- 16 Ago 2016, 22:21
Artigo bem legal cara, bastante instrutivo, valew mano
- 16 Ago 2016, 23:26
Tema super importante.Na minha concepção,vencer a AA é o maior desafio do PUA.Todo o resto é específico - você sabe qual técnica deve aprimorar e onde deve focar- mas a AA é abstrata e envolve crenças limitantes que foram implantadas e estão alojadas durante anos.
- 17 Ago 2016, 23:12
Não pode deixar esse tópico morrer, MUITO bom!
Vou explicar pra vocês de uma forma extremamente simples como lidar com a Ansiedade de Aproximação. Vocês já sentiram aquele medo inicial na hora de andar numa montanha russa? Não dá aquele nervosismo? Não dá aquele frio na barriga quando vocês percebem que o carrinho tá subindo sem parar e que ele vai cair em algum momento? Vocês não ficam suando frio quando isso acontece? E quando o trem começa a 1ª descida em alta velocidade ou quando ele dá o 1º looping? Não dá aquele medo muito forte também? O batimento cardíaco não acelera? Agora tentem se lembrar da sensação que deu em vocês quando acabou o passeio: Quantos de vocês pensaram: “Caralho, que animal, quero ir de novo!”? Essa é a mesma sensação de se chegar naquela mulher top da balada ou de fazer uma abordagem em modo direto no Day Game. Vai dar aquele medo inicial enorme. Mas a emoção que vocês vão sentir depois de abordarem é exatamente essa:
Quero ir de novo!!! O medo que antecede a abordagem vai sumir? Não, não vai. Mas a recompensa que vem após a abordagem vale qualquer medo inicial que vocês estejam sentindo. Por maior que esse medo seja.
- 20 Set 2016, 02:50
Excelente artigo! concordo totalmente com você, acho que vai ajudar muitas pessoas aqui no PU a ter uma nova visão da AA.
Muito obrigado por sua contribuição, tenho certeza que irá me ajudar muito, porque agora entendo melhor desse sentimento.
Sucesso.
Muito obrigado por sua contribuição, tenho certeza que irá me ajudar muito, porque agora entendo melhor desse sentimento.
Sucesso.
- 23 Set 2016, 03:05
Vi em um vídeo e nem lembro qual direito mas ele dizia que a AA é como se fosse um muro que fica cada vez maior quando você não tem coragem para engrenta-la s eu concordo pois já testei e lembro também que assim que tu começa a a combate-la ela vai caindo e tu vai se sentindo cada vez melhor é sente que pode chegar em qualquer mulher (e realmente pode, você vai sentir toda essa energia se fizer vadias abordagens consecutivas mas sem parar , nem que seja 1 por dia )e é algo muito bom e que te põe lá em cima . Valeu pela ajuda aí, saiba que é mais um que está contribuindo para fazer os novatos saírem as ruas e enfretarem o medo da abordagem
- 05 Out 2016, 15:23
Excelente artigo! Venho procurando conhecimento nesta arte ha pouco tempo e quanto mais lia, mais percebia que o AA nao se aplicava ao que sinto,exatamente. Vejo agora que, o meu, é o caso da descalibragem social. Vou tentar supera-la o mais rapido possivel. Mais uma vez, ótimo artigo! Me esclareceu muito!
- 11 Fev 2017, 05:50
Melhor artigo de AA que ja li.
estou voltando pro forum agora e tava querendo relembrar os bons textos que li aqui, esse continua sendo um dos melhores.
estou voltando pro forum agora e tava querendo relembrar os bons textos que li aqui, esse continua sendo um dos melhores.
- 26 Mar 2017, 08:00
Parabéns pelo tópico, sou iniciante no mundo da sedução e essa foi a melhor explicação que ja tive a respeito do AA, obrigado por compartilhar com a comunidade.