Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ravajos

Aprendiz

#916452 Bem gente, boa noite. Meu atual problema eh com uma mulher no trabalho, não consigo entender o que acontece, já que algumas horas ela apresenta alguns indicadores de interesse foda, enquanto por outro lado, me ignora completamente. A um tempo que estamos conversando, e comparando o papo desde a primeira vez q começamos a conversar até agora vejo que houve bastante evolução, o problema eh que quando vou tentar puxar um papo pelo whatssapp ou até mesmo pelo facebook, sou completamente ignorado! Meu horário de trabalho eh MUITO ruim para esse tipo de coisa, pois, o tempo que passamos ''juntos'' eh de cerca de 50 minutos então eh dificil desenvolver uma conversa ou coisa do tipo, por isso recorro para este tipo de ''ferramentas''. Quando conseguimos conversar um pouco melhor eh quando consigo almoçar na empresa e almoço com ela e o resto do pessoal do trabalho. Sei que fui um pouco confuso, mas espero ter deixado clara a minha situação e gostaria de saber como reagir diante isso, pq realmente, n faço a MINIMA ideia do que fazer! :/ Obrigado, abçs !!
Markpdc

Veterano - nível 9

#916467 Parceiro,

Há exatos 2 anos passei por uma situação identica. Uma HB9 entrou na empresa onde eu trabalhava, comecei jogar com ela e não conseguia finalizar, isso porque ela era estagiária, e ralava meio período, éramos de setores diferentes nos viamos pouco. Tinha uns 10 minutos (Tempo da descida do ônibus até a porta da empresa) para conversar.

O que aconteceu foi o seguinte, eu tomei uma decisão, chamei ela no canto e conversei abertamente com ela, disse que queria beijá-la e que iria fazer isso desde que não atrapalhasse nossa rotina.

Tive coragem, que é o que falta para você. Sintetizando, lhe falta é coragem, porque tempo, não é o problema. Se puder lhe dar uma dica, esquece essa PORRA de Whatsapp, e Facebook. Usava isso, e nunca dava em nada, quando falei olhando nos olhos dela ela não resistiu e pediu para ser beijada.

Vamo fazer as coisas a moda antiga. Conversar, brincar, rir, tudo pessoalmente. Esses apps podem ser um auxílio, nunca sua ferramenta principal, pelo menos essa é minha forma de pensar.

Tome uma atitude, abra o jogo, faça o que deve ser feito.

hb9-trabalho-t71924.html

hb9-trabalho-t72187.html

Criador do tópico

Ravajos

Aprendiz

#916477 Eu me identifico com a sua situação, pq a minha eh IDÊNTICA ! Ela é estagiária e eu sou do período da noite, por isso o pouco tempo. Vc axa msm q a questão seria coragem? Pq eu ja chamei ela pra sair umas 2 vzs ja e na situação ela deu uma risada (uma risada normal e não de desdém ou coisa parecida) e mudou de lugar. Vc axa que eu devo ser mais direto do que isso?
Agora não sei se ela ta me fazendo de trouxa ou coisa parecida...Eu ja fiquei um tempo sem conversar com ela, pra ver se eu estava vendo coisa onde não tinha ou coisa do tipo, só que eu percebi que quando isso acontecia ela arranjava ''desculpas'' pra conversar cmg....
F.Guerra

Aprendiz

#916485 O Markpdc disse tudo cara, esqueça essas redes sociais, só uso virtual game como auxilio, o JOGO PRINCIPAL acontece cara a cara!
Markpdc

Veterano - nível 9

Ravajos escreveu:Eu me identifico com a sua situação, pq a minha eh IDÊNTICA ! Ela é estagiária e eu sou do período da noite, por isso o pouco tempo. Vc axa msm q a questão seria coragem? Pq eu ja chamei ela pra sair umas 2 vzs ja e na situação ela deu uma risada (uma risada normal e não de desdém ou coisa parecida) e mudou de lugar. Vc axa que eu devo ser mais direto do que isso?
Agora não sei se ela ta me fazendo de trouxa ou coisa parecida...Eu ja fiquei um tempo sem conversar com ela, pra ver se eu estava vendo coisa onde não tinha ou coisa do tipo, só que eu percebi que quando isso acontecia ela arranjava ''desculpas'' pra conversar cmg....

