- 28 Jan 2010, 18:04
Muito bom Zera!
Vejam, vou tomar a liberdade de usar o exemplo da Lilly aí em cima. Ela acabou de se qualificar como uma menina racional. É o seguinte: por mais RACIONAL que a mulher possa ser, os cérebros delas nunca são guiados pela lógica (isso é uma coisa que elas não escolhem), por isso o que o Zera falou ta certinho, ser sexual!
O cérebro das mulheres funciona através de imagens criadas na cabeça dela, por isso vc nunca vai ficar com ela provando por A + B que é melhor que o namorado dela, por exemplo. Vc tem que criar a imagem de vcs dois juntos na cabeça dela, e isso vc faz sendo sexual.
O meu estilo de jogo é INDIRECT, portanto, o que eu falei de virar a mesa está bem aí, a gente vem no estilo Mystery que bem conhecemos, voando abaixo do radar, usando os ganchos que ela deixa: a bebida que está bebendo, a roupa que está vestindo, a inteligência incomum que ela possui, mostra que seu valor é alto (mostre-se tão inteligente quanto ela ou mais, se puder), faz ela se qualificar pra vc pra poder ter ctz de que ja deu Demonstrações de Valor Superior suficientes e depois passa a ser Sexual.
No final das contas ela vai falar pra vc na cama "sabe que eu não sei o que aconteceu pra gente ficar desse jeito tão rápido", a sensação é maravilhosa haha (porque vc vai pensar "pois é, EU SEI O QUE ACONTECEU" e vai rir por dentro)
Bom, é uma versão mais detalhada do meu post anterior,
espero ter ajudado ;D
Abraços!