ela sabe, temos muito em comum e não é paixonite. Ela é uma Kojak, faz vários de escravocetas. Sei que tenho q n dar atenção e td mais, mas n adianta com ela é incrível kk.
Já tive momentos que falei pra min mesmo que não iria mais dar encima dela e iria ignorá-la, mas quando ficamos sozinhos já é o extinto agindo, pior que ela da corda e corta na hora H.
Muitos vão falar pra esquecer e simplesmente ir pra outra mas agora ja é questão de honra, mesmo que eu caia na dela sofra mesmo que eu me foda todinho vou pegar essa HB, pois no final tenho certeza que vai ter um aprendizado. Queria dicas ou materiais para leitura de como jogar com Kojaks, não consigo jogar com esse tipo de HB e pretendo melhorar com esse tipo. Estou determinado nesse objetivo. Obrigado e Abraço Topete.
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#916598 Sinto que tem uma paixonite instalada ou se instalando aí... Insistir nisso, é saber que vai sofrer e ainda assim querer sentir o gostinho da dor. Não vale a pena o calvário tendo milhares te esperando por aí.

Para joguinhos femininos de "gato e rato" e também para se desapaixonar, o melhor antídoto é sempre Nessahan Alita.

Forte abraço!
Benjamin

PUA Avançado

The Potents escreveu:Sinto que tem uma paixonite instalada ou se instalando aí... Insistir nisso, é saber que vai sofrer e ainda assim querer sentir o gostinho da dor. Não vale a pena o calvário tendo milhares te esperando por aí.

Para joguinhos femininos de "gato e rato" e também para se desapaixonar, o melhor antídoto é sempre Nessahan Alita.

Forte abraço!

Concordo.
Se vc entrar nessa de "questão de honra, preciso pegar ela", vc vai rodar bonito.
E se ela realmente for kojak, ai que vc vai rodar mesmo.
Não vale o calvário.
Enfim, vc quem sabe.
Mas cuidado nessa insistência ai, vc vai acabar se apaixonando.
Boa sorte ai.
Abraço,
Ben.

Criador do tópico

Topete1996

PUA EXPERT

#916631 Valeu a ajuda, infelizmente sou muito orgulhoso e muito insistente, tenho muito que trabalhar ainda, meio que vou me desapegar e se ela correr atrás eu faço um cu doce e quem sabe pego.

Abraço Topete
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#916633 Brother, eu sei como é isso e curti a frase "mas agora ja é questão de honra"...hahhah
Não vou dizer para você abandonar porque já conseguiu alguns resultados e está no meio do caminho e pelo seu breve relato, o lance não é paixonite, mas só sexo...além do mais eu sei também que você é um gladiador e só para de lutar com a morte...hahahahah
Tive games assim, dos quais abandonei alguns e obtive sucesso noutros. Seu problema demanda mais análise de caso e para que a gente possa te ajudar, ao meu ver e talvez da maioria, precisamos de um relato mais detalhado.

Ex: Como você começa e até que ponto foi? Essa hora H situa-se em qual momento? Chegou a tirar a roupa dela? Etc...

Eu tive muitos problemas com uma mulher de 32 anos (tezuda) que era manipuladora (uma legítima vampira) e havia sofrido alguns traumas de infância... ela parecia safada e dava corda, pegava no cajado e tudo, mas quando chegava a hora de abrir o kinder ovo e explorar o seu presentinho...ela rompia tudo, gelava e cortava o clima.

Abração!
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#916638 Fala Topete1996, beleza?!

Brother, eu entendo muito bem do que você está falando.

Se virou questão de honra, vá até o final parceiro, use toda a sua experiência e todo o seu arsenal de sedução e finalize esta gostosa!

Na minha experiência pessoal com este tipo de HB, eu consegui me dar bem somente depois de ter tirado o alvo do "pedestal".

O que eu estou querendo dizer é o seguinte: você até pode ter esta HB como objetivo principal, porém, vá com calma, não seja afoito, vá jogando "como quem não quer nada, e como quem quer tudo", não tenha pressa, jogue sem pressão, como quem não tem nada a perder.

Mantenha a confiança em você mesmo, acredite no seu potencial e tenho certeza que você terá a sua oportunidade meu brother, você é o cara!

Abraxxxx
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#916807 Só um adendo sobre a questão da honra:

Falamos tanto nos tópicos em "eliminar o ego", mas o que é a "honra" senão o nosso ego?

E vale a pena arriscar sofrer somente para atender a um capricho da nossa vaidade? Isso é ser maduro, é ser foda, ou apenas mostra que ainda precisamos trabalhar em aspectos básicos de nossa personalidade?

Se precisamos nos libertar, primeiramente que seja da "necessidade" de satisfazer certos caprichos, vinganças, pois estaremos ainda escravos de sentimentos rudimentares.

Se não conseguimos nos libertar de nós mesmos, como não cair nas garras dessas Kojaks mais que criadas nas artimanhas do amor?

Hum... acho que dá um bom debate hehehe! :ae