Amigo, tudo, absolutamente tudo que você está passando, eu passei. Leia meus relatos que você vai entender.
Chegou um momento em que o pessoal começou a falar que eu era "Pé de Manga"¹, "Queiroz"². Eu não aguentei. Gostava bastante de conversar com um cara mais velho da minha empresa. Ele me disse que ela me dava todas as condições, só eu que não via. Ele soltou uma frase que eu entendi tudo, e parti pra cima, segue um pouco da conversa com ele:

Markpdc: Então João, você acha q a HB9 tá me dando condição
João: Mark, é o seguinte, você só não pegou porque não quer, ela te dá mole sim, mas não sei o que acontece com vc, que não enxerga.
Markpdc: Ah sei lá, eu quero, mas tenho medo dela me cortar e aí nem conversar mais comigo, sei lá, ela é muito gente boa.
João: Então se decida, se quer ser amigo e ponto. Se sim, pare de se questionar se você pegaria ela, porque senão vai só sofrer desnecessariamente.
Markpdc: Eu quero pegar ela, fodas. Vou tentar.
João: Então vai logo, vocês chegam conversando aqui todo dia, rindo e tudo mais, se ela colocar na cabeça dela que você é só um amigo, você pode dormir de conchinha com ela, e você ficar de pau duro que não vai rolar nada, mulher é foda.
Markpdc: Pois é.

Depois de um tempo, eu continuei em marcha lenta, só conversando com ela e tudo mais, sem tentar aprofundar o jogo, e só perdendo tempo. E ela me dando mole, só que eu sem perceber nada com medo de fuder a porra toda.

Aí o João me chamou no canto uns dias depois e eu tive a conversa que mudou o jogo:

João: Mark, que que tá acontecendo? Você já pegou ou não aquele trenzinho? (Mineiro é foda, tudo é trem)
Mark: Não, ela não tá me dando mole.
João: Puta que pariu. A mulher tá jogando a perereca pro alto e você está abrindo guarda-chuva.

Pronto, dali eu percebi, que não tinha pego ela não foi por falta de tempo, de lugar, de oportunidade, ou de qualquer outra PORRA de desculpa, era simplesmente eu, que estava com medo e não queria admitir.

Dia 24/09/12, eu tomei coragem, chamei ela pra conversar cara a cara (sem SMS, Whatsapp ainda nem era usado, sem Facebook) só eu e ela no arquivo morto. Ela ficou surpresa, mas foi, chegando lá meu amigo, aconteceu um dos momentos pelos quais eu me orgulho de ter conhecido o PUABASE.

Tudo isso porque eu agi, me movimentei.

Leia o meu relato de como eu peguei ela, infelizmente, o relato não tem tudo que aconteceu no dia, e esse dia foi Legen...Wait for it...

hb9-trabalho-t72187.html

[1] - Pé de Manga: Carrega pro outros chuparem
[2] - Queiroz: Esquenta pra nós.

...Dary, Legendary
Editado pela última vez por Markpdc em 21 Out 2014, 13:34, num total de 1 vezes
Markpdc

Veterano - nível 9

#916504 Vai fera, confie em você e mova-se.
Li em algum post daqui do fórum, acho que do Riker. T que diz o seguinte:

Tentar ter sucesso sem prática é o mesmo que tentar matar a fome lendo o cardápio.

Você só vai pegar ela se movendo, chega de teoria, agora é a prática. Eu garanto que você pega, se tiver atitude.

E se jogar a Friendzone pro lado dela. Que foi o que eu fiz.

Criador do tópico

Ravajos

Aprendiz

#916639 Entendi !! Eu li o seu relato aqui no fórum, e realmente eu me identifiquei e muito com vc pq é exatamente o que estou passando !! Eu vou fazer isso mesmo então, vou largar a mão de ser bunda mole e tomar uma atitude de homem.

Hoje eu vou criar uma oportunidade e dar um ultimato, pq realmente, eu n vou perder esta oportunidade.

Muito obrigado pela atenção cara, muito obrigado mesmo me ajudou bastante a ver aonde eu tava errando e como eu tava errando.

Depois eu posto aqui como se desenrolou.

Abraços !!