- 24 Fev 2015, 15:10
Que puta artigo, viu! Parabéns por compartilhar esse conhecimento tão valioso. Eu já sabia várias coisas sobre isso aqui porque já vivi esse feeling de querer mais várias vezes, mas o artigo serviu pra "organizar" os meus conceitos. Muito bom mesmo!
- 24 Fev 2015, 18:01
Ótimo artigo, me fez entender melhor a AA, abraço
- 06 Mai 2016, 03:37
Ótimo artigo, parabéns!!
Não sigo na prática (mas gostaria!!)
Conteúdo que vale a pena ler
Não sigo na prática (mas gostaria!!)
Conteúdo que vale a pena ler
- 06 Mai 2016, 17:30
xfoda seu texto amigo....e a partir de agora vou sempte lembrar da montanha russa nas minhas interações.... obrigado
- 11 Mai 2016, 23:42
Artigo foda, Chris.
Cara, apesar de estar efetivamente começando agora já a algum tempo venho lendo alguns materiais, e com certeza esse artigo é um dos mais completos sobre o tema, tanto que eu nunca tinha ouvido falar sobre "Descalibragem Social" e to achando que meu problema é muito mais a descalibragem do que a AA.
Abs.
Cara, apesar de estar efetivamente começando agora já a algum tempo venho lendo alguns materiais, e com certeza esse artigo é um dos mais completos sobre o tema, tanto que eu nunca tinha ouvido falar sobre "Descalibragem Social" e to achando que meu problema é muito mais a descalibragem do que a AA.
Abs.
- 13 Mai 2016, 22:44
Parabéns pelo texto, ficou muito bom. Não há como eliminar a AA de fato, mas pelo o que percebi é possivel fazer melhor. Usa-la a nossa favor. Genial isso. Um abraço, cara!
- 17 Mai 2016, 04:37
Obrigado, Xris! Ótima postagem, simples e esclarecedora. Realmente o termo A.A. e a Descalibragem Social se confundem, eu mesmo confundia os dois. O que eu tenho de Descalibragem Social achava que era A.A.; com sua explicação fica mais fácil de lidar com a A.A. já que não é possível eliminá-la mas sim controla-la, já é uma preocupação à menos. Descalibragem Social é pura prática.
Valeu, até a próxima.
Valeu, até a próxima.