Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Tommy7

Aprendiz

#916508 Galera, e aí? Tudo bem?

Estou precisando de uma direção de vocês. É o seguinte. Tenho muitas mulheres atraídas por mim. Não tenho muita AA e, quando tenho, controlo bem e isso não me impede. Acho que tenho agido de forma confiante também, o meu jeito parece agradar as mulheres mesmo eu não pensando muito nele. A minha dúvida é: mesmo assim, não consigo ficar com ninguém. Meio que não tenho assunto suficiente para uma conversa, meio que não continuo sendo atraente depois de um tempo de conversa. Quem anda comigo fica achando que eu pego um monte de minas e não falo, o que não é verdade haushaus =/

O que eu posso fazer para corrigir isso, na opinião de vocês? Desde já agradeço pessoal

Abração.
Poo

Veterano - nível 7

#916511 Mano, é pra melhorar isso, é a prática, sair pra sarjear ajuda você a ficar mais comunicativo.
Eu indico a você a fazer o Desafio Stylelife, existe uma área só para relatos do Stylelife, de uma olhada.
Abraço.
F.Guerra

Aprendiz

#916531 Cara, pelo que vc falou vc deve ser um cara boa pinta, pq as mulheres ficam afim de vc, mas na hora de desenvolver uma conversa vc perde a HB, isso é natural, ate porque nós homens nos atraimos simplesmente pelo fato de a HB ser gata, ja as mulheres não funcionam assim, sao uma serie de fatores que as fazem se sentir atraidas, e uma conversa bem desenrolada é o principal! Cara, uma dica muito boa que posso te dar é de falar com a HB assim como vc fala com um brother seu, seja o mais natural possivel! Eu sugiro que vc estude sobre Rapport para ter um entendimento mais aprofundado.
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#916532 procure prestar atenção naquele cara comunicativo o que ele conversa, puxe papo em qualquer situação: fila de mercado, ponto de onibus etc, assista mais filmes e comente sobre eles, preste atenção nos dialogos de novela caso assista, procure se manter bem informado...
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#916535 Cara isso que o tom falou é realmente a base. Quando você está se comunicando com alguém, você está mostrando o que você é tem, portanto se você não tiver conteúdo, não terá nada para passar.
Acho que um pouco de autoconhecimento pode ajudar, se pergunte quais são seus objetivos, quais são hobbies, assim quando conversar com alguém terá assuntos interessantes para falar. Sugiro também leitura, e com o tom disse se mantenha bem informado, se agir assim e souber ouvir, resolverá isso....
.
Dr.DrakeSzz - MEMBRO EXCLUSIVO
#916542 Fala irmão..
Então cara, tu é meio parecido comigo, exceto pelo fato de que vc diz que não tem muita habilidade de cvs com as mulheres, pelo contrário, sou bom nisso.

Mas o que acontece que eu sinto é um pouco de falta de atitude, consigo criar conforto e atração, mas acabo demorando para tomar alguma atitude e nisso perco a atração criada com a garota, mas aos poucos estou melhorandp nesse aspecto..
Talvez seja esse o seu caso, tente não pensar demais, quando tiver afim vai lá e pega, tu tem capacidade pra isso, assim como eu tbm tenho, então vamos tomar mais atitude dmrr?! Hahaha

Espero ter ajudado.. Abraços
Dr.DrakeSzz
Echofalcon

Veterano - nível 5

#916546 Manolo. Conte histórias engraçadas sobre você, tenha DVS e estimule os sentimentos dela através destas histórias, tenha kino, e seja congruente com o que estiver falando. As vezes só pela sua linguagem corporal, você pode se parecer contraditório.

Mas é isso daí, se você já conseguiu despertar atração, já é um terço do caminho andado! kkkkk

Espero ter ajudado! Falooww ;ae